Cap.37

2.9K 246 20
                                    

*Luara*

Eu; EU QUERO A MINHA FILHAAAAAAAAA... - a maioria das pessoas próxima de mim começam a tapar seus ouvidos. Começo a controlar uma nuvem cheia de raios para destruir tudo, não sei como eu to fazendo isso.

Maggie; Luaaa- a encaro- para pfvr amiga, a gente vai achar ela - minha raiva esta tão grande que eu to pouco me fdd, para eles conseguirem entrar é pq alguém de dentro ajudou. Depois de tudo que eu fiz?É assim que me agradecem? Eles merecem morrer. Quando eu finalmente ia soltar os raios em todos, o Jason entra na minha frente

Jason; eu não posso te deixar fazer isso

Eu; quem vc acha que é? A única que sabe oq eu posso ou não, SOU EU MESMA! - desço os raios que começam a atingir as florestas próximas,mas nenhum atingiu a alcateia ainda, AINDA!

Jason; desculpa lua - então ele simplesmente me abraça, pq ele ta fazendo isso?? E nos joga em um portal, um lugar vazio so com árvores - desconta a raiva em mim - diz isso olhando no fundo dos meus olhos - Vai lua, desconta toda sua raiva em mim. -ele começa a me apertar cada vez mais forte, isso está me deixando sem ar poha! Começo a bater nele, cravo minhas garras nas suas costas e vou rasgando a mesma.

Eu; ME SOLTAAAAA - ele nega e continua me abraçando - eu vou matar eles Jason, eles ajudaram a levar minha filha...- nesse momento eu ja estava chorando - me solta poha - volto a encher-lo de socos enquanto minhas lágrimas saim, se eles fizerem alguma coisa com a Dara??? Eu não vou me perdoar, mordo o Jason tão fundo até perfurar seu osso, o mesmo nao me larga em nenhum momento, eu posso acabar matando ele... - eu qro a Dara - me rendo as lágrimas e paro de descontar tudo que estou sentindo, então ele finalmente me encara novamente - eu quero a minha filha jason, eles levaram a única cs q eu me importo.

Jason; nós vamos achar -la, eu prometo.- acabamos caindo de joelho e eu  retribuo seu abraço, enquanto o mesmo fazia cafuné em mim, ficamos assim por um bom tempo. Até que ele para o cafuné

Eu; não para pfvr...- eu preciso do seu toque para continuar controlada, calma, o Jason tem uma espécie de controle sobre mim... Um controle que ele nunca vai descobrir que tem,  eu espero'-'

Jason; precisamos ir- nego

Eu; so saio daqui com minha filha - eu posso ter desistido de destruir tudo, mas vou achar quem ajudou a levaram ela

Jason; ela não está mais Aqui lua, precisamos voltar para a alcateia da minha família e pensar em algo.

Eu; tudo bem, eu vou - ele me olha estranho - que foi?

Jason; vc simplesmente concordou cmg??? Vc nunca fez isso! Me diz o que vc ta planejando. - faço cara de sonsa

Eu; eu??? Planejando algo??? Longe de mim'-' - o mesmo me olha debochado, com aquela cara de " fala logo e para de enrolar" - ok! ok! EU vou numa Boa, mas antes de ir eu vou procurar quem ajudou a levar ela.

Jason;  vc acha que alguém daqui de dentro ajudou? - assinto- quem?

Eu; se eu soubesse acha que ainda estaria aqui? Perdendo tempo com vc? Eu apenas sei que alguém ajudou, e quando eu descobrir quem? Tenho pena dessa pessoa.

Jason;  eu tbm jkkk - dou um tapa leve nele- ai lua

Eu; eita, nem doeu.

Jason; claro que doeu, Eu to todo fdd aqui krlh - paro e analiso a situação, eu rasguei as costas dele inteira, quebrei um osso de seu ombro, sua cara está toda roxa por causa dos socos e ainda cravei minhas unhas várias vezes no pescoço e nos dois braços dele. Sabe o pior de tudo? Eu me lembro vagamente disso, apenas uns Flashs, a raiva realmente me controlou por alguns min.

Loba Indomável Onde histórias criam vida. Descubra agora