regulus blɑck - ɑmor.

18.5K 1K 620
                                    

✣

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



A Herdeira de Rowena Ravenclaw era o assunto mais comentado no momento.

Parente dos Ravenclaw, todos à conheciam, era uma garota sonhadora, criativa, inteligente, sábia.

Todos queriam ser igual à ela.

Tinha uma sabedoria incrível, mesmo não precisando do Diadema criado por Rowena, ela própria se considerava seu próprio Diadema.

Mesmo negando tantas vezes não ser inteligente, todos sabiam que no fundo ela se considerava sim, afinal suas notas na escola eram perfeitas.

A mesa dos Corvinos estava uma zona total. Todos a parabenizavam por ganhar o jogo do final de semana.

É claro, além de ser uma aluna inteligente, era apanhadora de seu amado time.

O jogo do final de semana foi espetacular no ponto de vista dos Lufanos e Grifinórios. A Sonserina estava empatada com a Corvinal, e apesar dos Sonserinos tentarem fazer movimentos consideráveis como trapaça, A casa Corvinal montou sua melhor estratégia, e é óbvio que a Apanhadora Ravenclaw conseguiu segurar o pomo.

Neste momento, Todos da casa dos corvos estavam animados. Não se importavam com o barulho, nem com o incômodo que as outras casas poderiam estar sentido. Naquele momento, apenas os Corvinos se importavam, aquele era o momento deles.

Até mesmo o professor Flitwick parou de tentar deter a barulheira, ele sabia que nada do que falasse, iria faze-los parar.

- A taça é nossa! - Um deles gritou, e os da casa azul bateram a mão na mesa animados, gritando: "É nossa! É nossa!".

_____ Ravenclaw estava animada, gostava de ver os de sua casa felizes, ainda mais se o motivo era ela. Gostava de deixa-los contentes.

Mas alguém, Naquele momento não estava nem um pouco animado. No canto do salão, na mesa verde, um Sonserino estava emburrado, com os braços cruzados olhando mortalmente para a Herdeira Ravenclaw.

Regulus Black estava bravo consigo mesmo por perder o pomo por causa dos da Corvinal.

Sua mesa inteira estava silenciosa, como se planejassem mentalmente acabar com aquela animação inteira.

Regulus viu seu irmão, Sirius, andar até a mesa da Corvinal e abraçar de lado _____.

Ele estava encostando em sua garota.

Sirius Black estava jogando cantadas para sua garota.

Oh sim, se pudesse, Regulus havia ficado mais furioso ainda.

Aos poucos, os alunos foram deixando o salão principal, isso incluia na barulheira que agora havia parado, já que haviam ido comemorar em seu salão comunal.

⸻ 𝗛𝗔𝗥𝗥𝗬 𝗣𝗢𝗧𝗧𝗘𝗥 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦Onde histórias criam vida. Descubra agora