Cap. 47

2.4K 176 3
                                    

*Luara*

Abro um portal para a alcateia teia negra, não me perguntem quem deu esses nomes para as alcateias, a maioria é tudo feia. Se fosse eu? Escolheria o sobrenome, como por exemplo a alcateia do idt que se chama alcateia Evans... bem mais normal do que nomes nada haver.
Voltando para a operação, como não podemos abrir um portal que seja exatamente na alcateia deixo a gente a poucos metros de distância. Fomos andando o mais discreto possível, ja que está de noite... e a noite é a hr favorita dessas criaturas. Assim que chegamos um pouco perto pude perceber que minha teoria estava 100% certa, eles estão tomando as alcateias mesmo.

Maggie; vc estava certa, mas o que vamos fazer agora?

Eu; temos que ser rapidas e discretas, eles não podem chamar ajuda ou então o nosso plano de ataque surpresa vai dar errado.

Kiara: jura? - a encaro com tédio - ok ok, parei!

Eu; foco gente! Como somos 4 iremos cercar a alcateia. Maggie vc ataca a direita, Kiara a esquerda, o Hugo por trás e eu entro pela porta da frente.

Kiara: uii, afrontosa ela kkkkkkkk

Eu; Semp bb! Agora vamos. - cada um foi na direção que lhe pertencia e eu fui pela frente é claro! Meu plano era chamar atenção deles e todos me atacariam enquanto o resto do povo pagava eles de surpresa. - CHEGUEI MEU POVOO, E AI? QUEM É O DEVORADOR QUE VAI CONSEGUIR ME PEGAR HJ? - como planejado, a maioria veio para cima de cima de mim.

(Luna: deixa eu acabar com eles!!!

Eu; eles são todos seus bb)

Me transformo na Luna e ataco quase todos na minha frente. Como essa Alcateia ja foi tomada, eles deixaram apenas os devoradores tipo 1 e 2 para manter as cs em ordem enquanto os outros tomavam outras alcateias. Estava arrancando a cabeça de um quando escuto o uivo do Hugo, eu sabia bem o que significava... terminamos com todos eles, não restou nenhum devorador.

Kiara; trabalho cumprido galera

Maggie; que estranho... Tem poucas pessoas nessa alcateia

Hugo; os devoradores devem ter.comido a maioria.

Eu; não, eles não tomariam uma Alcateia para devorar-Los... vasculham o lugar todo, tem alguma coisa errada. - dessa vez nos separamos em dupla, eu fui com o Hugo.

Hugo; o que a gente ta procurando em princesa?

Eu; não sei... so vou saber quando encontrar - continuamos procurando, algo dentro de mim dizia para procurar dentro das casas e foi exatamente isso que eu fiz, estava entrando em uma quando pisei em um chão meio oco, voltei e pisei dnv para ter certeza - realmente, esse chão é falso, Hugo! - o mesmo me encara - me ajuda a encontrar a entrada.

Hugo; entrada praq doida? - bato novamente na parte oca e o mesmo me encara surpreso - é oco

Eu; jura? - faço uma cara de tédio e ele me da língua - anda, me ajuda! - ficamos um tempo procurando algo que abrisse a passagem, atrás de um quadro tinha uma espécie de alavanca, assim que puxei uma passagem secreta se abriu no chão - merda, o que será isso? - quando descemos eu não pude acreditar no que estava vendo.

Hugo; então é assim q surgem os devoradores? - o mesmo pergunta surpreso olhando para uma espécie de "prisão" onde tinham algumas pessoas se transformando em devoradores, outras ja estavam em um nível tão avançando que queria nos atacar.

Eu; isso é desumano! - digo para mim mesma olhando para aquela situação, como ele pode fazer isso com as pessoas? Observo algumas se contorcendo de dor por causa da transformação. O odor do lugar era horrível, olho para o lado e vejo alguns corpos se deconpondo.

-- é isso que acontece com quem não consegue se transformar - diz uma mulher - vcs não deveria estar aqui...

Eu; como posso ajudar?

-- não temos salvação, ja fomos contaminados com o sangue dos devoradores... em breve todos aqui iram se transormar ou morrer. - então ela se aproxima e segura minha mão - pfvr não me deixe se transormar naquilo, me mata! - fala com os olhos inundados pelas lágrimas - pfvr me mata!

Eu; não! Tem q ter outro jeito. - digo isso mais para mim mesma doq para ela, não posso matar ninguém inocente. - tem q ter outro jeito! - fico repetindo isso algumas vezes para ver se tenho alguma ideia do que fazer, porém nada me veem a cabeça.

Hugo; lua eu não vou conseguir controlar por mt.tempo - ele diz segurando 2 devoradores recém tranformados.

-- os recém tranformados são o pior, nunca experimentaram sangue ou carne viva, isso os deixa instável e até pode matar a gente que não se transformou ainda...

Hugo; luaa - diz com aquela voz de " se decide logo poha"

-- suba e jogue fogo aqui dentro, não pense que estará nos matando e sim nos libertando de uma vida como essa. - ela diz indo para frente do Hugo e os recém transformados arraca um de Deus braços, o Hugo começa a me puxar para sairmos dali mas minhas pernas falham, não consigo me mover diante daquela cena. Antes que o Hugo consiga me tirar a senhora se vira para mim com os olhos cheios de lágrimas - por favor...- faz sua última súplica, não vou me esquecer nunca de seu rosto ou de sua coragem. Quando subimos o Hugo ia jogar gasolina e tacar fogo no local, mas antes que ele jogasse o palito eu tomo de sua mão.

Eu; eu faço isso

Hugo: lua? Tem certeza?

Eu; sim... - eu devo isso a ela, ela se sacrificou para que pudessemos sair dali. Eu preciso achar a cura disto... não aceito passar por essa cena dnv. Jogo o paliro la dentro e em poucos minutos tudo estava completamente em chamas, ouvi alguns gritos e isso me doeu muito, mas antes ele do q eu certo? É um pensamento egoísta? Sim, infelizmente e a relidade e todos nós pensamos assim, porém nem todos conseguem admitir isso para si msm..

Hugo; vamo lua... precisamos contar para os outros e pensar numa forma de transformar-los de.volta em pessoas.

Eu; sim - chamo as meninas e voltamos, não falei nada desde que saímos... aquelas vozes não saem da minha cabeça. - gente! Amanhã a gente conta tudo, por hj? Eu apenas quero deitar e dormir - se é que eu vou conseguir ne?

Meninas: tá bom.lua! -abraço ela e cada uma volta para o seu quarto e vai dormir ou tenta ne?
me jogo na cama e fico pensando nas coisas que eu acabei de saber e o que eu vou fazer em relação a isso...

Eu; eu vou conseguir..... -















*notas da autora*

Gente desculpa pela demora das postagem e pelos Cap serem menor do que eu prometi ( vou compensar vcs, prometo!!!)

Loba Indomável Onde histórias criam vida. Descubra agora