*Luara*
Eu; .... - não consigo mover um músculos ainda, dá minha boca não sai nenhum som. Como q poha eu vou sair dessa merda?
(Lilith: calma Lu, eu vou tirar a gente dessa. Deixa só essa merda passar que eu arranco o pescoço dele.
Luna: e eu arranco o teu. Precisamos dele pra descobrir quem é o obscuro.
Lilith; tá, mas depois eu posso arrancar a cabeça dele?
Luna; pode.
Lilith; ok então, deixa só esse efeito passar que ele vai aprender a não mexer com a gente.
Miya: e se a gente não ficar viva até lá? Ele pode nos matar.
Luna: ele não vai, precisa da gente viva. Praq ele iria esperar tanto tempo e matar a gente assim?
Eu: ta bom, vcs não estão me ajudando em nada! So estão me deixando mais nervosa.
Miya: desculpa Lua...
Eu: não se preocupem, eu vou tirar a gente dessa. )
como q poha eu vou tirar a gente dessa? ja que não posso me mover e mais k7 nenhum, resolvo olhar o lugar... É uma floresta bem bonita até.
*floresta na mídia*
matteo: é linda não é? - não sei se ele lembra... Mas eu estou imóvel aqui - sabe, antes de tudo isso eu ficava pensando em construir uma casa no meio da floresta e sair do reino dos vampiros - ele da uma pausa e solta uma risada amarga - mas voce estragou tudo. - o encaro, o que eu tenho haver com isso? - assim que meus pais viram que eu tinham a marca da lua, foram procurar quem soubesse o que aquilo significava. So que um dia, eles foram buscar respostas com a pessoa errada - ele abaixa a cabeça como se quisesse chorar, mas nenhuma lágrima sai - torturaram e mataram meus pais na minha frente por causa dessa maldita marca, por causa da sua existencia meus pais morreram. - tento falar algo mas ainda não consigo - Anos mais tarde eu encontrei o obscuro, ele podia me ajudar a não ser morto pela marca... Em troca, quando o chamado aparecesse eu devia te entregar a ele. Depois eu voltei para o palacio, sofria bullying todo dia, morei na rua, comi restos. Vc sabe o que é comer restos? - novamente ele solta outra risada amarga - mas um dia o Hunter me defendeu, disse que quem tocasse em mim iria morrer.... me colocou aos cuidados dele, me ensinou a se defender, me colocou como seu braço esquerdo no exercito do rei e até mesmo me explicou a historia da marca e tudo por trás dela que o obscuro não tinha contado. - Nesse momento uma raiva toma conta de mim, não sei como mas finalmente conseguir falar.
Eu: Engraçado ne? o hunter te ajudou tanto, te tirou da sargeta, VIROU SEU AMIGO, ele mataria e morreria por vc - as lagrimas tomam conta e nesse momento eu tenho certeza que não vou parar de chorar nem tão cedo - COMO VC RETRIBUIU? MATANDO O LEVI, QUASE MATANDO O HUNTER - dou uma pausa - E TORTURANDO A SARAH SEU DESGRAÇADO. - lembranças vem a tona e junto com ela toda a dor que eu estou sentido a anos.
Matteo: O levi e a Sarah estariam vivos e o Hunter bem, se não fosse a sua existencia. Pensa comigo, se vc não tivesse nascido... tantas coisas poderiam ser evitadas - merda, as palavras dele mexeram comigo. E se ele estiver certo? e se eu não tivesse nascido?? eles estariam vivos, bem e até mesmo os pais do matteo... - ta vendo? a culpa disso tudo é sua " escolhida" - ele fala com deboche. O mesmo espera uma resposta minha, mas eu apenas fico calada sentindo remorso e culpa.
O matteo ainda me carrega por alguns segundos até que uma faca passa por cima da cabeça dele e atinge a árvore, ele olha para trás e tenta ver o que o atingiu mas não tem nada. Ele fingi dar um passo e então outra faca é atingida em sua direção, mas desta vez o dono das facas aparece.
...- SOLTE-A - essa voz? é uma mulher???
Matteo: Se não o que? va embora e eu reconsidero te deixar viva - a menina solta outra faca em direção a ele como sinal de afronta.
guria das facas: Se não soltar-la, eu te mato! - Matteo da um sorrisinho e então me coloca no chão.
Matteo: vem pegar ela então - serio isso? eles estão brigando para ver quem vai conseguir me sequestrar?? Ambos se encaram, a guria some no meio das arvores e o Matteo vai atras dela, essa hr seria perfeiro para mim fugir. Tento me mexer, mas continuo imóvel. Otimo Lua, parece que iremos ficar aqui e ver quem ganha a briga.
A guria parte para cima de matteo, que desvia e crava uma faca em sua coxa. Mesmo com uma faca ali, ela parece não ligar e puxa a faca.
Guria das facas: é so isso que vc tem? - depois de longos minutos de uma briga com a facas, o matteo saca o punhal com veneno ( o mesmo que usou em Hunter ), preciso avisar a ela. Mas será que eu devo avisar? e se ela quiser me matar? ignoro minhas paranoias e grito.
Eu: Fia cuidado, ESSA FACA TEM VENENO - a mesma me olha, matteo tenta aproveitar a distração da sua advsersaria e parte para cima dela tentando enfiar a faca, mas ela foi mais rapida e conseguiu desviar a faca de si mesma fazendo com que ele proprio se apunhalasse
Guria das facas: que foi sangue-suga? achou mesmo que um lixo como vc tinha chance contra uma guerreira ninfa? - QUE? NINFA? elas existem?????? pq eu não tenho esse ser?????? Ela vem andando até mim e estende a mão. Mas eu so a encaro - ah, voce não pode se mexer não é? deixa que eu te ajudo - ela me joga nos ombros dela como se eu fosse um saco de batatas e vai andando. Depois de algum tempo andando, encontramos uma caverna, entramos e ela me coloca no chão - deixa so eu dar um jeito aqui para que aquele verme não nos incomode - diz palavras estranhas que eu não consigo entender, mas depois surge um tipo de parede invisivel - beba isso, fará seus movimentos e poderes retornar aos poucos - encaro a garrafa.
Eu: vc sai por ai com o antidoto de anti-paralisantes? - pergunto com ironia, a ultima coisa que eu peguei de uma estranha me trouxe aqui, não vou cometer o mesmo erro.
Guria das facas: eu ando com todo tipo de antidoto, quando se vive nessa floresta sozinha tem que estar previnida não acha? - assinto meia receiosa - relaxa, não quero te matar. Mas se vc não tomar, vai passar dois dias paralizada... Vc escolhe! - merda, não tenho outra opção. Pego a garrafa e bebo todo seu conteudo.
Eu; Argh! que merda tem aqui? - digo fazendo careta. Ela so da de ombros e começa a rir, mas antes de qualquer coisa eu tenho que fazer a pergunta que está passando pela minha cabeça desde que eu vi essa menina - QUEM É VOCÊ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loba Indomável
Hombres LoboSe vc procura uma história cujo a personagem principal é meiga, ingênua, compreensiva, precisa sempre de alguém para proteger-la e perdoa tudo e a todos... Vc está no lugar errado! Mas, se quiser completamente o oposto disso, seja bem vindo a histó...