Chegando ao apartamento, Dinah notou que o lugar era impecável, com uma boa iluminação e os móveis rústicos. A decoração era moderna, com preto e aço inoxidável.
Dinah observou, por alguns segundos, cada detalhe. Seu olhar ficou preso aos quadros sobre as paredes e fotos na estante.— Uau... Você mora aqui?
— Nós moramos aqui. — Normani fitou a loira dando passos para observar uma foto das duas. Foto essa de um ano de namoro. — Eu vou pedir uma pizza para nós duas, não preparei nada. Vai querer a de sempre? — Ela percebeu que a mulher não havia prestado atenção. — Dinah?
— Hmm? — Ela virou, encontrando o olhar brando de Normani.
— Eu disse que vou pedir uma pizza... Não preparei nada. Vai querer a mesma de sempre?
— Eu tenho uma de sempre?
— Você sempre pede de margherita. Mas se quiser outra, tudo bem...
— Pode ser essa. — Ela deu um sorriso ameno e voltou a encarar a fotografia. O sorriso de ambas naquela imagem, dava a impressão de que elas realmente tinham uma vida perfeita.
— Deixe suas coisas aí... Depois eu peço para a Honey arrumar tudo. Você quer tomar um banho? Tirar essa roupa molhada?
— Quem é Honey?
— Nossa governanta.
— Ah... E nós temos uma governanta. — Ela levantou as sobrancelhas perfeitas, fazendo uma anotação mental.
— Temos, mas hoje ela está de folga. — Normani pegou o telefone para digitar os números correspondentes à pizzaria. — Eu vou pedindo a pizza, enquanto você toma um banho, depois eu subo.
Dinah olhou confusa para a jovem que estava ao telefone. Normani notou a loira no meio da sala, lhe sondando e logou lembrou da situação de sua noiva.
— Ah, claro. Você não se lembra de nada...
— Não.
— Eu te mostro o quarto. Vamos. — Ela deixou o telefone em cima do balcão de mármore e subiu as escadas que dava acesso ao quarto. Dinah lhe acompanhou, logo atrás. — Esse é o nosso quarto. — Normani observou a mulher.
— Tá.
— E ali é o banheiro. — Normani apontou para a porta fechada. — Fique a vontade. Se precisar de alguma coisa, você me chama. Tudo bem?
— Tudo bem. Obrigada.
Normani virou as costas, saindo do quarto e Dinah se arrastou até o banheiro, com movimentos lentos, notando cada detalhe daquele lugar. O quarto tinha revestimentos amadeirados. Uma janela panorâmica estava emoldurada com uma cortina marrom. A cama grande de casal logo foi notada.
Tudo era contemplado pelos olhos curiosos da Srta. Hansen.
Ela ficou encantada.A polinésia tomou um banho longo e quente, quase escaldante. A loira deixou a água levar todos as suas inseguranças. Seu choro foi audível quando veio. Ficou assim por minutos.
Toda aquela situação era difícil para a mulher, não saber o que foi feito de sua vida, suas escolhas e todas as suas conquistas. Nada era claro para ela.
Dinah ficou ali sentada por um longo tempo.— Eu preciso seguir. — A loira suspirou fundo ao finalizar o banho.
Ela saiu do banheiro e procurou alguma coisa para vestir e se sentiu confortável com uma camiseta larga de um time de basquete americano.
Depois de se arrumar, a loira desceu as escadas e encontrou Normani ao telefone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember me | Norminah
FanfictionComo recomeçar quando tudo, teoricamente, está perdido? As inquietações e incertezas fazem parte da vida de Dinah Jane, uma mulher encantadora perdida em si mesma e no mundo de pessoas que faziam parte de sua rotina, mas agora soam-lhe totalmente a...