Pedido de LyaraKammersschmitt
Conteúdo HOT!
Recomendação de música:
Over ‐ Honors.✣
Remus lupin não podia imaginar o quão excitado estava como estava agora.
Em noites de lua cheia, ele sentia dor, dor de angústia e dor de prazer. Na casa dos gritos, ele evitava contar sobre isso para seus amigos, aquilo seria vergonhoso demais.
Ele não sabia como isso acontecia, não era como se nos livros sobre os lobisomens, dissessem que os Lobisomem sentem prazer sexual no meio de suas transformações.
Ele queria perguntar para alguem em relação à isso, gostaria de poder argumentar o porquê sentia tanta vontade de foder alguém nas piores noites.
Ele começou a sentir esses sintomas quando tinha 15 anos, a primeira noite com essas sensações, estando ao lado de seus melhores amigos e de sua melhor amiga, _____.
Começou com dores de cabeça, depois, seu corpo se arrepiando com cada toque, e então, passou a sentir excitação entre seu próprio corpo. Se alguém dos marotos percebeu, ele não sabia.
Os Marotos eram um mini grupo, compostos pelos seus amigos: Sirius Black, James Potter, Peter Pettigrew e _____ Potter. Sim, _____ era a melhor marota que podia existir. E além de tudo, irmã de James Potter e melhor amiga de Lupin.
A noite de lua cheia não era uma das melhores, principalmente quando seu corpo aumentava ainda mais sua excitação sexual, seus hormônios à flor da pele equivalentes à 10 garotos virgens.
Remus odiava isso.
Ele odiava não conseguir soltar todo o seu prazer, odiava quando seu corpo se arrepiava, e odiava principalmente quando esse ciclo aparecia uma vez no mês.
– Cara, é sério? – Remus perguntou para Sirius Black, O garoto confirmou balançando a cabeça.
– Lamento, Moony. James não vai poder te acompanhar, e nem eu.
– E cadê Peter?
– Não sei. O cara vive sumindo. – Black deu de ombros. – Eu sinto muito mesmo, mas Minerva disse que se eu não cumprir essa detenção, estou fora do time e expulso de Hogwarts. – Remus balançou a cabeça frustado.
Sua noite de Lua-cheia, pela primeira vez em tanto tempo, seria sozinha. Aquilo o lembrava de seus 8 anos, quando passava por tudo sozinho.
– E _____? – Ele perguntou esperançoso, a garota também era animago ilegal, uma Águia.
– Não sei. Provavelmente deve estar dormindo com algum sonserino. Eu literalmente não faço idéia. – Fez careta ao lembrar da garota que passava horas e horas dormindo com vários alunos, Remus os invejava, ele queria experimentar essa sensação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⸻ 𝗛𝗔𝗥𝗥𝗬 𝗣𝗢𝗧𝗧𝗘𝗥 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦
Fanfiction➧│ 𝗶magina𝘁𝗶𝗼𝗻 ː criar a partir da combinação de ideias; criatividade. ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ 𖤛 No qual 𝗲𝘀𝗰𝗿𝗲𝘃𝗼 imagines com os personage...