*Luara*
Me deito na cama e fico pensando em tudo que aconteceu, realmente... Eu não vou conseguir dormir hj.
Eu: merda! - começo a me revirar na cama tentando achar uma posição, porém nenhuma parece ter efeito. Então lembro da única pessoa que me transmite paz.
- ligação on-
Eu; oi mãe! A Dara ta acordada?
Helena: oi meu amor, ela ta sim! Vou chamar.
Eu: ok! - fico um tempo esperando e então finalmente escuto a voz da minha princesa.
Dara; maeee!!!
Eu: fala baixo k7, to com fone kkkkkkk - ela murmura um " desculpa " - mas me conta, ta tudo bem por ai?
Dara; sim - peço para ela me contar como foi o dia e então a mesma começa - eu acordei ne kkkk então fui fazer comida com a vovó, maeeeee eu aprendi a fazer pudim de maracujá
Eu; uau, então a dona Helena te passou a receita? Ela nunca quis me dizer nem qual tipo de maracujá se usa '-'
Dara: e existe outros tipos de maracujá mãe?
Eu; sla, acho q sim kkkkkkkkk - a mesma ri comigo. Então ficamos em silêncio por um tempo...
Dara; já tô com sdds... - fala baixinho
Eu; mais ja? Kkkkkk te deixei aí hoje mesmo loka
Dara: eu sei, mas n tô acostumado a dormir sem a senhora - nesse momento meu coração aperta, eu também n sei mais como dormir sem ela.
Eu; filha,desliga e liga por vídeo chamada. - ela faz o que eu disse, assim que atendo ela pergunta o que fazer? - agora me coloca do seu lado apoiada em um travesseiro.
Dara; pronto mãe, só isso?
Eu: não,pega uns dois lençóis e enrola um no outro - a mesma vai catar os lençóis e faz o que eu falei- isso vai ser o meu corpo kkkkoo dorme abraçada nisso e faz de conta q sou eu. - a mesma sorri e abraça o montinho de lençol.
Dara; boa noite mamãe! - sorrio e desejo o mesmo. Depois de um tempo vejo que ela pegou no sono.
Eu; dorme bem meu amor - quando percebo q ela realmente pegou no sono eu desligo a chamada. Conversar com a Dara me acalmou porém n o suficiente para dormir,minha cabeça não para de pensar em como vou achar uma cura para aquilo???? Se é que existe uma cura né... desgraçado,nunca vou perdoar matteo por ter se juntado com aquele viado que quer me pegar.
*quebra de tempo*
Passo a noite em claro pensando em mil formas de resolver as coisas porém nenhuma me serve de nada.
Eu; droga! Mais gente vai morrer caso eu não faça nada. - já são 4horas da manhã e eu n consegui fechar nem o olho, então uma luz no Fim do túneo me surge... se as minhas vidas passadas morreram antes dos 500 anos que foi o aparecimento das criaturas então alguma delas deve saber de algo?
(Eu; meninas...? Preciso de vcs!
Maya: pode falar lua
Agnes; sim, podemos ajudar em algo?
Eu; talvez... vcs assim como eu certamente sabe o que eu vi, não é?
Maya; sim!
Eu; há algum jeito de fazer algo? Existe cura para aquilo?
Maya; lua, eu nunca vi nada como aquilo.
Agnes; nem eu, e olha que eu já vi muita coisa mas nada desse jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loba Indomável
WerewolfSe vc procura uma história cujo a personagem principal é meiga, ingênua, compreensiva, precisa sempre de alguém para proteger-la e perdoa tudo e a todos... Vc está no lugar errado! Mas, se quiser completamente o oposto disso, seja bem vindo a histó...