(Passado)
Flashback ON
Universidade de Nova York - NYU
FEVEREIRO DE 2014
Dinah faltou a todas as aulas em todos os dias naquela semana, exceto na Sexta-feira. Ela foi a primeira a chegar, observando a todos que entravam pela porta.No meio da aula, Dinah reparou em como algumas pessoas faziam perguntas estúpidas, e, em como outras não paravam de falar durante a aula de Linguagens Midiáticas, perdendo o olhar descontente da professora Allyson Brooke.
Então, algo lhe tomou atenção, Dinah contemplou Normani entrando na sala, estava atrasada naquela noite.
A jovem nem tentava se destacar, era inevitável que isso acontecesse naturalmente.
Por um momento seu guarda-chuva se recusava a fechar e ela resmungou, dando-lhe um aperto rude, o fazendo destravar. Dinah contraiu os lábios para não rir.O tempo foi passando e a polinésia percebeu a constância que seu olhar viajava sobre Normani. Ela, momentaneamente, lutou contra aquilo, mas foi em vão. Já não havia mais nada na sala tão interessante como aquela garota.
Dinah admirou o quanto a mulher prestava atenção na aula e argumentava questões competentes. Isso a encantou, e lhe fez rever a impressão que teve, ao da primeira.
[...]
— Eu posso conversar com você? — Dinah se aproximou de Normani, ao ver a texana entrando na cafeteria, sozinha.
— Oi... Pode sim.
— Tá, vem aqui. — A loira puxou Normani pelo braço e a levou para um canto escondido do local, antes mesmo da garota protestar.
Dinah parou na frente da jovem e a abraçou fortemente, sentindo uma calma em seus braços.
Aquele ato durou alguns segundos, fazendo a loira sentir como a pele de Normani era macia sobre a sua.
Quando se separaram, uma encarou a outra.— Eu... Eu quero lhe agradecer. Você salvou a minha vida. — Dinah comentou, sentindo sua voz trêmula. — Eu sei que se eu morresse não iria fazer diferença para ninguém...
— Ei, não diga isso.
— Essa é a verdade, mas ainda não realizei todos os sonhos que quero, e você me deu essa oportunidade... Então, obrigada.
— Como soube que fui eu quem te ajudou?
— Eu lembro de ter acordado em algum momento e ter visto o seu rosto.
Achei que já estivesse no céu. Dinah pensou.
— E como você está? Notei que faltou essa semana inteira, nas aulas. Está melhor? — Normani perguntou.
— Estou sim. Na próxima semana eu não faltarei mais. Não se verás livre de mim.
— E nem quero. — Elas se olharam por alguns segundos e Normani continuou. — Se precisar colocar a matéria em dia eu empresto o meu caderno. — Ela ofereceu, recebendo o olhar surpreso da garçonete.
— C-claro, eu agradeceria muito.
— Olha... Vai ter uma festa na casa do Enzo, nesse sábado. Essas festas de fraternidade, sabe? Todos foram convidados... Se você quiser ir, podemos nos encontrar lá, o que acha?
— E-eu... Eu...
— É só para nos conhecermos melhor. — Dinah franziu as sobrancelhas com a frase de Normani. — Todos da nossa sala, vamos nos conhecer melhor. — Ela corrigiu. — Assim, há uma interação entre a turma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember me | Norminah
FanfictionComo recomeçar quando tudo, teoricamente, está perdido? As inquietações e incertezas fazem parte da vida de Dinah Jane, uma mulher encantadora perdida em si mesma e no mundo de pessoas que faziam parte de sua rotina, mas agora soam-lhe totalmente a...