*Luara*
Assim que descemos do Uber, eu fico encantada com a casa da Kiara, não que a minha seja feia, longe disso... mas a dela é deslumbrante e como fica próxima a floresta, da um charme tão elegante na casa.
-Casa da Luara:
casa da Maggie:
casa da Kiara:
Maggie: Karalho que casa linda, Kiara me adota e deixa eu morar ctg?
Eu: Eiii, tem q me adotar tbm kkkk - nos duas rimos e kiara apenas concorda com a cabeça
Kiara: Olha que eu deixo hein! kkkkkkk Ser um supremo tem suas vantagens... - Supremo?? assim que entramos, não tinha ninguém na casa - Acho que meu irmão saiu para resolver as coisas de hj.Então pode ficar avontade Lua - apenas concordo.
Maggie: Já que não tem ninguém aqui... Vamos p piscina? ta um calor do krlh e eu to louca pra mergulhar.
Eu: é duas!, mas a gente não trouxe biquíne
Kiara: eu posso emprestar numa boa, vamos? - subimos pro quarto dela e cada um pegou um bíquine da Kiara. Ficamos um bom tempo na piscina, então peço para a Maggie tirar uma foto minha:
@LuaCollins: _nunca aceite menos, do que vc realmente merece_
1.300 curtidas e 500 comentários
Kiara: ter amiga gostosa é pra poucos ne? - rio do comentário dela e vou na cozinha pegar algo para beber... a pior idéia que eu poderia ter
Jason: Engraçado ne? so falta me bater na escola e agora ta na minha casa so de bíquine. Assim fica difícil saber o que vc quer de mim, luazinha! - simplesmente lanço o dedo do meio e saio andando, até que o mesmo me puxa e me prensa no balcão.
Jason: Me diz, o que vc quer de mim? - ele fala com a voz rouca no meu pescoço
Eu: J.j.jason, sai - merda, minha voz falha justo agora ? o fdp percebe minha situação e da um sorriso de lado
Jason: Certeza? quer que eu saia mesmo? - então morde o lóbulo da minha orelha - Vai Lua, é so pedir que eu paro - ele aperta ainda mais minha cintura contra si, e com uma mão livre puxa a raiz do meu cabelo - me diz, o que vc quer que eu faça com vc ?- ele me pergunta com uma puta cara de cachorro! mdssss, calma Lua, foco! ele é gostoso porém eu sou mais fd q ele.
Recupero minha consciencia e empurro ele, empreensando o mesmo na parede - Jason, acha mesmo que só isso seria o suficente pra me provocar? - faço minha melhor cara de safada enquanto meus olhos estão fixos no seu que estão puro fogo, mas hoje não sou eu que vou sair queimada...me aproximo do lóbulo dele e sugo a mesma, depois faço menção de o beijar, mas deço minha boca até seu queixo e mordo o mesmo, com minha mão por cima da calça dele, faço um leve vai e vem no amiguinho dele que a essa altura? já estava dando sinal de vida - Mais sorte na próxima - então mando um beijo no ar e saio dali deixando o mesmo em êxtase e de pal duro.
Maggie: finalmente vc chegou ne? - olho para a mesma e percebo que as duas não estão mais sozinhas e sim acompanhadas dessa vez pelos melhores amigos do Jason.
Eu: amiga a casa é grande sabe? acabei me perdendo para achar a cozinha...
Maggie: se perdeu ne? sei - e me olha com mo cara de sínica, faço a Kátia e finjo que nem vi
Kiara: Vem ca lua, deixa eu te apresentar os meninos - Ue? mas eu já não sei quem eles são?- Esse galego é o Calleb e o moreno é o Ethan!
Eu: oi meninos! - finjo simpatia
Ethan: então esse é o mini projeto de gente que botou o SUPREMO ALFA no chão? - de novo essa história de supremo? mas dessa vez eu pergunto.
Eu: Supremo alfa?? o que é isso?? - nessa hr, todos fazem a maior cara de paisagem, até a Maggie- que foi gente? ninguém vai responder não? - eles ficam um pouco enrolados p explicar ate que o Jason chega e todos mudam de assunto... Estranho isso, muito estranho!
Kiara: meninas vamos pro quarto? - depois de um bom tempo na piscina, Kiara se pronuncia - Qro assistir o gato e gstz p krlh do lúcifer - nesse momento Ethan da um... Rosnado? e fala bem baixinho: minha???? provavelmente ninguém viu, afinal nem saiu som, mas eu sou mt detalhista então percebo os mínimos detalhes que ninguém liga
Ethan: Assistir lucifer poha nenhuma, vai ficar aqui comigo - Gente?? isso tudo so por causa de uma série??
Jason: Ta louco poha? desde quando tu manda na minha irmã? ela vai assistir oque quiser - primeira coisa que presta que sai da boca dele.
Ethan: Ela não vai mais assistir essa série- então os dois se levantam da piscina e ficam se encarando, como se fossem dois animais esperando o momento certo para ataca sua presa.
Kiara: Jason, ta tudo bem. A gente vai assistir outra coisa... - Jason a olha sem entender nada, e nem eu, ela vai parar de assistir uma série só porq ele mandou?? - Depois a gente cvs ta maninho? - o mesmo so acente e nós subimos
Eu: Kiara não entendi? c vai obedecer ele? - a mesma so acente e fica mudando de assunto toda hr. Passamos o dia assistindo Once Upon a Time, já que a mesma não podia assistir lucifer. Quando deu umas 8hrs da noite, começamos a nos arrumar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loba Indomável
VlkodlaciSe vc procura uma história cujo a personagem principal é meiga, ingênua, compreensiva, precisa sempre de alguém para proteger-la e perdoa tudo e a todos... Vc está no lugar errado! Mas, se quiser completamente o oposto disso, seja bem vindo a histó...