F u t u r o (P a r t e I)

758 95 52
                                    

Hey, meus amores, como prometido... Capítulo sobre o futuro de Norminah.
Espero que gostem.

POV Dinah

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV Dinah

T r ê s    a n o s   d e p o i s


       Jamais pensei que estaria feliz dessa forma. Eu sabia que algum dia eu me casaria, mas estava quase imune aos encantos das pessoas do mesmo sexo que o meu, tinha certeza da minha sexualidade, até Normani aparecer.

E mesmo quando eu estava me apaixonando, nem sequer me dei conta do que estava acontecendo. É que tudo parecia tão certo e normal. O que não significa que não tivemos brigas...

Brigamos principalmente naquelas primeiras estranhas semanas depois do acidente que quase tirou a minha vida. Acidente que me deixou com fraturas no quadril, duas costelas quebradas e escoriações nos braços e pernas. Minha radiografia causava um certo espanto na época. Mas, o mais grave era a hemorragia intracraniana e o lobo frontal do meu cérebro que estava lesionado. Não havia muito que eles pudessem fazer em relação ao meu cérebro.
Perdi parte da minha memória, meu cérebro apagou três anos da minha vida, dois deles com Normani.

Ela foi paciente, até certo ponto com a minha real situação, e depois de muitas mágoas e perdões, estamos casadas, agora.

Aqueles olhos negros e intensos me encaravam conforme falávamos com a nossa amiga, me causaram um certo arrepio. Me surpreendi como até hoje, parecemos duas adolescentes apaixonadas.

— Vocês precisam parar de se olhar assim, enquanto eu estou aqui... Pelo menos enquanto eu estou perto de vocês.

— Você precisa voltar a sair, Lauren. — A voz de Normani se sobressaiu.

— Sair para onde, Normani? — Ela manteve um sorriso no rosto, apesar de saber exatamente ao que ela estava falando. Minha esposa sussurrou para ela.

— Namorar.

— Ah, sim.

Concordei do outro lado do sofá com um gesto de cabeça enquanto dava um gole em meu vinho.

— Já faz muito tempo. Você não pode simplesmente ficar trancada em casa esperando a vida passar. Tem que superar que seu relacionamento com a Camila não deu certo...

— Só porque as coisas não deram certo da primeira vez não quer dizer que não exista alguém que seja perfeito para você, Lauren. — Finalmente dei um conselho a ela.

— Vocês fazem parecer como se o amor fosse algo tangível.

— Mas o amor é tangível... — Olhei para Normani e ela me lançou um sorriso presunçoso.

— Sério, eu vou para a casa, não dá para sofrer com vocês duas assim... Olhando para vocês, dá vontade de chorar. — Meus olhos acompanharam a morena se mover e pegar seu casaco no braço do sofá. — Não, eu não estou com inveja de vocês. Eu só... Quero ir para a casa ficar longe desse clima romântico.

Remember me | Norminah   Onde histórias criam vida. Descubra agora