*jason*
Lua; eu vou falar só uma vez Jason,sai daqui agora seu traste. - ignoro totalmente o que ela falou e vou me aproximando cada vez mas. Na verdade nem eu sei o que estou fazendo, algo dentro de mim me puxa para perto dela como se fosse um imã, algo que piorou quando eu a vi nua... PQP que mulher, aquela cena e seu rosto angelical só atiçou o Josh e o deixou super possessivo,como se aquele corpo deveria ser apenas dele...
Eu; desculpa lua - antes que ela possa ter qualquer reação a beijo, no começo ela exitou porém correspondeu o mesmo. Ficamos nessa por alguns segundos, quando eu decido tentar puxar sua toalha mas na mesma hora sinto algo afiado na minha costela.
Lua; é melhor você se afastar de mim agora - a encaro sem entender, quando olho para baixo vejo que uma de suas mãos está transformada na mão de sua loba e a garra dela está quase perfurando minha pele - não estou brincando Jason.
Eu; lua, pra que isso? Eu sei que vc também quer - tento retomar nosso beijo porém a mesma aperta sua garra contra minha pele, dessa vez perfurando e posso sentir como se ela quisesse girar o dedo para que a ferida fique mais aberta.
Lua: eu vou avisar só mais uma vez, se afasta de mim. - solto um suspiro pesado e faço o que ela mandou. - agora sai do meu quarto! - dessa vez não vou contra a vontade dela, apenas a olho e vou embora sem falar nada.
Assim que saio do quarto da lua,vou direto para o meu e tento entender o que aconteceu.
Me olho no espelho e poha, eu sou tão feio assim? Claro que não! As mulheres fazem fila só para falar comigo, fora que eu sou o supremo ora! Pq ela é tão indiferente assim comigo?(Josh; pq será ne???
Eu; não estou entendendo.
Josh; o lobinho vai se fazer de desentendido agora? Poha Jason, olha tudo que tu fez, todas as tuas ações até agora. Fora que tu rejeitou ela!
Eu; eu sei de tudo isso Josh, não precisa ficar me lembrando disso a todo momento. Mas aquilo faz tempo, e não é pq eu a rejeitei que não podemos ter uma bela foda.
Josh: mano, vou te falar nada não. faz o que vc quiser!
Eu; acho bom mesmo, seus conselhos nunca servem de nada- o mesmo fica mudo- ok então,vamos ficar mudos juntos)
Droga,será que o Josh tá certo? Eu errei tanto assim com a lua? Mas... eu não quero ser o companheiro dela, apenas quero fdr até essa minha ficção por ela passe.
Eu; quer saber?se ela não quer, tem quem queira! E olha que tem viu - digo sorrindo para mim mesmo enquanto me olho no espelho- é lua... agora quem nao tá nem aí para vc sou eu.
*quebra de tempo*
Após um tempo, todos descemos para tomar café. Um silêncio ensurdecedor,até que a minha mãe se pronuncia.
Susan; lua minha linda, cadê a Dara? - agora que minha mãe tocou no assunto, percebo que a órfã não está entre nós.
Lua; aqui é muito perigoso para ela, fora que não consigo me concentrar em batalha sabendo que minha filha pode estar em perigo. - ela está certa, coitada da minha alcateia se a filha dela fosse levada dnv, ia destruir tudo só de raiva como quase fez na alcateia do corno do Hugo. - então a mandei para o único lugar em que eu confio que ela ficará bem.
Susan; que lugar?
Lua; desculpa, mas isso eu não posso informar... - minha mãe apenas assente e volta a comer, até que a Maggie se pronuncia.
Maggie;bom... já que temos apenas adultos aqui, podemos contar tudo que ocorreu ontem. - o Hugo olha desconfiado para a lua, a mesma só murmura um "pode contar se quiser". Contar o que??? O que esses dois estão escondendo?
Kiara; bom, eu começo então. A lua estava suspeitando que as alcateia estavam sendo tomadas,até pq atacar sem algo planejado é idiotice.
