*Luara*
Acordo em um quarto estranho, dou um pulo da cama e a Dara por estar dormindo agarrada em mim também se assusta
Dara: pq a senhora ta em posição de ataque? - me olho no espelho e vejo que estou segurando minhas duas amigas fieis, em uma mão minha Karambit e na outra minha baioneta.
*facas da Lua e da Dara na mídia*
Eu: desculpa ruivinha, apenas não reconheci o lugar de primeira kkkkk - ela sorri e olha pra mim com uma cara de sapeca - pq ta me olhando assim?
Dara: a senhora falou que não podia dormir com facas na cama lembra? - a encaro e vejo que uma das suas mãos está debaixo do travesseiro, então dou um sorriso presunçoso
Eu: ora ora, o sujo falando do mal lavado hein? - ela me olha sem entender - eu não sou a unica que estou em posição de ataque, pode tirar sua karambit de debaixo do travesseiro por favor? - ela me olha surpresa porém tira suas mãos de debaixo do travesseiro e vejo sua karambit em mãos, a dela é igual a minha porém é meia rosada e com a ponta mais curvada - vc pode se machucar dormindo com isso sabia?
Dara: a senhora tambem dorme com as suas ue! - fala com um sorriso desafiador- e sempre me ensinou que eu tenho que estar preparada para tudo e jamais baixar minha guarda para ninguem - filha da mãe, jogou sujo agora
Eu: ok vc ganhou! - então a mesma se levanta para ir tomar um banho, porém eu chamo a mesma - não estamos na floresta, mas não pense que seus treinamentos acabaram ouviu?
Dara: jamais pensei isso, mal posso esperar para lhe superar com as facas - começo a rir
Eu: ta sonhando acordada hein ruivinha kkkkkk - ela me da lingua e entra para o banheiro, começo a olhar nossas roupas, é... precisamos fazer umas compras. Depois que eu e a Dara descemos vejo que ainda era muito cedo e a maioria ainda estava dormindo.
Dara: ngm acorda nessa casa não? já são 6hrs- para a gente isso é tarde, muito tarde! Nós sempre dormiamos muito cedo e acordavamos cedo tambem, assim estariamos mais disposta que nossos inimigos, saio dos meus pensamentos quando uma voz grossa fala conosco.
Voz grossa: Não está muito cedo para vcs estarem acordadas? - essa voz... quando me viro vejo que é o pai do Jason e PQP já disse a vcs que ele é muito lindo? sugar daddy dos meus sonhos!!!
Eu: nós estamos acostumadas a acordar cedo senhor - ele então encara a Dara que assente
Pai do Idt: não precisa me chamar de senhor, apenas de Kai já basta. você está em uma posição acima da minha, quem deveria ter formalidades sou eu, senhorita...? - ele fica me encarando como se esperasse que eu respondesse algo.
Dara: Luara, o nome da minha mãe é esse - ah! estão era isso que ele estava esperando que eu respondesse? kkkkkkk coitado, nem tinha percebido
Kai: Luara...? - assinto, ele me olha estranho porém percebe que estou incomodada e desfaz a cara de interrogatorio- belo nome, combina com o que vc é.
Dara: demais ne? c acredita que o apelido dela é lua e ninguém nunca percebeu nada ? - ela fala na maior intimidade, gente! kd minha Dara? aquela menina marrenta que não fala com ngm e nem é simpatica com ngm.
Kai: vc está certissima kkkkk vc parece bem esperta menina, já gostei de vc - ele da uma bagunçada no cabelo da Dara
Dara: assim vai bagunçar meu cabelo tio - olho para ela incredula, Dara mulher, kd tua educação? chama ele de senhor plmds.
Eu: Dara olha os modos - a repreendo
Kai: não precisa se preocupar com isso, ela pode me chamar de tio sem nenhum problema - ela sorri agradecida para o mesmo - vcs devem estar famintas, a Susan detesta acordar cedo por isso temos a Dalia, nossa cozinheira apenas da manhã - ele explica nos guiando a uma mesa maravilhosa de café da manhã - podem ficar avontade, dessa vez eu terei companhia para comer
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loba Indomável
WerewolfSe vc procura uma história cujo a personagem principal é meiga, ingênua, compreensiva, precisa sempre de alguém para proteger-la e perdoa tudo e a todos... Vc está no lugar errado! Mas, se quiser completamente o oposto disso, seja bem vindo a histó...