⤿ hɑrry potter - fɑriɑ de tudo.

14.1K 584 362
                                    

não gostei, não sei, a escrita não me agradou :(
e obrigada pelos +3K de favs.♡

𝆯 ֢⚡ꜝⁱ ׁ ݂  harry potter

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝆯 ֢⚡ꜝⁱ ׁ ݂  harry potter.

– HARRY! – gritou pelo nome do garoto, enquanto pulava sobre o colo dele, fazendo suas pernas se entrelaçarem ao redor da cintura do moreno. As mãos de Harry desceram até sua bunda onde ele apalpou, ajudando a segura-lá no colo.

Harry abriu um pequeno sorriso enquanto permitia deixar alguns selinhos em seu pescoço, causando um calafrio bom. Harry adorava a tê-la nos braços do mesmo.

– Como... como você está? – Ele ofegou surpreso e perguntou depois de alguns segundos, e logo então o seu corpo foi afastado, deixando os seus pés encostarem no chão saindo do colo dele.

Os olhos de Harry percorreram seu rosto, observando cada feição sua. Abriu um breve sorriso em direção ao garoto.

– Harry, eu tô bem. – Você murmurrou e Harry percebeu que seu sorriso aos poucos desaparecia.

Ele sabia que você não estava bem.

Recentemente, seu pai, Lucius Malfoy fora acusado de estar com o Lord Voldemort, e então foi condenado para Azkaban. Harry era seu namorado, e, em uma parte, ele sentia culpa disso. Ele não gostava de ver sua namorada triste, Principalmente quando o motivo era sua família.

Harry sabia que você amava seus pais, mesmo com os defeitos, não deixavam de ser as pessoas que a criaram. Você os amava, e, apesar deles terem seus defeitos, você não poderia parar de ama-los.

Você e Harry se conheceram no trem. Diferente de seu irmão, que conheceu Harry em uma loja do beco-diagonal. Neste dia, você havia esbarrado em Harry sem querer, e consequentemente, Harry a achou interessante.

Então, ele soube que era irmã de Draco Malfoy, assim que ouviu um " S / N Malfoy " soar dos lábios de Minerva. Então, ele ficou com um pé atrás com isto.

Porém, Harry percebia o quão diferente era de Draco. Draco amava importunar Harry, diferente de você, que preferia tomar um bom chocolate-quente, ler um livro e observar de longe as brigas. Apesar de não participar, adorava vê-la, e até mesmo apostar sobre quem sairia com um olho roxo primeiro.

No terceiro ano, Harry e você haviam se aproximado por pedido de sua professora de adivinhação, está que, exigiu que fizessem duplas, aquele dia havia sido o primeiro dia que conversam depois de tanto tempo.

Por ora, ainda estava com um pé atrás com Harry, não por causa de seu irmão, afinal, Draco era um babaca, mas sim por ter se afastado quando escutou o " Malfoy " pela primeira vez.

⸻ 𝗛𝗔𝗥𝗥𝗬 𝗣𝗢𝗧𝗧𝗘𝗥 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦Onde histórias criam vida. Descubra agora