cap.50

2.1K 177 4
                                    

*Luara*

Eu e as meninas ficamos conversando e tentando entender o que acabou de acontecer? O senhor Evans acabou de ignorar todo o acontecido para simplesmente falar com a tabata?que poha é essa?
Observo discretamente o Jason e percebo que assim como eu, ele também está confuso...
Alguns minutos depois ambos saem do escritório.

Tabata: pronto escória, agora vcs já podem rastejar ate o escritório e falar o que vcs querem - diz com a maior cara de deboche.

Jason: tabata depois eu qro falar com vc- ela só assente com  cara de nojo e sai. 

Kiara: pqp que garota insuportável hein

Eu; tua prima amiga kkkkkkkkk- resolvo tirar onda com ela pra quebrar o gelo, a mesma da língua e começa a rir tbm.

Kai; o que vcs estão esperando? Entrem logo! - uiii alguém tá brabo. - vamos direto ao que interessa, a transformação dos devoradores certo? - nós assentimos - lua, vc sabe como reverter? Procurei rapidamente em alguns dos meus livros e não achei nada. - que estranho,assim que ele falou isso pude sentir que é mentira... ele não catou em livro nenhum, mas porque está mentindo?

Eu: bom,meu lado anjo pode reverter em situações de no máximo nível 3

Kai: é o bastante por hora. - diz ríspido, euhein que foi q a tábua fez p esse homem?

Calleb; podemos procurar alguma alcateia que foi tomada e tentar usar os poderes da Lua, para que tenhamos certeza se irá dar certo. E também por que dessa vez nós queremos ir não é meninas? - diz olhando sério para gente, porém percebo que seu tom é pura ironia kkkkkk assentimos e ele dá um sorriso de canto.

Maggie; aí amor, c sabe q eu te amo né? - diz indo toda cínica abraçar ele - mas se a patroa mandar eu te deixar dormindo e resolver as cs, eu vou kkkkk c q lute dormindo- todo mundo ri com o que ela falou menos o kai, ele tá muito sério e distante.

Toc toc

Susan: oi gente, já resolveram as coisas da alcateia? - assentimos - ótimo,agora saiam por favor! quero falar com meu marido a sós.

Jason; uiii, a fera Susan ataca. corram! Kkkkkk  - nós saímos e deixamos os dois a sós, pqp se não tivesse gente aqui eu provavelmente iria ficar escutando atrás da porta kkkkk mas como tem gente e essa não é a minha casa né... minha curiosidade que lute.

Eu: então né gente, vamos?

Ethan; pra onde?

Eu: catar as alcateias que foram tomadas ora, vcs não querem ver? - eles assentem, como podem ser tão esquecidos? Falamos disso a manhã inteira.

Saímos da residência dos Evans e fomos visitar a alcateia canário negro. Ao chegar lá vejo que todos da cidade estão querendo partir para cima de um garoto. Jason da um rosnando para que todos saibam que estamos aqui e parem de atacar o menino.

Jason; que poha tá acontecendo aqui? - o menino me encara brevemente e então tenta ir embora assim que me viu. Mas Jason é mais rápido e o segura - tá indo pra onde garoto?

Garoto; eu não sou daqui senhor, apenas sou um sortudo que consegui fugir dos devoradores que queriam me matar- ele fala tentando ser calmo. - como podem ter visto, ninguém me quer aqui e então vou embora. - mas alguém da alcateia canário negro se pronuncia.

.... - ELE ERA DAQUELE ALCATEIA QUE SESQUESTRARAM A FILHA DA SUA LUNA, SUPREMO  - a encaro, eu não sou luna de ninguém.

Jason: vc é um dos vermes daquela alcateia? Como ainda está vivo? - o menino da de ombros e ignora as perguntas dele - me responda seu traidorzinho barato, ou eu te mato aqui mesmo.

Menino; mata! Eu não tenho medo de vc supremo- uii, já gostei desse menino kkkkkk

Jason: após deveria - quando Jason levanta a mão para bater nele, eu o imobilizo - mas que poha é essa? - ele me encara.

Eu: vc não vai bater nele - me aproximo e solto o menino das garras do Jason enquanto ele ainda esta mobilizado. - me conta garoto, quem é vc? E pq todo mundo daqui te odeia?

