Cap.36

3.2K 264 18
                                    

*Luara*

Kiara: que merda aconteceu aqui??? - a mesma fala com surpresa e com um certo ódio quando analisa a situação da alcateia. Está um estrago, tudo revirado, vários corpos no chão, tem mulheres chorando de um lado pelo seus companheiros e do outro tem mulheres morrendo tbm por causa da ligação deles, ha crianças multiladas (faltando algum pedaço de seu corpo).

Maggie; oq fizeram com vcs? - a mesma fala com olhos cheio de lágrimas ao ver a situação, algo perfeitamente normal para uma cena destas, mas para mim e a Dara? Não é algo de se espantar.

Dara; São lobos feridos e mortos ora, não deveria estar chorando por eles, os mesmos não era nada seu - fala indiferente com outros, e sinceramente? Eu concordo com ela, mas a educação que meus pais me deram era; sempre se compadeça pelo outro.

Eu; Dara não seja tão fria - a repreendo

Dara; mas não é verdade?sempre viamos gente morrendo ou faltando algum pedaço de seu corpo na floresta - ela tem razão, perdi as contas de quantas vezes nós vimos isso.

Kiara; não sei como vcs conseguem ser tão frias assim- aah minha cara, vc nunca sofreu um terço doq  a Dara sofreu ou está na minha pele para saber tudo que aconteceu cmg. Quando vc ver uma pessoa tão fria a esse ponto, saiba que ela ja passou por tanta coisa que desistiu de ter fe em alguém e ta pouco se fdd pra tudo e todos.
Antes que eu possa responder vejo Jason chegando com seus betas.

Jason; QUE POHA ACONTECEU AQUI? - podemos ver claramente que a Kiara e o idt são irmãos mesmo, fizeram a mesma pergunta. O mesmo rosna e o alfa da alcateia aparece todo fdd.

Alfa td fdd; precisamos de ajuda supremo - o mesmo fala um pouco rouco e acaba desmaiando, então um de seus betas chegam e explicam o que aconteceu.

Jason; como assim Hugo? EU MANDEI 10 DOS MEUS MELHORES LOBOS E VCS NÃO CONSEGUIRAM ATACAR? - o mesmo fala puto

Hugo: supremo nós nos defendemos o máximo possível, não teve como atacar... - o mesmo fala de cabeça baixa. - o senhor mandou os 10 guerreiros a 6 meses, nossa alcateia foi atacada 4 vezes seguidas - mds, como o Jason pode ser tão descuidado assim?

Jason :não interessa, eu mandei reforços e vcs não souberam aproveitar, e eu ainda perdi 10 lobos nessa merda - o olho incrédula

Eu: a culpa é sua! Vc mandou 10 lobos a 6 meses e depois ficou pouco se fdd pra essa alcateia, nem para ligar e falar; como tão as cs? - olho para o beta (hugo) - vcs ja tinham sido atacados antes dos reforços do Jason? - o mesmo assente- VIU!  Eles não tinham condições de se defender, eles não estavam preparados para os devoradores, e pelo estado que as coisas estão? Posso te afirmar que eram níveis 2 e 3, uma espécie que eles não tinham a menor chance de atacar a não ser se defender como pudesse. - olho no fundo dos olhos do Jason - NÃO CULPE OS OUTROS PELOS SEUS ERROS. - saio puta dali antes que o mesmo falasse qualquer coisa, aí depois diz que mudou? Pra mim continua sendo aquele idt.

Dara; se a senhora não falasse aquilo, eu ia, estava na cara que ele deveria ter sido mais estratégico e não deixado seu povo nas mãos da sorte - a olho, é Dara! Vc  daria uma líder melhor que ele.

Eu: deixa para la, vamo ajudar os outros? Foi para isso que a gente veio - a mesma apenas assente. Eu e a Dara fomos olhar a alcateia mais detalhadamente e vejo que eles estão reconstruindo suas casas, então dou um rosnando chamando Maggie e a Kiara

Kiara; chamou lu?

Eu; sim, vamos ajeitar isso tudo ainda hoje. - as mesmas assentem - preciso que vcs façam uma espécie de "tenda" para mim fazer poções e tratar dos feridos. Depois disso, quero que  vcs ajudem a reconstruir as casas.

Loba Indomável Onde histórias criam vida. Descubra agora