Cap. 17

3.8K 302 46
                                    

*jason*

-horas antes da briga com a lua-

Tento não ficar encarando ela enquanto desce as escadas, porém é impossivel! Então a mesma percebe meu olhar e eu tento fingir fazer algo, minha tentativa foi claramente em vão. Finalmente elas descem as escadas, quando penso que ela falaria cmg, simplesmente passa por mim e finge que nem vê.

O que eu achei q ela iria fazer? a gente apenas trocou provocaçoes na cozinha, mas não passou disso... pq estou tão incomodado com o seu desprezo?? ignoro meus pensamentos e vou curtir minha festa.

(Josh: ela esta linda...

Eu: sim josh, ela realmente está

Josh: Aquela roupa está pedindo para ser tirada de seu corpo com a minha boca, eu a quero Jason...

Eu: Josh, se continuar assim vou ignorá-lo. Pensei que vc so sentiria atração por nossa companheira?

Josh: Eu sei kraleo, mas eu preciso ter essa garota em mim, meu corpo anseia por ela. Minha vontade é de puxa-la para o quarto e não sair antes que anoiteça novamente.

Eu: Vai pervetido, vc não irá ter-la. Abaixe o cu e espere sua companheira, seu lobo tarado - então ele simplesmente se cala)

Estava super entretido nos braços de uma garota quando escuto o rosnado do Calleb

Eu: Puta merda! ele encontrou sua companheira- corro em direção ao seu rosnado, quando chego vejo maggie mandando ele parar de socar o garoto. Então Maggie é sua companheira? interessante. Depois de ter tirado o Calleb em cima do garoto e o mesmo sair puto da vida, maggie vai atras dele deixando um ser baixinho extremamente puto. Como sobramos apenas nos dois, chamo ela para dançar e por incrivel que pareça ela aceitou.

Estava dançando com a Lua até que uma garota me puxa e me beija, não sou homem de negar fogo, então continuei beijando a garota na mesma intencidade que ela me beijou. Passei um tempo ficando com a garota até que olho para trás e vejo que a Lua não está mais aqui?

Eu: Pra onde ela foi??? - me despeço da garota e vou atrás dela, quando vejo ela ficando com um garoto. Aquela cena me deixou com um odio absurdo, mas porque isso me incomoda?? ela continua dançando toda atraente ate que fica com mais um garoto. Depois do 12 garoto eu surtei, não aguentava mais ela ficando com outras pessoas assim, na minha frente. Fui até ela e falei tudo que eu penso sobre suas atitudes, o que não deixa de ser verdade, ela estava agindo como uma puta não é?

Pórem eu não esperava sua reação, ela simplesmente tirou forças de algum lugar, eu sei que minhas palavras mexeram com ela, pude ver em seus olhos sua vontade de chorar... Mas isso em nenhum momento deixou ela se abalar e não responder a altura de tudo que eu falei. As palavras dela foram como um soco no estomgo, mas o que mais me doeu, foi o final. Será que ela está certa? será que eu estou tão incomodado pq ela não me quer??? Ela simplesmente vai embora me deixando num conflito interno...

-momento atual-

Maggie: COMO ASSIM A LUA FOI EMBORA??? - aqui estou eu pela terceira vez tentando fazer elas entenderem que a lua quis ir embora - PORQUE VC N IMPEDIU? OU MANDOU ELA ESPERAR QUE UMA DE NÓS DUAS VOLTASSEM??

Eu: Eu não sou o pai da garota pra mandar nela, ela foi embora porque quis- inferno viu

Kiara: o que vc fez Jason? - a olho surpreso, como assim o que eu fiz??? - a Lua não iria embora do nada, me fala, que merda vc fez dessa vez?? 

Eu: Apenas disse a verdade, que ela estava vestida e agindo como uma puta, com um comportamento daqueles, é estar implorando para ser assediada por qlqr um - quando termino de falar, sinto um tapa forte na minha cara

Maggie: VC É UM LIXOOOO! - e então me da outro tapa. Ela não fez isso ne? batendo em seu supremo? quando ia devolver seus tapas sinto alguém segurar minha mão:

Calleb: Parça, vc é meu melhor amigo e meu supremo, mas apartir do momento que vc levantar a mão pra minha companheira... Eu esqueço quem vc é e te mato aqui mesmo- o olho incrédulo?? é serio que ele esta desafiando SEU SUPREMO por uma merdinha?

Eu: Calleb meu caro, não se esqueça com quem vc está falando... antes de tocar em mim, vc já é um lobo morto - o olho com um sorriso ameaçador

Calleb: estou pouco me fdd para o que vc é, vou so avisar mais uma vez... TOQUE NELA, E TE MATO NA MESMA HORA - o olho com nojo

Eu: Acabou de conhecer essa merdinha gorda... - antes que eu termine de falar, ele me da um soco e parte para cima de mim 

Calleb: NUNCA MAIS OUSE FALAR ASSIM DELA, NUNCA MAIS OLHE PARA ELA, NUNCA MAIS NA SUA VIDA PRONUNCIE O NOME DA MINHA COMPANHEIRA. - percebo que se distrai falando seu discursivo idt,  então dou um soco nele e fico por cima, o mesmo é mais rapido que eu invertendo novamente as posiçoes, me deixando por baixo e me deu outro soco - sabe qual é seu problema supremo? vc é amaldiçoado, nunca vai encontrar sua companheira sabe porq? como qualquer pessoa ficaria ao seu lado? vc é um lixo como lobo, um lixo como supremo, e será um lixo como companheiro também. - as palavras dele, por mais que eu não admita, feriu meu ego. Ele simplesmente se levanta e sai de cima de mim, quando ia me transformar em lobo para atacá-lo, Ethan me segura

Eu: ME SOLTA POHA! EU VOU MATAR ESSE MERDA- Ethan diz que não e me segura mais forte- Vai ficar do lado dele também Ethan?

Ethan: Cara vc vacilou, para e vai esfriar a cabeça - dou um sorriso ironico kkkk eu vacilei? vacilei em falar a puta que a Luara é? Vacilei em dizer que a companheira do Calleb é uma merdinha gorda? apenas disse a verdade

Eu:  Ok, podem sumir da minha frente. A partir de hj,  vcs não são mais meus betas - me transformo em lobo e me deixo ser levado pela floresta. Estou cheio de traidores, era para eles ficarem do meu lado, mas escolheram estar contra mim, que assim seja então... não preciso de ninguém alem de mim mesmo. Passo a noite em claro correndo pela floresta tentando diminuir meu odio, mas odio de uma pessoa espeficia... isso mesmo! odio daquela maldita, se ela não aparecesse na minha vida, nada daquilo teria acontecido. A culpa de tudo isso é sua LUARA COLLINS! E eu abomino sua existencia nesta terra...

Loba Indomável Onde histórias criam vida. Descubra agora