*Jason*
Acordo ainda cansado, parece que estou sem dormir a dois séculos. Hoje tive um sonho super estranho sabe? tento me esforçar para me lembrar e enfim consigo:
-sonho on-
eu estava na minha forma de lobo, quem estava no controle era o josh, ele começa a correr desesperado atrás de um cheiro (puta cheiro bom, era um misto de rosas porém não era doce, tinha um leve toque amadeirado. Eu ficaria horas parado, apenas sentindo esse cheiro delicioso). Finalmente acho a dona desse cheiro, mas não consigo ver seu rosto.
eu/josh: quem é voce? - ela não me responde nada, apenas acarência meu pelo, seu toque era delicado e suave. Passamos poucos minutos assim, mas para mim pareciam horas de puro êxtase, finalmente a dona de um cheiro delicioso e um toque incomparável se pronuncia:
moça desconhecida: Eu sou a companheira da vida passada do meu amado josh, ainda não está na hr de nós encontrarmos novamente.
Josh: eu preciso de vc, meu peito dói em pensar que vou passar mais algum dia sem ti minha Luna, me diga quem és agora e vou correndo ao teu encontro.
Moça desconhecida: meu amado, renasci em um ser poderoso demais e ela ainda não tem consciencia de seus dons e nem que eu coexisto com ela, ela usa algo para esconder seus seres sobrenaturais, por esses motivos você ainda não sentiu minha presença.
josh: seres? Me explica luna, assim eu posso ajudá-la, posso lhe ajudar a descobrir seus dons e protegé-la de tudo e todos.
Moça desconhecida: ela não precisa de sua proteção ainda, tenha paciência! na hr certa voltarei para ti meu amor. Apareci agora, pois senti que suas esperanças de me encontrar estão indo embora, não desista ainda, eu estou viva!- então ela começa a sumir
Josh: Luna volta!! eu preciso de vc, não me deixa de novo. LUNAAAAAAAAAAA!
-sonho off-
Lembrei! É por isso que eu estou tão cansado, a tristeza do josh ta me afentando em outros sentidos. Preciso entrar em contato com o mesmo.
( eu; Josh, ei cara! Como c ta?
Josh; uma merda ne Mano! Eu qro ela cmg poha.
Eu; calma josh, a gente vai encontrar ela.
Josh; Calma? Kkkkkk vc n a quer encontrar Jason, eu posso sentir. Mas eu preciso dela. ERA PARA A GENTE TER A ENCONTRADO À DOIS ANOS ATRÁS JASON! DOIS! Para vc, dois anos é pouco. Mas para mim? Parecem dois milênios. Eu preciso da minha companheira Jason, se eu n a encontrar... Não tem sentido estar aqui.
Eu; Josh eu entendo sua dor, afinal eu também posso sentir lembra? Mas ela apareceu para você e pediu para esperar, ela tá viva cara! Isso que importa.
Josh; É... pela primeira vez, vc tem razão, pela minha Luna, eu esperaria a eternidade toda so para poder sentir seu cheiro novamente.
Eu; agora que vc tá mais tranquilo, para de sugar minhas forças seu sangue suga! Não aguento mais sentir esse cansaço em mim.
Josh; ta bom Jason, agora levanta da cama e vai virar gente)Levanto da cama, faço minhas higienes e me arrumo para a escola. Sabe pra tirar toda essa tensão do josh vou dar uma festa, assim ele se distrai da Luna dele e para de sugar minhas energias.
Mando mensagens pros meninos:-whatsapp on-
Grupo dos lobos mal:Eu; Ei seus putos!
Corno (Calleb): quie ?
Eu; to pensando em dar uma festa amanhã.
Corno : assim do nada???
Eu; sim! Amanhã é sexta cara, e eu tô precisando pegar várias minas pra relaxar tlgd?
Corno; Também cara, cadê o Ethan pra gente começar a organizar? ??
Eu; deve ta dormindo esse viado
Corno: então fecho, amanhã festinha na casa do nosso supremo!!-Whatsapp off-
Desço as escadas e encontro minha irmã na sala, tenho que avisar sobre a festa amanhã.
Eu; eiii chupa cabra!! - ela olha pra mim com cara de cu e da o dedo do meio
Kiara; Quie inferno? - Delicada ela ne?
Eu; amanhã vou dar uma festa aqui em casa de noite! Se quiser pode chamar suas amiguinhas - a vejo dar um sorriso pensando em algo
Kiara- EBAA! Vou poder me divertir e bj mttt! Nem gosto né - a olho com raiva
Eu; beijar meu cu KIARA, vai beijar ngm não poha. - Eu sei que a Kiara ja tem 17 ANOS, mas ela sempre vai ser minha irmãzinha sabe? Fora que não é qualquer um que pode sair beijando minha irmã assim.
Kiara: Tu manda na minha boca agora poha? Eu beijo quem eu quiser euhein! Tenho pena da tua companheira quando tu encontrar ela... - a encaro e não falo mais nada, apenas digo que ja estou saindo e se ela não se apressar eu vou embora sem a mesma.
Assim que chegamos, vejo os meninos sentando cvs com o povo do time de futebol e quando olho pro lado a Kiara ja foi falar com as amiguinhas, dou mais uma olhada pra raba daquela branquinha e puta q pariu! Parece que hj ta maior. Sou tirado dos meus pensamentos quando vejo os mlk me chamando.
Ethan : ei Mano! Calleb tava falando da festa amanhã. Como vai ser?
Eu; vai ser de noite parça, tá todo mundo convidado! Qro curtir pra krlh amanhã tlgd? Todas vão ser minha porém eu não vou ser de ngm bb
Calleb; so presta assim poha! - fiquei conversando com os parça la, dai chega uma mina que eu nem o nome e disse pra gente ir se pegar na sala enquanto ngm tinha chegado. Eu fui né! Vou dispensar gata dando mole ? Jamais.
Escuto o sinal tocando porém não to nem aí, cont com a mina sentada em cima de mim em uma das cadeiras na sala e a gente fica se pegando, te contar? Qria ta em algum quartinho agora so pra botar essa garota de quatro. Tava no maior amasso até que.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loba Indomável
Hombres LoboSe vc procura uma história cujo a personagem principal é meiga, ingênua, compreensiva, precisa sempre de alguém para proteger-la e perdoa tudo e a todos... Vc está no lugar errado! Mas, se quiser completamente o oposto disso, seja bem vindo a histó...