RECOMENDAÇÃO DE MÚSICA:
AVA – FAMY✣
– Cedric! O que pensa que está fazendo? – Perguntei para o garoto, esse que corria desesperado entrando dentro de meu quarto. Seus olhos arregalados e sua respiração descontrolada me assustaram.
– Eu tive outro pesadelo! – Ele murmurrou enquanto pulava na cama. Cedric agarrou a coberta, e cobriu-se dos pés à cabeça. Você sorriu sem mostrar os dentes, sabendo que o garoto não iria sair dali tão fácil.
– E você vai dormir aqui? – disse, e escutou ele dizer um "sim" abafado devido ao tecido grosso da coberta. – Quer me contar sobre o sonho? – ouviu ele murmurrar um "não" enquanto observava as cobertas se mexerem devido à movimentação do garoto.
Sabendo que não iria sair tão facilmente dali, você balançou a cabeça negativamente, enquanto se levantava cuidadosamente na cama. "Eu já volto" murmurrou para Cedric, esse que disse um "uhum" enquanto você saia de dentro do quarto.
Em passos lentos, desceu pela escada da casa, e foi até a cozinha, observando uma pequena bagunça, com louça suja devido à janta, e temperos fora do lugar.
Suspirou pesadamente, enquanto abria a geladeira e retirava uma caixa de leite e colocou no copo uma certa quantia, e com a varinha, murmurrou um feitiço que magicamente, fez o leite se esquentar.
Colocou um achocolatado e mexeu delicadamente o líquido, enquanto voltava a subir as escadas, indo para o quarto em que Cedric estava deitado.
O garoto tinha sempre pesadelos, e quando isso acontecia, ele vinha nervosamente para seu quarto, e você não julgava, ele era apenas uma criança, uma criança de cinco anos.
Abriu a porta sem fazer barulho, e o viu se remexer na cama, retirando um pouco a coberta deixando apenas seus cabelinhos aparecerem, e seus olhinhos castanhos serem expostos.
– Tome aqui, meu amor. – Disse enquanto estendia o copo de plástico em sua direção. O garotinho deu um sorriso fofo, e se sentou na cama, deixando a coberta cobrindo apenas suas pernas.
– Obrigado, mamãe. – Ele disse embolado, e tomou copo de sua mão, enquanto tomava aos poucos, o leite com achocolatado do copo.
– Agora, quer me contar com o que sonhou? – Falou depois de um tempo de silêncio. O garotinho olhou para a parede em frente a sua cama, e tomou mais um gole do líquido.
– Eu sonhei que você havia... – Ele ficou quieto por um instante, mas então continuou – Eu sonhei que você havia me abandonado. – Ele disse enquanto seus olhinhos começavam a se encher de água. Ele suspirou.
– Oh meu querido. – Você disse se aproximando, sentou-se na cama e viu o garotinho de cinco anos engatinhar até seu colo, deitando-se em você. Você o sugurou, e o abraçou. – Eu nunca vou deixar você, está bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
⸻ 𝗛𝗔𝗥𝗥𝗬 𝗣𝗢𝗧𝗧𝗘𝗥 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦
Fanfiction➧│ 𝗶magina𝘁𝗶𝗼𝗻 ː criar a partir da combinação de ideias; criatividade. ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ 𖤛 No qual 𝗲𝘀𝗰𝗿𝗲𝘃𝗼 imagines com os personage...