Dinah deu duas batidas na porta, esperando impacientemente ser atendida.
Do outro lado, a mulher olhou pelo visor da porta e por um momento seu coração errou a batida.
Parada, estava a última pessoa que um dia pensou em ver ali.
A mulher inspirou profundamente, fechou os olhos e finalmente abriu a porta.A polinésia por um segundo esqueceu como se respirava, ao encontrar os olhos negros de Normani.
Elas ficaram se olhando por um espaço indescritível de tempo. Olhar para qualquer outro lado não era possível.Normani se moveu para ficar um pouco mais afastada da loira. Seu olhar estava inabalável, observando Dinah.
— Como sabia que eu estava aqui? — A mulher quebrou o silêncio.
— Eu vi a mensagem no celular da Lauren, quando ela não estava olhando.
— Dinah, o que você quer aqui? — A texana questionou, inquieta ao notar que aquele nome em seus lábios, ainda fazia o mesmo efeito de antes.
— Por quê? — A pergunta soou como um sussurro quase inaudível.
Os olhos de Normani encontram os castanhos, da loira, por um bom tempo. Sua sobrancelha enrugou.
— Por que, o quê, Dinah?
— Por que você me deixou? Por que desistiu de mim? — Depois de indagar, a mulher pôde ouvir a risada sarcástica de Normani.
— Sério que você está perguntando isso? Qual seu problema? Está usando algum tipo de droga ou tem algum distúrbio de personalidade? Depois do showzinho que você e o seu ex me fizeram assistir no nosso quarto, na nossa cama... O que você achou que eu faria?
— Você foi embora, porque achou que eu tinha voltado com... — A loira fechou os olhos com força, não querendo recordar daquele dia penoso. — Realmente acha que eu faria isso com você?
— Sinceramente, eu já não sabia mais de nada. Eu não reconhecia a Dinah que um dia eu amei. — Normani confessou, vendo uma Dinah decepcionada. — Mas está tudo acabado, eu segui. E você... — Ela engoliu em seco. — Vá para casa. Está perdendo seu tempo. Ou melhor, o meu tempo.
— Você nem quer ouvir o que eu tenho...
— Não. Você me dá nojo, Dinah. Se eu ficar mais um minuto te olhando, eu vou vomitar aqui. — A mulher disse, mas nada do que mencionou era verídico. Foi tão doloroso para Normani proferir aquilo, mas ela queria Dinah longe, e ali, elas estavam a apenas dois passos uma da outra.
— E-eu... — A loira piscou algumas vezes, tentando segurar as lágrimas que estavam relutantes em aparecer. — Me desculpa. Não se preocupe, não me verás mais. — Suas palavras sairam devagar, como uma tristeza silenciosa sobrecarregando cada sílaba.
— Tarde demais. — Normani se virou para entrar no apartamento. Bateu a porta, sem ouvir mais nada da loira e então encostou na madeira rústica, deixando as lágrimas queimarem sua face.
Para a Srta. Hamilton, aquilo estava sendo tão árduo. Aquele reencontro entre as duas mexeu com ela.
Durante os anos, cada vez que entregava seu corpo a outra pessoa, esperava esquecer Dinah. Nunca conseguiu. Ela sempre estava lá, impregnada como uma doença incurável. E então a Srta. Hamilton se deu conta do quanto doeu perder aquela mulher.Depois de uma hora da saída de Dinah, a porta voltou a incomodar a quietude da texana. Ela se arrastou para verificar quem era, e abriu a porta, encontrando dois pares de olhos furiosos lhe encarando.
— Não vai convidar a gente para entrar? — Camila indagou, um pouco ríspida.
— Claro. — Ela abriu a porta, não vendo nenhum sentimento cordial entre Lauren e a latina, que praticamente invadiu o local. — Eu estava com saudades de vocês...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember me | Norminah
FanfictionComo recomeçar quando tudo, teoricamente, está perdido? As inquietações e incertezas fazem parte da vida de Dinah Jane, uma mulher encantadora perdida em si mesma e no mundo de pessoas que faziam parte de sua rotina, mas agora soam-lhe totalmente a...