cap 54

2.1K 161 16
                                    

*Luara*

Assim que chegamos na mansão  dos Evans, não sei se já mencionei... mas é a maior casa da alcateia, e consequentemente a mais luxuosa por dentro, tem até uma masmorra... EU QUERO UMAAA kkkkkkk paro com meu surto sobre a mansão e volto para realidade.

Jason; já pode descer da minha moto - diz parado enquanto todos já desceram de seus carros e estao apenas me esperando para entrar.

Eu; a.a.a claro - acabo caguejando... Merda! Nem percebi q já tínhamos chegado e ainda mais que eu ainda estava na garupa cm o Jason.

Nem espero ele falar nada e saio as pressas de cima da moto, entro e já me deparo com dona Susan.

Susan: que demora hein! Pensei que nao iam voltar mais

Maggie; nem nós pensamos que iria voltar hoje kkjkk dona luara foi sequestrada mais ja voltou -Susan me olha com os olhos arregalados

Susan: COMO ASSIM? VC TA BEM? QUEM TE SEQUESTROU?????? KAIIIIIIIIII, VÁ ATRAS DE QUEM SEQUESTROU A LUA AGORA MESMO, ninguém mexe com alguem que esta sob nossa proteção - ela fala tudo tão rapido que eu não tenho tempo nem de explicar o que aconteceu.

Eu: ta tudo bem! eu ja estou bem, não precisa mandar ir atras de ninguem. Graças a musa nada me aconteceu... - ela então me olha confusa

Susan: Quem é  musa? 

Musa:  eu... - diz saindo de trás de mim - prazer em conhecer-lá 

Susan: vc é... 

Kai: oi amor, vc quer que eu vá atras... - ele para assim que olha a musa - Não pode ser... - ambos se entreolham, o que deixa todo mundo na sala confuso - Porque tem uma ninfa na minha casa? - ok, por essa recepção eu não esperava.

Eu: Essa ninfa, se chama musa e é graças a ela que eu estou aqui - digo séria

Kai: Obrigada! agora pode se retirar-la da minha casa.

Eu: se ela não pode ficar aqui, eu também não fico. 

Susan: amor, não precisa ser assim - diz tentando amenizar a situação.

Kai: vc não vai a lugar nenhum Lua, apenas tire-a daqui e tudo estará resolvido. 

Eu: Acontece que não é você que decide para onde eu vou. Vem musa, vou so ajeitar minhas coisas e a gente ja sai. - digo puxando a musa para o quarto onde minhas coisas estão. 

Musa: não precisa fazer isso lua, eu vou embora...Não quero te causar problemas 

EU: Garota foca aqui, caga para o que ele falou ok? eu ja disse, vc vai ficar comigo e pronto.

Musa: obg... - diz de cabeça baixa, inferno. Pra onde a gente vai? nesse momento o jason aparece.

Jason: pode vir aqui fora um instante? - assinto - Então, eu falei com meu pai e a Musa vai ficar. Não precisa fazer mala nenhuma. - QUE? ele ficou do nosso lado?

Eu: Jason, obg mas... Não vamos ficar aqui, onde eu sei que a musa não é bem vinda.

Jason: Lua tu conheceu a garota ontem, pq ta defendendo tanto ela cara?

Eu: por que ela é a unica ninfa jason, so ela restou de uma raça inteira... Eu sei bem cmo é se sentir sozinha pq não há mais ninguem como vc e o caso dela é pior, foi praticamente dizimada. 

Jason: não se compare com ela, Você é unica! ela é o que restou...

Eu: jason, não é assim...- ele me interrompe.

Jason: xiu! c ainda vai perceber que eu to certo kkkkk  mas voltando ao que interessa, c não quer mesmo ficar ? - nego - tudo bem, vou ver se a gente pode ficar na casa do calleb ou do ethan

Loba Indomável Onde histórias criam vida. Descubra agora