Normani passou o dia no trabalho, ajeitando os equipamentos para uso do estúdio nas horas seguintes. Deixou preparado o flash e a luz contínua, para a iluminação.
Seu celular tocou, lhe tirando de sua ocupação. A mulher atendeu na segunda chamada e uma voz lhe cumprimentou.— Oi, Camilita... Aconteceu alguma coisa?
— Mani, eu deveria ter contado na Sexta feira, mas fiquei com receio. Vocês pareciam tão bem...
— Desembucha logo Camila. O que aconteceu? — Normani forçou a confessar.
— Nela entrou em contato com a DJ, quando estávamos voltando da pub. Eles estavam marcando de se encontrarem.
— O quê? — Após a jovem se manisfestar, a latina ficou quieta por um instante. Logo voltou a explicar.
— Mani eu não sei quando eles ficaram de se encontrar... Seria bom se você falasse com a Dinah, para saber o que ela pretende com isso. — Camila sugeriu.
— Eu vou ver o que faço, Mila. Obrigada por me contar.
— Não precisa me agradecer. Eu só quero o bem de vocês... Preciso desligar agora, Mani. Beijão. — A morena se despediu da amiga.
— Beijo... — A Srta. Hamilton sussurrou. Depois, encarou o telefone por um tempo após a chamada ser encerrada. Seus olhos estão completamente sóbrios agora.
Com o rosto pegando fogo, Normani jogou o aparelho dentro da bolsa e ficou pensativa.
Uma voz interrompeu seus devaneios.— Normani, aquela cliente da semana passada está aqui para falar com você. — Susan revelou, recebendo o olhar aturdido da jovem.
— Christina?
— Ela mesma. — A assistente confirmou, assistindo o revirar de olhos de Normani.
— Certo, mande-a entrar.
Depois de um minuto a loira entrou na sala cumprimentando a Srta. Hamilton.
— Em que posso ajudar, Christina? — Normani foi fria em seu questionamento.
— Bom, eu acabei de sair do trabalho, não almocei ainda. Acredito que também não tenha comido nada ainda... Quer almoçar comigo? — Ela propôs, deixando a mulher ali, irrita, ponderando um sorriso que a cliente esboçou.
— Não acho que seja uma boa ideia...
— Qual é Normani, está com medo de mim? É só um almoço.
A mulher lembrou das palavras de Camila e aquilo tirou-lhe os pensamentos racionais, aceitando aquela proposta insana, na sua cabeça.
— T-tudo bem. — Ela titubeou, não tendo tanta certeza de suas palavras. — Um almoço.
[...]
— Estou tão contente por você ter aceito meu convite. Obrigado. — Nela agradeceu à polinésia.
— Eu não recusaria.
— Você está bem? — Ele perguntou, estudando seu rosto.
— Estou bem sim. Obrigada por perguntar. — Dinah brincou com a xícara de café sobre a mesa. — Estive pensando em ligar para você na semana passada. Mas eu não estava certa do que dizer.
— E agora você está?
— Sim.
— Ótimo. Eu também tenho algumas coisas para falar. — O rapaz estendeu sua mão para tocar a da loira, segurando em seus longos dedos gelados. — Dinah... Você não sai da minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember me | Norminah
FanfictionComo recomeçar quando tudo, teoricamente, está perdido? As inquietações e incertezas fazem parte da vida de Dinah Jane, uma mulher encantadora perdida em si mesma e no mundo de pessoas que faziam parte de sua rotina, mas agora soam-lhe totalmente a...