Acharam que eu não iria rebolar minha bunda hoje, né?Último capítulo para vocês. (Okay... Depois eu corrijo)
...
U m a n o d e p o i s
Normani e Dinah saíram do carro, indo na direção da entrada do apartamento.
A porta abriu. Houve uma pausa, e depois que atravessaram a porta, foram recebidas, efusivamente, pelos membros da família, amigos e conhecidos de ambas. Todos alinhados à espera delas.— SURPRESA! — Gritaram harmoniosamente em uníssono.
Dinah apreciou aquela cena. Dos seus lábios se formaram um sorriso de orelha a orelha.
— Você me enganou esse tempo todo? — Ela questionou, dando um tapinha no ombro da mulher.
A polinésia recebeu os abraços calorosos tão familiares daquelas pessoas. Um por um, lhe desejou "Feliz aniversário" e "Parabéns". Estava completando mais um ano de vida junto daquelas pessoas que ela amava.
Gordon e Shannon estavam juntamente com Milika, seu esposo, Andrea e Derrick, em pé ao lado da sala de estar acoplada à cozinha, trocando palavras com Dinah, que se viu rindo e comendo um pedaço de bolo de chocolate com morango.
Camila estava no braço da cadeira reclinável ao lado de Lauren, conversando enquanto Troy, Ally, e Normani estavam sentados no sofá.
A texana ficou ali sentada ouvindo seu ex chefe e a professora Allyson falarem sobre seus filhos e contarem histórias de sua rotina como pais.Por um segundo, Dinah esticou a cabeça para encontrar os olhos de Normani, dando um sorriso ao perceber que ela estava lhe observando. Ver o rosto da polinésia se iluminar quando olhava para ela, era maravilhoso.
A loira sussurrou um "Eu te amo" esperando que Normani entendesse, lendo seus lábios, que provavelmente pela distância não conseguiria escutar.
Normani enrugou as sobrancelhas, confusa por não entender.
Dinah, então, fez um pequeno gesto com a mão direita, posicionando-a no peito.A mulher paralisou, durante alguns segundos. Dinah viu a reação que causou naquele rosto atônito. Aquele sinal permaneceu com a mulher durante alguns segundos, até voltar a realidade. Ela se levantou trêmula e foi até a mulher.
— V-você fez... Você fez o sinal.
— Que sinal? — Dinah questionou curiosa.
— O sinal que sempre fazíamos. Você se lembrou de alguma coisa?
— Não. — Ela disse, encarando a texana.
— Então por que o fez?
— Eu só fiz. É como dizer que eu te amo e que sou toda sua, quando você está distante de mim.
— Toda minha? — Normani indagou. — Acho que essa versão é bem melhor do que, meu coração é seu.
— Você não tem só o meu coração, Sra. Normani Hansen. Você me têm por completo.
— Que bom ouvir isso. Quero explorar cada pedaço seu.
— Você está flertando comigo? Já não basta o que rolou no seu estúdio hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember me | Norminah
FanfictionComo recomeçar quando tudo, teoricamente, está perdido? As inquietações e incertezas fazem parte da vida de Dinah Jane, uma mulher encantadora perdida em si mesma e no mundo de pessoas que faziam parte de sua rotina, mas agora soam-lhe totalmente a...