Cap.18

3.8K 307 10
                                    

*Luara*

Meu Deus, eu não conheço essas vozes... será que corro ou fico para ver quem é?
Decido ficar, afinal pode ser que alguém possa me ajudar ne? Pelo menos eu espero que sim...

Saio de dentro da floresta e vejo que não tem absolutamente ninguém? ??? Eu estou ficando louca ? So pode!
Como ja está de manhã, percebo o quanto a floresta é linda, e algo dentro de mim fala que eu devo seguir o leste. Simplesmente sigo minha intuição
Passo horas andando até que finalmente consigo chegar atrás da casa da Kiara, estou faminta. Corro para dentro da casa e vejo o Calleb e o Ethan botando algumas cs numa bolsa.

Eu; ue? Ngm sentiu minha falta?? - a primeira que olha em minha direção e a Maggie e logo depoois a Kiara se joga em cima da gente

Maggie; A Gente passou a noite te procurando, onde vc estava????

Eu; acabei me perdendo na floresta, como não sabia voltar sozinha, encontrei uma caverna e fiquei por la - Kiara então me olha estranho

Kiara: e como vc conseguiu voltar agora? Alguém te ajudou? - nego com a cabeça

Eu: simplesmente ouvi minha intuição e sai andando por ai kkkk - elas riem- mas porque o Calleb e o Ethan estão colocando várias coisas numa bolsa? Vcs vão viajar?

Calleb; depois que vc sumiu lua, aconteceu várias coisas... depois a Maggie ou a Kiara te explica - apenas assinto com a cabeça

Eu; e cade o dono dessa casa??? Quero sair antes que ele chegue- antes que alguém me respondesse o mesmo entra furioso

Jason: o que vcs estão fazendo aqui? Pensei que eu tivesse sido claro ao expulsar todo mundo da minha casa -  ele fez oq?? Gente oq eu perdi? ?? - pelo visto nossa putinha revoltada resolveu aparecer - antes que eu pudesse responder qlqr coisa para esse idt, vejo Maggie rosnar??pq ela rosnou?

Eu: pfvr Jason, não me de seu apelido carinhoso, todos aqui sabemos que a única putinha revoltada nesta sala, é vc - respondo com um sorriso debochado, então ele da um rosnado! Gente todo mundo resolveu rosnar hoje? ?? Jason da um pulo em cima de mim, me fazendo cair de costas pro chão então prepara a mão para me dar um tapa, ele não seria capaz de me bater.... ou seria? - ANDA JASON BATE! SE TU FOR HOMEM, ME BATE AGORA POHA

Maggie; SAI DE CIMA DELA AGORA E VEM BRIGAR COM GENTE DA SUA ESPÉCIE - sua espécie? ? Eu nunca vi a maggie tão furiosa assim com alguém

Eu;  DEIXA MAGGIE, ISSO É ENTRE EU E ELE - então fico encarando o mesmo - ANDA JASON, ME BATE POHA! TU NÃO É O FODAO? BATE KRLH, agora bate com força. Pq quando eu revidar, vc não vai querer ter nascido! - ele fica me encarando por poucos segundos, mas na nossa situação, pareciam horas. Quando eu menos espero, ele me da uma bofetada na cara.

Jason : so assim para putas como vc aprender quem é q manda - nesse momento, meu rosto deve está completamente vermelho pelo seu tapa e pelas minhas lágrimas que encharcam meu rosto. Eu não vou apanhar calada, mas não vou mesmo!
Dou um chute no pal dele, quando o mesmo se distrai para gemer, acerto ele com um soco do lado direito, ele ia começar a me bater novamente até que vejo Ethan pular em cima dele, impedindo que ele continuasse.

Ethan: ta louco poha? Bater em mulher?  Se encosta nela de novo eu acabo com a tua raça - primeira vez que vejo o Ethan assim, esperava essa reação do Calleb, mas dele? Jamais

Kiara: EU TENHO NOJO DE VC COMO MEU IRMÃO, A PARTIR DE HJ NÃO TE RECONHEÇO MAIS. VOU MORAR COM MEU COMPANHEIRO E ESPERO QUE VC APODREÇA NESSA CASA SOZINHO. - primeira vez que ela tinha falado algo contra seu irmão desde q eu cheguei,  fiquei totalemnte surpresa! Afinal ele é seu irmão, eu sou apenas uma amiga que ela conheceu a algumas semanas...

Calleb; vc está se afundando cada vez mais Jason, tenho pena de vc - ele e Maggie vem me ajudar a levantar, depois do tapa que ele me deu eu fiquei realmente sem chão, não sei como consegui lhe acertar um soco. Quando me levanto, o meu colar cai do pescoço... o fecho deve ter se quebrado na hora que o jason me derrubou no chão.
Do nada ele começa a cheirar o ar com uma vontade,parecia até cachorro farejando algo. Ele se vira para mim e fala a Palavra que vem me causando dúvidas sobre o relacionamento das minhas amigas;

Jason; MINHA - minha oq gente??? O garoto surta, me bate e do nada fala que eu sou dele?? - puta merda, vc não. - então vejo que ele está surpreso, porém furioso. Ele finalmente se solta do Ethan e tenta se aproximar de mim

Calleb; se vc der mais um passo em relação a ela, eu te ataco - então Jason começa a rir, e rir muito, mas não era uma risada de alegria e sim de ódio

Jason: não se preocupe, não vou chegar mais perto desse ser nojento. - ele me chamou de ser nojento??? EU VOU MATAR ELE AGORA. Antes que eu pudesse responder qlqr coisa ele continua - so vou apenas dizer que eu te rejeito, EU JASON EVANS O SUPREMO ALFA DESTA TERRA, REJEITO LUARA COLLINS COMO MINHA COMPANHEIRA. E agora, quero todos vcs fora da minha casa, até vc kiara! Deixou de ser minha irmã a partir do momento que ficou do lado dos traidores. - então ele some das nossas vistas indo para o seu quarto eu acho...

Eu: me rejeita? ? Supremo alfa? Companheira?? Que poha ele falou? ? - me rejeita? Eu que rejeito esse imbecil... mas rejeito ele do que??? - ANDA poha! Alguém me explica do que ele estava falando? ??

Maggie; amiga depois eu te explico tudo, agora bora embora dessa casa. Eu não fico mais um minuto aqui dentro! - então todos fomos para a casa do Calleb. Eu preciso saber o que ta acontecendo, e por que meu peito está doento tanto? Parece que vou sufocar de tanta dor...

Loba Indomável Onde histórias criam vida. Descubra agora