16 - C o n f i a r ?

2.6K 388 722
                                    


— Droga, minha mão está doendo pra caralho. — Normani reclamou, chegando ao seu carro. — Dinah, você pode dirigir?

— Mas eu... Eu não sei dirigir.

— Como não, DJ? Mani te ensinou. — Lauren mencionou, logo atrás delas.

— E-eu não sei. Eu não lembro. — Dinah afirmou se sentindo inútil naquele momento.

— Tudo bem... Então eu vou dirigindo seu carro. — A Srta. Jauregui propôs, abrindo a porta da Mercedes .

— Eu não quero ir sozinha, Lolo. — Agora foi a vez de Camila protestar.

— Então a Dinah vai com você e eu vou com a Normani.

— Mas eu queria ir com a Mani. — A polinésia falou, recebendo o olhar incisivo de Lauren.

— É melhor vocês decidirem logo, porque tem um bando de marmanjos vindo pra cá. — A latina se apressou em comentar, avistando três rapazes caminhando, com passos firmes, na direção delas.

— Tudo bem, eu vou com a Camila. — Dinah disse, entrando veemente dentro do Audi. Lauren e Normani fizeram o mesmo, só que na Mercedes. Os veículos deram a partida antes de serem alcançadas pelo grupo de jovens.

— Agora dá para explicar o que aconteceu? — Lauren questionou à Mani.

— Eu dei um soco em um babaca.

— Vai, desembucha... O que aconteceu lá? — No outro automóvel, Camila indagou Dinah.

— A Mani bateu num cara.

— Como assim? — A garota de olhos verdes, questionou Normani.

— Ele xingou a Dinah...

— Por que a Mani bateu nele? — A latina se assustou com a confissão da loira.

— Eu não sei, nós estávamos voltando para nossa mesa, quando o cara me xingou... E eu só vi quando ele estava com a mão no nariz. — Dinah tentou explicar.

— Normani... Foi só por isso? — A morena desconfiou da amiga.

— O cara nos provocou, tá legal. E estava dando em cima da Dinah... Falou que faria ela gozar mais do que eu. — A texana soltou uma risada debochada. — Eu não aguentei, tive que dar um soco naquele nariz empinado.

— Ótimo, Srta. Valentona. Agora está com a mão fodida... Quantas vezes eu já não falei para parar com essas crises de ciúmes? — Lauren olhou de canto, encontrando Normani revirando os olhos. — Você sabe do que eu estou falando.

— Não conta para Mani que eu te falei... — Camila virou por um segundo, para encontrar o olhar curioso de Dinah, dentro do Audi preto. — Ela já bateu em uma garota da sua sala, ao ver ela dando em cima de você.

— Lauren, a garota mereceu... Deu em cima da Dinah na minha frente. — A mulher explicou para a amiga. Foi a vez dela revirou os olhos ao ouvir aquilo.

— Não justifica, Normani. Você tem que aprender com a Dinah, nesse quesito. Aquela Christina, praticamente se jogando em cima de você... E a DJ fez o que? Ela saiu.

— Laur, é diferente, aquilo não foi ciúmes da Dinah.

— Confessa uma coisa, China... Você só foi buscar mais bebida, por ciúmes daquela cliente da Normani, não é? — Camila perguntou.

— Estava tão óbvio assim? — Dinah abaixou a cabeça envergonhada.

— Estava óbvio Mani, ela estava com ciúmes. — A amiga comentou com Normani, dentro da Mercedes.

Remember me | Norminah   Onde histórias criam vida. Descubra agora