Maggie; sim, então assim que chegamos lá pudemos comprovar que q teoria da lua estava certa e que tínhamos que fazer algo a respeito para ajudar aqueles lobos.
Kiara; conseguimos matar todos e não deixamos ninguém para que pudesse avisar aos outros devoradores. Enfim, foi isso! - então o corno, vulgo Hugo, continuou de onde ela parou.
Hugo; a história não para por aí... - o encaro, tem mais? - enquanto vcs checavam se tinha mais gente ou não,eu e a lua fomos descobrir o pq tinha pouquíssimas pessoas naquela alcateia.
Kiara; bem que eu achei estranho a quantidade de gente para uma alcateia.
Hugo; eu e a lua descobrimos o pq... - antes que ele possa continuar, a lua joga a bomba de uma vez só;
Lua; os devoradores estão usando os lobos para serem transformados em outros devoradores. É isso! - ela fala com uma indiferença,como alguém pode falar isso e conter uma expressão tão serena?
Eu; uau! Falando assim até parece que vc não se importa- digo na cara dura, não tô nem aí se os outros vão me criticar por falar assim com ela.
Hugo; vc não deveria falar coisas que não sabe - o ignoro, para mim ele não passa de um verme que eu ainda não tive a chance de me livrar.
Lua: deixa Hugo- todos a olham supresos, sério que ela não vai revidar ou algo do tipo?? - e respondendo ao seu comentário Jason, não é que eu não me importe, apenas acho que fazer um escândalo ou alarde não vá resolver nada. - diz o mais calma possível, como ela pode estar tão calma? Depois de tudo que acabou de acontecer em seu quarto?
Maggie: agora que já sabemos disso, o que podemos fazer para resolver?
Susan: não não não!eu sei q esse é um assunto importante mas não deve ser tratado numa mesa de café da manhã. Vamos para o escritório agora! - apenas assentimos e fomos, antes de todos entrarmos na sala vejo a tabata se aproximando de nós.
Tabata: uii, reunião de família e nem me chamaram? -então olha a lua de cima a baixo com nojo- bom... nem todos são da família certo?
Lua: meu amor, tua sorte é que eu estou muito ocupada com assuntos mais interessantes que vc,caso o contrário te colocaria no seu lugar. Agora se me der licença,vamos tratar sobre algo que vc não foi convidada.
Susan; kkkkkkk te venero norinha - diz enquanto bate palma e sorri da cara da tabata. Mas o que me chamou atenção foi sua última fala " norinha ", ela não é sua nora ora.
Tabata; cuidado titia, quem ri muito dos outros no final acaba sem dente - que?? De onde essa doida tirou esse provérbio? - tio kai! Quando acabar a reunião com a "ralé" podemos ter um assunto em particular?
Susan: olha aqui, vc não fica sozinha numa sala com meu marido nem morta.
Kai; calma Susan, tenho certeza que o que ela vai falar pode ser dito na sua frente meu amor. -diz abraçando minha mãe.
Tabata- certeza titio? -a mesma se aproxima do meu pai e murmura alguma coisa que não da para ouvir, mas nesse momento meu pai fica com uma expressão totalmente pálida e assustada, consigo até ler o que seus lábios pronunciam sem som "como vc descobriu isso? " descobriu oq??? O que a tabata achou?
Kai; desculpa mas o assunto da tabata é mais importante, depois resolvemos isso - simplesmente a puxa para o escritório e tranca.
Susan: eu não estou acreditando nisso kai, abre essa merda agora!!! - ele apenas grita um " depois eu te explico " e tudo fica em silêncio. Minha mãe sai furiosa da sala enquanto meus betas e suas companheiras apenas observam a cena sem entender nada.
O que meu pai tanto esconde assim? Tem algo muito errado e eu vou descobrir, afinal a burra da tabata achou algo então eu também vou, ou eu não me chamo Jason Evans!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loba Indomável
Kurt AdamSe vc procura uma história cujo a personagem principal é meiga, ingênua, compreensiva, precisa sempre de alguém para proteger-la e perdoa tudo e a todos... Vc está no lugar errado! Mas, se quiser completamente o oposto disso, seja bem vindo a histó...