Cap. 35

3K 241 10
                                    

*Luara*

Saio o mais rápido do escritório, eu poderia ter ficado la ajudando o mesmo, mas não era preciso, ele ja estava se curando ora. Eu apenas o beijei pq sabia que conseguiria curar-lo mais rapidamente assim, foi so por isso né?

( Amélia; meninas, eu conto ou vcs contam?

Agnes; vo contar nada, deixa ela descobrir sozinha kkkkkkkkk

Eu; vcs tão falando doq hein?

Amélia: quando tu descobrir a Gente conta kkkkkkkk

Luna; ele ta bem?

Lilith; Olhaaaa a lobinha raivosa preocupada com seu macho alfa kkķkkk

Luna; fecha o cu lilith, vc sabe que quando o assunto é o Josh as cs São diferentes...

Eu; dx de implicar com a Luna, e sim Luna, ele está bem agora.

Luna; ainda bem, eu senti que estava perdendo ele, quase tive um treco aqui

Eu; eu sei kkkkk eu senti, por isso foi correndo no escritório ver se ele tava bem

Maya; mas como vc onseguiu sentir? Ele te rejeitou

Luna; não sei... mas eu senti que ele precisava de.mim

Eu; mas é possível? Ter ligação com alguém que te rejeitou no primeiro dia?

Agnes; não normalmente vcs não tem ligação NENHUMA

Liz; mas a Luna e o Josh tem uma ligação de não sei quantas vidas né? Isso conta bastante

Eu; não sei e nem quero saber, mas a proxima vez eu não garanto que vou ajudar-lo

Agnes; lua vc não precisa ser tão fria assim

Eu; sinto muito, mas quantas vezes eu quase morri naquela floresta? VÁRIAS e não tinha ninguém para me ajudar. Ele precisa aprender que ou vc vive ou vc morre, não existe um meio termo e nem sempre vai ter alguém para ajudar ele a decidir se morre ou não. - todas apenas concordam e se calam, menos a Luna

Luna: obg Lua,mesmo que eu não fique com ele... Ele estar vivo ja é um alívio pra mim - sinto a voz dela meio triste

Eu: Luna eu sinto muito... sei que ele é seu companheiro

Luna; tudo bem, eu espero a outra reencarnação para ficar com ele, eu esperei essa não foi? Posso esperar a outra tbm. Fora que ele te bateu ne, mesmo que vc tenha devolvido com aquela surra na floresta kkķkkk inclusive eu amei isso, mas ele te batou na sua forma humana e vc não sabia de nada.

Eu: obg por entender minha raiva Luna, as vezes acho que sou eu por mim sabe? Ninguém nunca vai saber o quanto tal coisa te afeta so vc mesmo que sabe.

Luna: é vdd lua, é bom que vc saiba desde cedo, É VC POR SI MESMA e isso nunca vai mudar. - apenas concordo com ela e encerro nossa cvs)

Eu; é lua... onde vc foi amarrar sua loba? - começo a tocar meus lábios que ainda estão com a sensação dos dele - isso não significou nada, vc sempre vai ser uma " puta" pra ele. - admitir isso meio q me deixou para baixo, porém é melhor assim, esse sentimento de tristeza é oq me lembra pq eu odeio tanto ele. Saio dos meus pensamentos e vou encontrar as meninas.

Maggie: lua a gente tava te esperando, onde vc tava? - invento uma desculpa qlqr, n posso dizer " tava salvando a vida do idt do Jason e acabei beijando ele" seria mt informação para elas.

Kiara : então a gente vai visitar mesmo as alcateias?

Eu; sim! Quero ver oq aconteceu nesses 2 anos.

Maggie; tb eu vou chamar os meninos para dizer que a gente ja vai e pergunta se eles vão - eu e a Kiara concordamos, quando a Maggie sai de vista a Kiara fica me encarando

Eu; q foi? - faço a Kátia

Kiara; lua é impossível vc ter se perdido, a gente pode ter ficado sem nenhum contato por 2 anos, mas nossas lobas  estão ligadas a bem mais tempo que isso e posso garantir que minha alfa é muito esperta para ter se perdido.

Eu; Kiara vc raciocínou muito bem, mas eu realmente me perdi - faço uma cara de quem realmente ta falando a vdd ou mentindo descaradamente, como é o meu caso- a luna é uma loba muito esperta mas eu sou descuidada demais kklll e sua casa é grande, tem grandes chances de alguém se perder - dou um sorrisinho falso para a mesma acreditar na minha história, oq n adiantou mt.

Kiara; a antiga lua poderia ser desastrada, mas essa agora? Nunca.  - a mesma da uma pausa e então solta um suspiro - olha lua eu sei que tem coisas que VC não quer contar, mas saiba que eu e a Maggie nos importamos com vc de vdd. Espero que um dia vc volte a confiar na gente dnv... - novamente dou um sorriso falso para ela e fico encarando o chão, será q eu posso confiar em alguém além de mim msm? Não! Eu n posso, lembra da última vez q vc fez isso lua? Alguém mt proxima de vc morreu.

Maggie; cheguei! Vamos? - a voz da mesma me tira das minhas lembranças - que foi lu?que cara é essa???

Eu: a que eu tenho ue kkkk agr que os princesos estão aqui, podemos ir??

Calleb; o princeso aqui está esperando o Jason. Não podemos ir sem nosso alfa

Eu: que pena pq eu e as meninas ja vamos. - os mesmos me olham de cara feia - que foi? Vou ficar esperando ngm não,detesto esperar.

Maggie; a gente se encontra la mozinho.- eka, q melacao. A mesma se despede do Calleb e a Kiara do Ethan

Eu; Meninas  eles vão vir logo depois da gente, ces não vão passar um séc sem se ver kkķkkk. - as mesmas mandam eu ir a merda e finalmente se despedem de seus amados, quando iamos sair vejo um ser pequeno se agarrar nas minhas pernas.

Dara: não vai!!! me leva junto pfvr - a mesma me olha com os olhinhos cheio de largrimas- sempre vamos estar juntas lembra? não me deixa aqui - antes que eu possa responder algo, dona susan chega correndo ate a gente.

Susan: menina não corre assim que eu sou sedentaria, detesto correr kkkkk - a mesma ve a situação da Dara e me encara- desculpa Lua, eu tentei distrair ela... 

Eu: não tem problema dona Susan - a mesma me repreende pelo "dona", então dou um sorriso para a mesma em forma de "desculpa"  e volto a encarar minha baixinha nervosa- eu não ia te deixar ruivinha, apenas ia ver como estão as alcateias e pensei que vc não iria querer ir, e sim ficar fazendo doce com a Susan - a mesma meche a cabeça em forma de negação

Dara: EU VOU! - mas é braba viu.

Eu: ta bom ruivinha, bora. - Como não podemos abrir nenhum portal por aqui, tivemos que ir de carro mesmo. Assim que eu e as meninas chegamos na alcateia eu fico chocada com o estado da mesma 

Kiara: que merda aconteceu aqui...?

Loba Indomável Onde histórias criam vida. Descubra agora