oliver wood - quɑdribol.

15K 877 255
                                    

✣

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– E a Sonserina marca vinte pontos! – Lee Jordan falou pelo megafone com voz de desânimo. Era a última partida da Grifinória contra Sonserina, e a casa das cobras estava em liderança.

Os sonserinos berraram em alegria vendo que a casa verde estava prestes a ganhar com trezentos pontos à frente, enquanto a Grifinória, estava com cento e quarenta. Mesmo se Harry potter pegasse o pomo, a vitória já era da Sonserina.

Oliver Wood gritava para os seus companheiros de time, era o último ano do rapaz em Hogwarts, e era óbvio que ele desejava ganhar a taça, mas o problema era sua rival, _____ ______.

Ele não sabia onde havia errado nesta partida, havia calculado tudo, planejado estratégias, mas quando viu, todas falharam.

A garota voava ao redor do Grifinório, fazendo toda sua distração ir para a Sonserina ao seu lado.

– Hey Oliver! Já preparou os lenços hoje? O bebê vai chorar? – Ela o provocava enquanto suas mãos seguravam firmemente a vassoura, Oliver bufou em resposta.

– Não comemore cedo. – Ele resmungou e a garota abriu um sorriso sapeca. Ela o adorava tirar do sério.

– Oh, não se preocupe, eu te menciono nos agradecimentos quando receber a taça. – Ela falou e Oliver olhou para a garota, furioso.

Antes que ele pudesse dizer algo, a garota disparou para o outro lado do campo, enquanto suas vestes voavam conforme o vento levava.

Oliver não podia negar, a garota tinha manha. Em seu primeiro ano, Oliver havia conversado com ela no trem, mas quando ele foi selecionado para a "Grifinória" e ela selecionada para a "Sonserina" ambos ficaram distantes, principalmente quando Oliver soube que _____ seria Capitã do time, em seu quinto ano.

Ele ficou furioso, afinal, a garota era apenas artilheira reserva, e quando viu, ela voava pelos ares com as goles na mão, tentando joga-las em Oliver.

Oliver observou a garota voar com uma gole em seus braços, e Marcus Flint ao seu lado, mal conseguiu respirar quando viu um balaço chegar perto de Marcus e ele se desviar da bola jogada por Fred ou George Weasley. Marcus até tentou alertar a garota, mas quando viu, a bola já havia acertado em cheio seu peito.

A plateia fez um coro de: "ai!" e Oliver queria voar até ela e perguntar se ela estava bem, mas não saiu de seu lugar quando a viu continuar voando com a gole sobre o peito.

Agora ela olhava furiosa para os gêmeos Weasley.

"Ela é durona" – Disse Oliver mentalmente.

_____ se esquivou de outro balaço de George ou Fred, e voou para perto de Wood, e antes que ele se preparasse, a gole voou em sua direção e só deu tempo dele jogar a vassoura para o lado, enquanto a gole acertava gol.

⸻ 𝗛𝗔𝗥𝗥𝗬 𝗣𝗢𝗧𝗧𝗘𝗥 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦Onde histórias criam vida. Descubra agora