cap. 84 (reta final)

717 72 0
                                    

*jason*

Saímos da casa dos pais luara, a mesma se despede rapidamente dos pais e então abre um portal.

Eu; lua, eu sinto mt pela dara - digo tentando puxar um assunto, jaq teremos que andar uns minutos para chegar até a alcateia. Ela não responde nada, apenas fica calada e continua andando, decido ficar quieto tbm... não é a hora de puxar conversa.

Lua; Jason, a culpa disso é sua - diz com a voz baixa, mas ainda sinto a raiva que ela passa - se vc tivesse me dito que estava com a poha de um demônio na sua cabeça nada disso estaria acontecendo. Além do mais, foi vc que insistiu tanto para saber onde a dara estava... - ela então para e me joga em uma árvore

Eu; o que vc está fazendo? - quando me levanto, a mesma já está profundamente colada em mim e com uma faca no meu pescoço

Lua: é bom vc não ter nada haver com isso jason, se eu souber que vc ajudou a sequestrar minha filha - então finca mais a faca no meu pescoço fazendo uma gota de sangue sair

Eu: argh! - solto um gemido de dor - Para! Eu não tenho haver com isso - então ela me solta e eu finalmente consigo respirar.

Lua; não pense que estou brincando jason, pq se vc realmente estiver ajudando seu pai e o seu tio kkkkkkkkkk eu juro que torturo a kiara na sua frente - ela me lança um olhar atravessado e então sai, me deixando para trás sem entender nada. Ela não ousaria tocar na minha irmã não é? Ela é uma das suas melhores amigas e sua beta, ela não pode fazer isso!
Repito isso cmg várias vezes até que o josh aparece na minha mente

(Josh; eu não duvidaria disso jason

Eu; ela não seria capaz de fazer isso só para me torturar josh, a lua jamais faria isso

Josh: quem disse que estou falando da lua? Não se esqueça que ela tem outros seres dentro dela jason... neste momento não estávamos ao lado da nossa companheira e sim da rainha dos demônios, vc acha que ela teria compaixão da kiara só pq é sua irmã ou melhor amiga da lua?

Eu: .... -fico calado, eu realmente não sei doq as outras personalidades da lua são capazes de fazer

Josh; mas não se preocupe, nós não ajudamos em nada que fosse relacionado ao sequestro da dara. Então não há oq se preocupar...

Eu; espero... )

Volto a andar em direção a minha alcateia, mas ao chegar- lá sou pego de surpresa por criaturas que eu nunca tinha visto antes.

(Josh; criaturas do submundo - diz em um rosnado)

O josh estava louco para sair de mim e matar essas criaturas, observo melhor o cenário e vejo que a maioria dos lobos da minha alcateia estão assim também, segurando seus lobos para que eles não avancem.
Então a luara surge entre esses seres

Lua; VCS ESTÃO PROIBIDOS DE MATAR MINHAS CRIATURAS E VCS - APONTA PARA OS DEMONIOS - NAO TOQUEM NOS MEUS LOBINHOS - a contra gosto todos obedeceram, ela exalava um poder que não tinha como não a obedecer, sua aura era mt forte. - hoje vcs lutarão juntos para acabar com a raça daquele desgraçado, estou farta desses joguinhos e dessa vez eles pegaram algo que era meu... e vão pagar mt caro por isso.

Todos bateram palma e gritaram "essa é a nossa Luna" então se curvaram diante da luara, a reconhecendo como sua líder e os demônios fizeram a mesma coisa...
Confesso que senti um pc de inveja, eu nunca tinha recebido esse reconhecimento enquanto era supremo
... fico calado, então a ficha cai... até esse título eu perdi.

O céu fica negro e então o matteo aparece por um portal

Matteo: ele está esperando por vc lua, finalmente chegou a hora - a mesma rosna para ele, percebo que agora quem toma conta de seu corpo é a Luna

Loba Indomável Onde histórias criam vida. Descubra agora