Cap.10

4.4K 311 28
                                    

*luara*

Assim que subimos pro meu quarto, Kiara começa a falar

Kiara : sua mãe é bem legal lua, pensei que ela não deixaria uma estranha dormir na casa dela

Maggie; que nada! Tia iara é bem dboa sabe? - balanço a cabeça concordando com Maggie. Realmente minha mãe é daqueles mães que nunca me proibiram de nada, ela sempre me dizia; " eu vou ensinar o que é certo e errado, qual lado vc vai seguir é uma escolha sua", e todas as vezes que eu precisava de um ombro amigo ou alguém pra cvs, ela sempre estava lá ( e a Maggie é claro).

Eu; meninas, podem ficar avontade vou colocar so o meu pijama

Maggie e Kiara: também vamos colocar

Pijama da luara;

Pijama da Maggie;

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pijama da Maggie;

Pijama da Maggie;

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pijama da Kiara;

Kiara; vamos pintar nossas unhas? Assim a gente se preocupa apenas no look- cabelo e maquiagem amanhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Kiara; vamos pintar nossas unhas? Assim a gente se preocupa apenas no look- cabelo e maquiagem amanhã

Eu; aff, detesto me arruma mt. Por mim uma calça, uma regata e uma bota São o suficente ( EU AMO BOTAS) - elas me olham com cara de; tô nem ai, vai vestir o que a gente quer!

Maggie; a gente sabe, até num casamento se brincar vc vai assim...

Eu; claro ora, quem tem q estar arrumada é a noiva e não eu!

Kiara; to nem ai, amanhã a gente vai ta gata pra kraleoooo! Ou eu não me chamo Kiara EVANS.

Eu; da ênfase no sobrenome não gata, por que me vêm o escroto do teu irmão na minha cabeça aff.

Kiara; Lua, meu irmão é um babaca, mas admite que c pegaria ele vai

Maggie; concordo plenamente, esses dois tem um amor encubado

Eu; amor encubado meu pal! Como eu ja disse uma vez a Maggie e vou repetir pra vc kiara: não adianta ser bonito e não ter conteúdo. Além do mais ele é muito escroto

Kiara; mas se vc n o conhecesse.... pegaria ele?

Eu; talvez... quem sabe né ?

Maggie; mas e tu Kiara? EU tenho a impressão que ja vi tu e o moreno amigo do teu irmãos trocando uns olhares hein... - nesse momento Kiara fica vermelha

Kiara- e.e.e.eu? Impressão tua, mas adimita que vc ja ficou encarando o calleb - agora é a vez da Maggie ficar vermelha

Maggie; eu não encarei ngm ok? E mesmo se tivesse encarado, ele nunk olharia pra uma gorda feito eu...😔😔

Kiara; teu cu Maggie, ele até te chama de deusa estrutural kkkkk

Eu; MENTIRA? Kkk adorei o apelido, vou te chamar assim.agr Maggie

Maggie; mentira ne? Sério que ele ja falou de mim???

Kiara; sim, é a tua oportunidade de conhecer ele melhor amanhã boba!

Eu; se joga Maggie, assim c perde de uma vez o BV

Kiara; vc é bv? - Maggie balança a cabeça confirmando meio tímida - ele vai amar isso

Eu; por que ele vai amar??

Kiara; o calleb é um idiota as vezes, mas sabe como tratar uma mulher de todas as maneiras possíveis, ainda mais com a Maggie que ele ficou super interessado.

Eu; apenas digo uma coisa, se ele magoar os sentimentos da minha amiga, ele nunca mais vai enxergar e novo...

Maggie; mas agora é sério, ja rolou algo com vc e o Ethan? Ja peguei ele diversas vezes encarando nossa mesa e posso garantir que seu interesse não era em mim ou na lua...

Kiara; sabe eu tinha uma queda por ele, queda não, penhasco. Mas ai uma vez eu vi ele se pegando com uma garota que dizia ser minha amiga no sofá da minha casa... aquela cena acabou comigo sabe? Então percebi que ele não era a melhor pessoa pra mim.

Eu: vc está certíssima!ele não merece o mulherão da poha que vc é!

Maggie; a menina sabia que vc gostava dele??

Kiara; sabia sim... mas isso é passado gente! Eu não gosto mais dele e assim como ele é solteiro e pode pegar todas, eu também posso.

Maggie; isso ai gata! Mas como a gente vai fazer amanhã? ?

Kiara : eu tava pensando da gente ir la pra casa daí ja se arrumavamos juntas e vcs podem dormir por la, a festa vai começar de 22;00 da noite e provavelmente va até o outro dia.

Eu: melhor dormir por la mesmo, eu quero beber todas e provavelmente ia voltar carregada por alguém... e a minha mãe odeia isso.

Maggie; também quero me acabar amanhã. Então fechou a gente dorme na sua casa amanhã. - eu deixo meu saco de doritos cair quando me abaixo para pegar Kiara olha pro meu pescoço e fala

Kiara; lua, esse colar sempre esteve ai??

Eu: Sim, desde pequena tenho ele e nunca o tiro para nada. Vc não deve ter visto ele porque sempre fica por debaixo das minhas roupas.

Maggie: realmente a Lua não o tira para nada, a não ser quando toma banho e olhe la klkk

Kiara; e porque vc n tira ele nunca? ?

Eu: ja me acostumei com ele sabe? E é uma relíquia de família, nossa família acredita que é para afastar pessoas com más intenções. Claro que eu não acredito nisso kkll porém como eu disse ja me acostumei com ele, virou um pedaço de mim ja. - Kiara apenas concorda.

*colar da luara na mídia*

Ficamos cvs e comendo por um bom tempo, até que aos pouco cada uma foi se entregando ao sono.
Mas dessa vez, meu sonho me surpreendeu...


Loba Indomável Onde histórias criam vida. Descubra agora