Cap.26

3.5K 290 12
                                    

*Luara*

Vejo o dia amanhacer, a essa altura minhas lágrimas ja cessaram. Saio do meu quarto e decido andar um pouco nos arredores da casa, ontem assim que cheguei não pude explorar essa floresta encantandora.
Assim que saio, a brisa passa por mim numa espécie de "bom dia", sorrio com meus pensamentos e começo a andar, mas antes que eu prolongue minha caminhada escuto um barulho.
Depois de procurar o lugar de onde  vinha, vejo ser o Hunter treinando com vários acessórios que eu nem tinha reparado quando cheguei, como o mesmo ainda não me viu aproveito para analisar seu corpo e MDSSS ele tem um PUTA de um corpo, ele é alto, eu diria que 1,85m  e possui um abdômen definindo como eu ainda não tinha visto, antes que eu pudesse analisar mais alguma cs, fui pega no flagra o admirando.

Hunter; ta gostando do que vê princesa ? - da um sorriso debochado, um sorriso completamente branco e perfeito. O fdp ainda tem q ter um sorriso tão lindo assim? Se fd viu!

Eu; coitado, como se tivesse alguma cs para ver aí né? - digo mentindo sinicamenteee - mas pq está acordado tão cedo?

Hunter; eu sempre acordo cedo para treinar - então ele fica parado um tempo me olhando com cara de tédio - e a senhorita? Pq acordada tão cedo?

Eu: não consegui dormir, apenas isso... - ela apenas assente e  ficamos os dois em um silêncio super chato, até que eu me pronuncio- Hunter é... - ele me encara - vc conhece alguma Amélia? Sabe me dizer se ela ja  foi rainha Daquele Castelo ou algo do tipo? - nessa hr ele me olha totalmente supreso, eu diria que até ficou pálido por alguns segundos

Hunter; como vc conhece ela? - ele me pergunta meio surpreso ainda e bastante nervoso

Eu; eu sonhei com ela - então ele respira e fica mais calmo.

Hunter; não se meta onde não é chamada, vc apenas precisa saber que ela foi uma grande rainha e pronto. - então o mesmo sai adretando na floresta e me deixa aqui sozinha com cara de taxo.

Eu; pq ele reagiu assim? Será que ele a conheceu? .... - fico criando várias teorias na minha  cabeça - ai tem coisa... e eu vou descobrir! - então volto para dentro do chalé.

Assim que entro novamente no chalé vejo que matteo está acordado

Matteo; como vai pequena? - ele começou a me chamar assim desde ontem, por mais que eu fique implicando com ele dizendo q sou maior que o mesmo kkkkk  ( algo impossível ) eu achei super fofo o apelido

Eu; bem, mas achei que vc ainda estaria dormindo - ele nega

Matteo: não tenho o costume de dormir tanto em lugar nenhum, o único que dorme e ja acorda pensando em dormir dnv é o Levi kkkkk - sorrio com o mesmo

Eu; matteo vc pode me tirar uma dúvida - ele assente- pq tem vampiros que são morenos e outros mais pálidos?? Pensei que todos os vampiros fossem branquelos.

Matteo; e nos somos de fato "branquelos", porém quando chegamos na nossa maioridade  ( 16 anos) temos o direito de escolher uma poção para o nosso tom de pele, quem quer mudar toma e quem não quer tem a opção de permanecer com sua coloração de origem.

Eu; se eu pudesse escolher, escolheria um tom de pele negra! Acho super lindo a Melanina deles

Matteo; concordo, temos vários vampiros que escolheram esse tom de pele. - apenas concordo - so tem essa dúvida?

Eu; não....

Matteo; pd perguntar pequena- encaro ele meia receiosa

Eu; vc conhece alguma rainha chamada Amélia? - então ele fica surpreso, mas depois volta sua feição natural fingindo que nada aconteceu.

Loba Indomável Onde histórias criam vida. Descubra agora