Cap.45

2.5K 196 11
                                    

*Tabata*

Fico puta da vida, como o Jason pode me rejeitar??? logo a mim??? decido colocar meu bíquine bemmm cravado e vou para a piscina colocar a raba no sol. Estava deitada até que vejo aquele garoto, amiguinho da insuportavel la.

Eu: Eiii garoto! - o mesmo para e volta para ver o que eu qria.- c pode passar protetor solar nas minhas costas? - pergunto com uma cara de safada, ele concorda e vem na minha direção - pode passar a vontade ok? não quero me queimar - o mesmo continua calado e começa a passar nas minhas costas, porém so fica nisso... ue? ele vai descer p minha bunda não?? - c pode descer mais se quiser...

Hugo: o unico lugar que vc não alcança é as costas, se quiser protetor na bunda? c q passe não esta alejada, ou melhor... Será que os dois dedo faltando não te deixam fazer as cs direito é? - consigo sentir o deboche do mesmo.

Eu: vc vai se arrepender de falar assim cmg, agora SAIIII! - ele joga o protetor no chão e simplesmente sai rindo - desgraçado, eu vou me vingar de vc e da sua amiguinha que fez isso cmg. - assim que ele saiu eu sai tbm, não estava no clima de ficar na piscina depois do que ele falou. Estava passando para o meu quarto quando escuto o Jason cvs com o Ethan, fico atras da parede e começo a brechar a cvs deles.

Jason: sim, voltando... tlgd o matteo? - quem é esse?? - ele trabalha pro obscuro.

Ethan; obscuro? ?  - penso a mesma coisa que ele

Jason; é o macho escroto que está atrás da lua. - hm... então a lua é a escolhida?? - o matteo trabalha p ele pow

Ethan; mentiraaaaa???? 

Jason: pse... daí ele e a lua tiveram uma mini briga, como se ja tivessem uma intimidade tlgd? - afinal, quem é esse matteo hein? se a lua ficou pertubada com a presença dele... talvez ele seja util para minha vingança contra ela, começo a sorrir pensando na possibilidade de fazer aquela vagabunda sofrer.

Ethan; pq tu não perguntou qual a história dela com ele???

Jason; e eu num fui não? Aquela poha me expulsou.- então o ethan começa a rir - rir msm desgraça, é pq n foi ctg.

Ethan; vou pedir p Kiara perguntar e depois ela me conta... - essa cvs eu não posso perder! 

Jason: quando ela descobrir algo, me diz - assim que ele diz isso começa a andar, corro para a cozinha de volta, já que é o comodo mais perto.

Eu: é luazinha... parece que vc tem um passado a ser descoberto, quais será as cs que vc esconde "escolhida" ? 

- a doida, falando sozinha é? - tomo um susto, quando olho para trás vejo ser aquela garota inxerida.

eu: cade a educação hein garota? - a mesma manda o dedo do meio e pega sorvete na geladeira - vc não pode falar assim comigo ouviu? - digo apertando o braço dela - se a sua mãe não te da limites, eu dou!

- Lição? kkkkkkk me solta agora ou eu arranco tua mão inteira dessa vez - ela diz olhando para a minha mão que falta dois dedos. - pelo visto vc sabe do que minha mãe é capaz, se eu fosse vc? não ousaria nem respirar perto de mim.

Eu: quem disse que foi tua mãe? - a mesma começa a sorrir e então me encara com deboche

- mano, olha o corte do teu dedo - ela aponta para o mesmo - foi mordido,so não sei por quem... - encaro o chão lembrando da cena, fdp eu tenho pesadelos com isso toda noite - pela sua cara, eu já ate como foi kkkkkk agr licença - puxa o braço de volta e sai.

Eu: vagabunda mirim, eu vou acabar com vc tbm! - vou para o escritorio do meu titio, faz tempo que não brinco com ele. Entro no escritorio sem bater e o mesmo estava olhando uns papeis - oi titio... senti sua falta sabia? - digo me aproximando, sento em cima da mesa e vou acarenciar seu rosto, mas ele segura minha mão

Kai: eu não sou mais  aquele homem, prometi a Susan que nunca mais a trairia e não vou quebrar minha promessa com uma puta igual a vc. - então ele sai do escritório e me deixa la sozinha... como ele ousa fazer isso cmg?

Eu; corno! É bom q a tia Susan bote Gaia em vc - digo gritando, mas acho q ele não escutou. - bom... ja que eu estou aqui ne? Vamos fuçar tudo - digo mexendo nas gavetas - merda, tem nada aqui? - continuo mexendo até que encontro uma gaveta fechada - como se eu não soubesse abrir ne? - boto a garra de um dos meus dedos para fora e começo a abrir a gaveta, vejo que tem um pergaminho, mapas, dinheiro e uma pasta, abro a pasta e não posso acreditar no que eu estou vendo. Tampo minha boca para abafar meu grito do susto que eu tomei ao ler aquilo... - isso muda tudo! - digo tirando ft das cs na minha frente. Coloco tudo no lugar e tranco a gaveta de volta, ajeito as cs que eu baguncei e saio do escritório. Finalmente meu dia melhorou! - é... em breve todos terão uma surpresa kkkkkk

Loba Indomável Onde histórias criam vida. Descubra agora