Cap. 29

3.3K 291 3
                                    

*Jason*

Hj ja se passaram 3 meses desde que decidimos procurar a escolhida, os ataques estão ficando cada vez mais frequente e eu estou quase desistindo de achar-la e focar no bem estar do meu povo. Vou explicar melhor o que aconteceu desde qua a Maggie teve a brilhante ideia de pedir ajuda a sua mãe.

- 3 meses atrás -

Calleb; minha sogra é uma bruxa???- ele olha indignado - pq vc nunca me contou?

Maggie; vc nunca perguntou ora- ela da de ombros- meu paí é lobo e minha mãe é uma bruxa - ela fala do modo mais natural possível.

Kiara; c é uma híbrida amiga? - ela nega - ue? Mas seus pais são duas espécies diferentes.

Maggie; sim, mas isso não me obriga a ser uma híbrida, eu não nasci a mistura dos dois... apenas herdei a parte lobo do meu pai - nós assentimos - agora vamos la - fomos até a casa da mesma e a mãe dela ficou surpresa por nós receber, ela no começo se recusou porém explicamos meu plano e a mesma acabou aceitando. Ela nos mandou procurar por tatugens de lua, nenhum de nós entendemos.

Eu; dona Helena, várias pessoas tem tatugens de lua.

Helena; bebam essa poção, ela irá ajudar - los a distinguir a tatuagem certa.

Calleb; mas pq uma tatuagem de lua sogrinha? - ele pergunta o que eu tbm estava em dúvida.

Helena; simples ora, ela não é a escolhida da lua? - nós assentimos - então! Alguma tatuagem de lua no corpo ela deve ter.

Calleb; faz sentido- o mesmo da um abraço nela- minha sogrinha é inteligente p krayo, já sei a quem minha gstz puxou. - a mesma da um tapa leve no ombro dele e ficam abraçados. Nesse momento, admito que senti um pouco de inveja da relação deles... mas isso logo passa e eu foco no que a mãe da Maggie ta falando.

Assim que saímos da casa dela fomos procurar por alguma garota com tatuagem de lua, oq foi algo bem complicado sabe? São 7 reinos cara, ela pode estar em qualquer lugar do mundo literalmente, fora que eu precisava deixar minha espécie em segurança, a mae da Maggie por ser uma bruxa, conseguiu algumas para o nosso lado, porém apenas essa espécie? É pouquíssimo. Enquanto ia aos reinos tentava falar com o rei (rainha) ou líder de cada espécie em busca de uma aliança. Claro que não consegui com todos, o rei dos vampiros? É um completo idiota metido de não sei quantas centenas de anos e o mesmo ainda quer agir feito um moleque mimado. Vcs acreditam que ele insinuou q eu não tenho força o suficiente para liderar? Ou proteger meus lobos? Parti para cima dele na mesma hr e fui expulso do Castelo, porém enquanto estava lá um cara chamado Matteo disse que tentaria nos ajudar, não pude deixar de ver a lua em seu pulso... passei horas pensando, poderia ser apenas uma tatuagem certo? Ou então a deusa da lua enganou a todos nós e colocou um menino no mundo, para despistar todos que queriam usar-la para o mal e tbm o louco que quer a deusa para si. Tirei aquelas paranoias da cabeça e segui para outro Reino.

Depois do Reino dos sangue-sugas, fomos para o Reino das fadas, te contar uma cs? Era mt lindo cara, o Castelo apenas, pq o lugar ? Estava deplorável, tinha várias pessoas com fome, outras sem ter um trabalho ou um teto, se vcs pensaram que isso so acontecia no mundo dos humanos, estão completamente errados, cheguei a falar com algumas pessoas porém todas evitavam me responder e as poucas que falavam, dizia que a rainha estorquia a riquesa do Reino para bancar apenas seus luxos. Cheguei a falar com a mesma, e ela ate se dispôs a me ajudar com uma condição... me casar com ela, assim eu teria uma espécie inteira ao meu lado e uma "rainha" junto a mim, claro que eu neguei, terminei sem ninguém da espécie para me ajudar...

Terceiro Reino foi o dos elfos, um povo difícil e orgulhoso, porém eles também estavam sendo atacados com uma frequência maior que a minha e aceitou minha oferta de aliança com a condição de que eu teria que disponibilizar alguns lobos para seu reino também, aceitei de imediato e apenas precisei falar com alguns homens de confiança para que ajudassem aqui, não consegui tanto de ambos os lados, porém ja é um começo.

Loba Indomável Onde histórias criam vida. Descubra agora