23 - S u p e r a ç ã o ?

2.3K 372 513
                                    

        Dinah estava de volta ao apartamento solitário que havia deixado semanas atrás. Estava ali apenas para terminar de buscar suas coisas.
Ela preparou uma caixa com suas roupas e desceu as escadas ligeiramente. Seu coração deu um sobressalto quando notou a presença de uma figura feminina de pé na sala. Ela se aproximou e sondou a mulher de costas para ela.

— Oi, eu posso ajudá-la​? — A voz de Dinah fez a mulher se virar. A aparência austera da mais velha, deixou a polinésia intimidada.

— Você quem é? — A mulher perguntou de forma ríspida.

— Sou Dinah Jane. Esse apartamento era meu e da... Enfim, quem é você?

— Lisa McLammar. — A mulher lhe deu um cartão de visitas. No cartão citava ser corretora de imóveis. — A Srta. Normani Hamilton me ordenou colocar essa propriedade à venda. Ela é a única proprietária legal, estou correta?

— É sim. Eu só estou terminando de buscar os meus pertences. Se me permite perguntar... Quando ela entrou em contato com a senhora para lhe instruir a vender o apartamento? Quero dizer, você a viu? — Dinah questionou, recebendo o olhar sombrio da mais velha.

— Ela me encaminhou um e-mail.

— E deixou algum contato? Ela falou onde estava? — A loira foi rápida em questionar.

— A Srta. Hamilton não me informou nenhum contato e não me disse onde estava. Ela prefere se comunicar por e-mail, raramente por ligação. Mas estou tratando a venda diretamente através dos Hamilton's. — A Sra. McLammar lhe lançou um olhar inquisidor. — Por que tantas perguntas, senhorita?

— Já fazem algumas semanas que ela sumiu. E-eu... Eu só estou preocupada com ela. Mas se entrou em contato com você, é porque está bem. — Dinah disse, encarando o chão.

— Muito bem. Se me permite, eu vou continuar dando uma olhada no apartamento.

— Claro. Eu... Eu já estou saindo. — A loira mencionou, sondando uma última vez o local, se lembrando de alguns momentos que passou após a sua saída do hospital.

        Dinah há algumas semanas alugou um apartamento no Chelsea, bairro no lado oeste de Manhattan. Ela desligou o celular e ficou apreciando a sua solidão, no final de semana. Depois de algumas mensagens ignoradas, Camila foi atrás da loira, em seu novo apartamento.

— Você precisa sair desse lugar. Precisa se manter ocupada.

— Eu estou ocupada. Coloquei em dia os episódios da série Diário de um Vampiro. — A loira comentou, não sendo convincente.

— Estou falando sério, Dinah. Você precisa voltar a estudar.

— Eu estou estudando, Camila.

— Sério? — A latina indagou.

— Claro. Estou estudando a minha existência. Mas ainda não cheguei a nenhuma conclusão...

— Engraçadinha você, Dinah.

— Hã, Mila... A família da Mani ainda não disse nada a respeito dela, sobre onde ela está?

— A tia Dea não quis falar nada, só disse que ela mudou de cidade.

— Ah... Tudo bem, obrigada. — Dinah engoliu em seco e relutou que uma lágrima escapasse.

— Eu poderia conversar com ela e explicar o que aconteceu com você...

— Camila, não. Eu não quero que ninguém fique sabendo, além de você e da Lauren.

— DJ, então vêm morar comigo? Pelo menos por um tempo.

Remember me | Norminah   Onde histórias criam vida. Descubra agora