MARATONA 4/5
*Luara*
Acordo e vejo que a musa não voltou, so a tabata que está jogada na cama dela roncando
Eu: mai dorme viu kkkkkkk - entro no banheiro e enquanto a agua percorre o meu corpo, fico me lembrando que eu ainda não peguei direito no cll esses dias - A DARAAA! - me enrolo na toalha e corro para pegar meu cll - merda! 15 ligaçoes perdidas...
*Ligação on*
Iara: Tua filha ta puta contigo - diz antes que eu possa falar qualquer coisa
Eu: primeiramente, bom dia ne?
Iara: bom dia kkkkkkkkkk
Eu; a dara ta ai?
Iara: tá ne... hj é sabado, tu ligou pra falar cm a menina na quinta Luara
Eu: eu sei mãe, foi pq aconteceram muitas coisas... c pode passar pra ela? - ela múrmura um " espera ai!"
Iara: DARAAAAAAAAAAAAAA, TUA MÃE QUER FALAR CONTIGO AQUI
Dara: EU NÃO QUERO FALAR COM ELA - escuto sua resposta um pouco abafada pela distancia, mas ainda sim, consigo escutar
Iara: tu viu né? quer falar contigo não
Eu: mãe tenta ai falar com ela, explica que eu não entrei em contato antes pq não deu
Iara; filha pq vc não vem aqui pessoalmente falar cm ela? Assim vcs conversam e matam a saudades, ela está assim pq pensa que vc abandonou ela aqui.
Eu; eu nunca ia abandonar minha pequena... A senhora esta certa! Eu vou ir para aí, mas nao conta para ela é surpresa!
Iara; eu sempre tô certa meu bem kkkkk pode ficar tranquila que sua surpresa está bem guardada, ela vai amar!
Eu; tá bom mãe, bj!! Daqui a pc eu apareço por aí.
*ligação off*
Eu; vou só avisar a Maggie que eu tô saindo pra ninguém ficar q nem um doido me procurando. Eu preciso passar um tempo cm a dara, minha filha precisa da minha atenção tbm - desço e vejo que todo mundo já acordou e o jason está lá em baixo mas ele n olha para mim. Que se lasque, não dependo da amizade de ninguém p viver. - Maggie! - chamo atenção da mesma que estava abraça cm o calleb
Maggie; oi Lu! - diz vindo até mim
Eu; eu vou tirar o fim de semana pra passar cm a dara hj blz? Só volto segunda.
Maggie; amg tu sabe que a gente ia hj no castelo das fadas né? - merda! Eu esqueci
Eu; eu tinha esquecido, mas eu não vou poder ir... minha filha é a minha prioridade.
Jason; como sempre, ela só se importa cm ela mesmo - diz se dirigindo a minha pessoa, pela primeira vez desde ontem.
Eu; diferente de vc, eu sei priorizar as pessoas importantes para mim e não ficar fazendo merda cm tudo e todos e ainda querer qhe todo mundo sempre passe a mão na sua cabeça.
Jason; diz aí luara, que merda eu fiz dessa vez? Pelos meus cálculos, quem tá no erro aqui é vc.
Eu; TU existir no mundo já é uma merda diária que vc faz. - volto minha atenção a Maggie - eu so volto na segunda, se não quiserem esperar por mim não tem problema, podem ir.
Jason; Como se a gente tivesse a opção de ir sem vc né escolhida de merda, como sempre só empatando a vida dos outros.
Eu; Jason, fala aqui cm a minha mão? - faço sinais como se a minha mão fosse uma boca - É isso Maggie, se quiserem esperar por mim ou não é cm vcs eu to indo ficar cm a minha filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loba Indomável
WerewolfSe vc procura uma história cujo a personagem principal é meiga, ingênua, compreensiva, precisa sempre de alguém para proteger-la e perdoa tudo e a todos... Vc está no lugar errado! Mas, se quiser completamente o oposto disso, seja bem vindo a histó...