Menino: ora, simplesmente me odeiam pq eu fazia parte da alcateia que vcs destruíram. Mas não me importo,todos mereciam morrer mesmo- ele fala aquilo da maneira mais calma possível - conseguiu resgatar sua filha?

Eu; sim - ele solta um sorriso de lado, como se lembrasse de algo... mas logo fecha a cara novamente.

Menino; bom, como ninguém me quer tô indo. Valeu por me ajudar tia - antes que ele saia, ele olha pra mim mais uma vez - não deixe nada de mal acontecer a ela- da uma breve pausa pausa e então continua- ou eu te mato. - diz sorrindo e então finalmente vai embora.

Calleb; aquele merdinha acabou de te ameaçar? - diz olhando incrédulo para a direção em que o garoto foi - esse tem coragem, desafiou o supremo e ameaçou o ser mais poderoso do mundo. Quero ser ele quando crescer kkkkkk - dou o dedo do meio para ele e deixo de lado o que acabou de acontecer.

Kiara; lua... será que vc podia liberar o Jason? - ela diz apontando para o idt parado

Eu; ah, já tinha me esquecido - o solto e ele vem com tudo para cima de mim. Ficamos cara a cara nos encarando.

Jason; sua... sua... - espero que ele termine a frase, mas ele para - aquele verme fazia parte da alcateia que queria me derrubar, como pôde soltar ele assim?

Eu; ele era uma criança ora, deixa o garoto em paz.

Jason; pq o ajudou? - sinceramente? Nem eu sei, mas alguma cs me dizia que esse garoto ainda tinha uma história a traçar...

Eu; sla - dou de ombros, fingindo ser o mais neutra possível  - não viemos aqui para matar ninguém, pergunta como tão as cs e vamo embora. - ele solta um rosnando forte mas eu n tenho medo dele, então o mesmo bufa e sai.

Kiara; vc realmente tira meu irmão do sério- ela fala rindo

Eu- ora, ele que tem um pavio curto e um cérebro pequeno. Entendo o pq dele não conseguir raciocinar kkkkkkkk - ambas rimos e saímos em direção às pessoas da alcateia.

...- psiu, Luna. - puta merda, pq todo mundo me chama de Luna? olho na direção que me chamaram e vejo ser uma senhora de idade. - eu tenho algo para lhe mostrar... por favor me siga, a senhora é a única que pode ver. - encaro desconfiada -por favor. - ela parece meio desesperada, então resolvo seguir ela.

Eu; tudo bem - ela me leva até uma casa mais afastada na alcateia - o que tem aí dentro?

... - não se preocupe, jamais faria mal a minha Luna - olho novamente para os lados e todos estão fazendo suas coisas normalmente, se tivesse perigo eles estariam me encarando certo? Entro dentro da casa e a senhora vai pegar uma caixa.

Eu;o que tem aí dentro ? - ela não responde apenas me entrega a caixa - eu não vou pegar nisso até me dizer o que tem dentro - digo com os olhos negros. A mesma recua e mostra ser um broche em formato de lobo. - o que é isso?

... - pegue, isso será a resposta de tudo. - assim que toco o broche começa a brilhar, uma luz forte que irradia toda a casa - pegue. - finalmente tomo coragem e pego,  mas assim que o tenho em minhas mãos, elas começam a sangrar.

Eu; que poha é essa? - não consigo soltar e aquilo perfura minha pele ainda mais, tento gritar mas não sai nada da minha boca. Que krlh é essa mulher?

...- não deveria confiar em qualquer pessoa menina - logo a velha toma forma de um homem - muito menos pegar o que lhe dão. - quando o encaro, não acredito.

Eu: ...... - MERDA, não consigo falar e muito menos gritar. Filho da puta, espera so eu me soltar disso que vou te matar agora.

Matteo- agora que tenho vc comigo, vamos conhecer seu verdadeiro dono? - dono teu cu, eu n vou a lugar nenhum.  Tento me mover, mas é em vão - vamos logo antes que seus amiguinhos sintam sua falta. - logo um portal se abre e ele me pega no colo, mas antes me dá um beijo - se vc soubesse como seu gosto é bom, ficaria surpresa - nesse momento eu só sinto nojo do matteo e raiva de mim por tudo que deixei acontecer entre nós. Lágrimas começam a descer pelo meu rosto enquanto sou carregada contra minha vontade para um lugar estranho.

Eu: .... - por favor, alguém me ajude...

Loba Indomável Onde histórias criam vida. Descubra agora