Luke estava sentado no pequeno jardim da escola, ainda faltavam quase 20 minutos pro sinal bater, sentado na grama brincava com algumas florzinhas que nasciam ali perto do seu pé.
- Tudo bem? - Ashton, um de seus únicos amigos, de verdade, se sentou ao seu lado.
- Uhum. - Luke murmurou ainda prestando atenção nas flores.
- Você não queria tudo isso né? - Luke assentiu cansado, O.K. que não é mau ser conhecido, ou que as pessoas gostem de você, mas Luke não gosta disso, na sua antiga escola, tinha seu pequeno grupo de amigos e só, se mudou a menos de um ano, nas primeiras semanas se sentia observado, até uma garota, que se identificou como Sophie, o "chamou pra sair" com um fundo de "pensamentos impuros" e ele disse não, e na semana seguinte, ele era conhecido pelo novato que disse um não pra garota mais popular e desejada da escola. Luke acha tudo isso patético, como se a escola fosse uma hierarquia de uma cadeia alimentar, as coisas não deveriam ser assim.
Agora as pessoas observam cada passo seu, obedecem cada palavra sua, Luke é "amado" e observado, ele não gosta disso, preferia que fosse apenas ele, Calum e Ashton, um grupo de amigos normais, mas depois de toda a confusão, são os três e mais "os outros populares". Não entende como se me teu nessa confusão.
A maioria deles não gostam muito do loiro, normalmente os idolatrados da escola descontam toda sua frustração nos coitados que só estão ali pra estudar, mas Luke os defende acabando com toda diversão dos outros. Talvez seja isso que os tornem populares, na verdade isso não é ser popular, é apenas ser idiota e temido pela sua idiotice.
- E ai super herói, Ethan arrumou uma nova diversão, se eu fosse você eu corria. - Calum anunciou na entrada do jardim e logo saiu correndo.
- Merda! - Luke praguejou saindo do jardim com Ashton logo atras. Ethan encarava um garoto de cabelo colorido com raiva, o rosto vermelho de raiva, o de cabelo verde parecia cada vez menor perto do outro.
- O que aconteceu? - Luke perguntou pra Calum que estava ao seu lado.
- Parece que o de cabelo colorido chama Michael, só esbarrou no Ethan, agora o cara quer matar ele. - Luke viu o garoto, agora conhecido como Michael sendo empurrado, saltou do lugar empurrando as poucas pessoas que estavam em volta vendo a pequena briga, entrou na frente de Ethan o empurrando pelos ombros.
- Não seja idiota Ethan.
- Não se mete Hemmings, ou eu quebro tua cara também. - O garoto ameaçou.
- Tenta pra você ver. - Luke ameaçou. Ethan tentou passar pelo loiro, que o empurrou. - Deixa ele em paz. - Luke esbravejou, segurando o braço do de cabelo colorido o puxando pra fora da multidão, colocando seu corpo na frente de qualquer um tentasse se aproximar, o protegendo.
A multidão já não existia mais, Ethan de longe encarava os dois com raiva, enquanto Ashton tentava o acalmar.
- Tudo bem? - Luke perguntou pro garoto. Ele apenas confirmou com a cabeça.
- Obrigado. - Michael agradeceu enfiando as mãos no bolso do seu moletom com as bochechas avermelhadas. Michael suspirou e virou se afastando do loiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silence ** MUKE
FanfictionMichael gosta de escrever, apenas pra si, guarda suas cartas, poemas e musicas como se fossem a coisa mais valiosa de sua vida, mas por um descuido, o garoto loiro de olhos azuis, a inspiração de suas palavras, as encontra... Revisada e concluída (2...