*luara*
Eu; quem é vc? - pergunto encarando a ninfa na minha frente.
*ninfa na mídia*
Ninfa: Antes de tudo, gostaria de dizer que é uma honra conhecer-la pessoalmente escolhida. - dou um sorriso forçado, para que eu pareça simpática- há muito tempo estou esperando por vc, meu nome é Musa e eu sou uma ninfa Epígia - credo, parece nome de doença.
Eu; o que é uma ninfa epigia? E pq vc estava me esperando? - pergunto logo de cara, não estou com paciência para virar amiguinha de um ser que eu nem conheço. Até pq pode ser outra armadilha...
Musa; Epígia são ninfas da terra, podemos controlar os cipós das árvores, entrar em contato com a natureza... essas cs. E sobre a outra pergunta, eu tenho esperado tanto tempo pq vc é a única que pode derrotar o ser que dizimou toda a minha espécie - a encaro chocada.
Eu; como assim dizimou toda a sua espécie? - ela olha pra baixo, como se a minha pergunta já tivesse resposta por si só - vc é a única ninfa que existe?
Musa; sim... Aquele desgraçado matou todas, eu consegui me esconder durante anos como um rato para que ele não me achasse. Eu não pude ajudar minhas irmãs e até hoje me pergunto pq não morri com elas - ela da um sorriso triste - eu pensei diversas vezes em me matar e acabar com essa culpa, mas eu tinha que vingar a morte delas para poder morrer em paz. Desde então eu tenho esperado por vc, quando a notícia que vc tinha surgido eu te procurei em todos os lugares.
Eu; como vc sabia que eu estava aqui ?
Musa; eu moro aqui! A natureza me contou que vc estava aqui com aquele verme, então fui correndo atrás de vcs e vi que vc estava aqui contra sua vontade. Como não ajudar?
Eu; obg Musa, por ter me salvado. - ela sorri - mas como eu saio daqui? Que floresta é essa?
Musa; floresta da ilusão, ela fica num mundo paralelo só dela. Se passar mais de um dia aqui, ela começa a criar ilusões para vc nunca mais sair.
Eu; que tipo de ilusões?
Musa; as piores possíveis, seus piores medos materializados e podendo matar vc - a olho surpresa - sim! Matar, ela não apenas te ilude... se vc acreditar que aquilo é real, ele se torna real.
Eu; como vc pode viver aqui por tanto tempo?
Musa; eu sou uma ninfa da terra, a floresta não me afeta - que pergunta merda, isso era óbvio... - fora que aqui é o único lugar em que ninguém iria me procurar.
Eu; realmente, ninguém iria imaginar que a única ninfa existente no mundo estaria em uma floresta que tem seu próprio mundo paralelo'-' - ela ri com minhas palavras - que foi?
Musa; nada, só que vc é engraçada kkkkkk - a encaro e então começamos a rir, a musa não me parece ser uma má pessoa... apenas sofreu demais.
Eu; como podemos sair daqui?
Musa; o único jeito é abrindo um portal, não dá pra simplesmente pegar um carro e ir para outro mundo kkkkk só que como é outro mundo... nenhum ser sobrenatural comum é capaz de abrir portais entre mundos.
Eu: mas vc e o matteo conseguiram, afinal vc falou que me procurou por anos...
Musa; rlx, eu falei que nenhum ser sobrenatural COMUM pode fazer isso. Mas artefatos super especiais podem. - ela tira uma espécie de medalhão azul em formato de coração do bolso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loba Indomável
Hombres LoboSe vc procura uma história cujo a personagem principal é meiga, ingênua, compreensiva, precisa sempre de alguém para proteger-la e perdoa tudo e a todos... Vc está no lugar errado! Mas, se quiser completamente o oposto disso, seja bem vindo a histó...