*Luara*
Acordo pensando que tudo não passava de um sonho, porém quando observo bem o quarto que eu estou, vejo que não foi um simples sonho...
Eu: droga! Não foi so um sonho... - me levanto e penso em tomar um banho, porém vou colocar qual roupa q EU não trouxe nenhuma? Um absurdo isso!
Saio do quarto e vou em direção ao quartos dos meus pais - mãe to entrando viu! Quero ver ngm pelado! - quando entro vejo que eles não estão mais. Saio a procura deles pelos corredores, até que alguém me puxa do nadaHunter: ta louca??? Ngm pode saber q vc está aqui. Nem o rei e a rainha - o encaro confusa
Eu; se eu não posso ficar aqui, pq me trouxe ent?
Hunter; foi uma decisão rápida, e ja vamos tirar la daqui. Estávamos so esperando a princesa acordar, seus pais ja estão no lugar secreto prontos para ir embora - apenas assinto e sigo ele. Quando chegamos vejo que matteo e o Levi ja estão la com meus pais.
Eu: pai sua perna ta melhor? - o mesmo assente - que bom, mas para onde vamos?
Helena: filha... - a mesma exita em falar - vc não vai conosco.
Eu: como assim? - começo a ficar nervosa - o que está acontecendo?
Matteo; lua temos muita coisa para te explicar, mas uma delas é que com vc, seus pais correm perigo entende? - assinto
Eu: dsclp mãe, pai, eu não queria pôr vcs em risco - abraço os dois
Helena; querida não estamos indo por causa dos perigos, estamos indo para que vc possa treinar. Não vamos embora da sua vida nem tão cedo kkkkk somos seu país lembra? pode nos visitar sempre que quiser.
Rubens; se cuida ta princesa? Qlqr cs papai ta aqui pra te proteger sempre! - pqp, eu sei q um dia ia sair da casa dos meus pais e blablabla, mas eu nao queria que isso acontecesse agr.
Eu; tb meu herói kkkkk- então entre lágrimas e despedidas... meus pais se foram para uma nova casa, um outro estado, com um novo nome para que ngm os achassem, apenas eu!
Matteo: sinto muito pequena- então ele fica abraçado cmg até meus pais irem embora
Hunter; também precisamos ir
Eu; para onde???
Hunter: para a casa da bruxa Sarah, ela te contará tudo que vc precisa saber, e com ela vc estará a salvo.
Então a gente entra numa espécie de portal que nos da em uma floresta meia macabra, porém isso não tira sua beleza. Fomos andando até a casa da tal Sarah
Eu; se a gente pode usar um portal, pq não um portal q dê direto na casa dela? - eu sou sedentária gente, detesto andar.
Matteo; se tivesse um portal assim, Sarah estaria correndo perigo, não podemos ter portais que levam diretamente num local - ele da uma pausa buscando algum exemplo para conseguir me explicar - imagine uma guerra, se os inimigos tivessem um portal que da direto na sua casa como vc conseguiria se proteger? Seria um caus.
Eu; entendo - então continuamos andando por um bom tempo, até que chegamos numa espécie de chalé bem simples porém bonito, vejo que tem uma moça muito bonita em pe nos esperando. Começo a cutucar o matteo dnv - eii essa é a bruxa?
*Sarah na mídia*
Matteo: sim - então ele me encara confuso - pq?
Eu; ela não tem cara de bruxa, pensei que elas fossem velhas, feias e tivessem verruga - volto a encarar a mulher e digo para matteo - ela é linda! Minha auto estima foi até pro esgoto agr'-'
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loba Indomável
WerewolfSe vc procura uma história cujo a personagem principal é meiga, ingênua, compreensiva, precisa sempre de alguém para proteger-la e perdoa tudo e a todos... Vc está no lugar errado! Mas, se quiser completamente o oposto disso, seja bem vindo a histó...