Feliz ano novo para vocês, meus amores... E para presentear, vim trazendo o penúltimo capítulo de flashback com o passado delas.
Esse capítulo é uma continuação do Relembrando parte IV, se quiserem ler o anterior para lembrarem, fiquem a vontade.Tô pensando em colocar todos os capítulos do passado delas em uma nova história aqui no meu perfil, para que, se vocês quiserem ler em sequência, vejam lá todos os capítulos de relembrando o passado delas, o que vocês acham?
Sem mais delongas, aproveitem o capítulo!
POV Normani
Eu rolei pela cama e é como se ela tivesse desaparecido debaixo de mim. O silêncio que me acalmava, é substituído pelo barulho do meu corpo sendo lançado ao chão. Droga.
O chão estava gelado, as luzes estavam apagadas, minha boca estava seca e meu estômago revirava.
Abri meus olhos, por um momento e me senti perdida. Sondei o meu quarto, mas não o reconheci.
Essas não são minhas cortinas, nem esse meu guarda roupa e muito menos essa é a minha cama. Não tinha nenhuma ideia de onde estava.O quarto era pequeno e estava sutilmente decorado em tons de marrom, preto e azul. Que quarto é esse?
Será que transei com alguém?Minha respiração estava cortante, quando o ar entrava e saia célere dos meus pulmões. Me sentei rápido demais e minha cabeça começou a latejar.
Fragmentos da noite passada começaram a vir à tona. A maconha. A minha discussão com a loira desastrada. A bebedeira descontrolada. Só não me lembrava de como cheguei até aqui. Há um abismo depois da minha bebedeira. Um vazio.
Esperei que algo viesse à minha memória, pois estou me sentido perdida. Procurei meu celular, mas ele não estava na mesa de cabeceira desconhecida. Minha bolsa não estava pendurada no encosto da cadeira, que era onde costumava deixá-la.
— Droga. — Suspirei, frustrada.
Tentei me levantar, mas senti vontade de vomitar. Me sentei de novo na cama e debrucei a cabeça entre as pernas, tentando amenizar o enjoo que cresceu dentro de mim.
Me surgiu um frio na barriga e uma angústia. Levantei minha cabeça e meus olhos procuravam por algo, que nem eu sei o que era. Na mesinha de cabeceira, havia um papel com algo escrito.
É... Eu transei com alguém e geralmente quem deixava esses bilhetes de desculpas era eu, mas parece que não fui rápida o suficiente para sair sem ser notada, pela manhã.
Peguei o bilhete e procurei uma brecha de luz para enxergar a escrita."Fique o tempo que precisar. Tem café, deve ter algo na geladeira do seu agrado... Ou não. Espero que fique bem. Preciso ir trabalhar...
Dinah"Dinah? Eu transei com a Dinah? Eu transei com a Srta. Fucking Hansen e eu não me lembro? Não é possível.
Decidi me levantar e por um momento me senti despida. Estou vestida apenas com uma camiseta larga, meu sutiã e a calcinha. Sem minhas roupas. Isso definitivamente respondeu minha pergunta sobre uma suposta transa. Mas onde estavam as minhas roupas?
Senti pela primeira vez o perfume que estava naquela camiseta. Era doce. Doce como Dinah.
Fiquei alguns segundos inspirando aquele cheiro inebriante. Me sentindo boba quando percebi o que estava fazendo. Parei imediatamente.
Observei mais uma vez o local e decidi, por fim, tentar encontrar minhas roupas.Quando abri uma gaveta do guarda roupa, encontrei alguns lençóis e papéis em um canto. Reparei no que estava escrito nas folhas, na verdade eram desenhos. Eram ótimos desenhos.
Fiquei apreciando os rabiscos, folheando os papéis quando um em especial me chamou atenção. Talvez fosse coisa da minha mente insana, mas aqueles olhos na folha, eram os meus olhos. Ou parecidos com os meus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember me | Norminah
FanfictionComo recomeçar quando tudo, teoricamente, está perdido? As inquietações e incertezas fazem parte da vida de Dinah Jane, uma mulher encantadora perdida em si mesma e no mundo de pessoas que faziam parte de sua rotina, mas agora soam-lhe totalmente a...