cara, vocês pediram tanto parte 2, que eu nem sabia como fazerkkk vcs me pagam😡😡
se vcs chorarem, eu choro! ;((✣
Harry puxava animadamente sua mão, enquanto corria pela estação de trem.
– Harry, por Deus! – disse furiosa enquanto o menino ria olhando para trás. E então, ele soltou sua mão e correu o mais rápido possível, quando um cachorro ultrapassou ele.
– ME ACOMPANHE! – Ele gritou enquanto deixava você para trás, carregando suas malas e a gaiola de sua coruja. Folgado!
E então, Harry parou entre a plataforma 9 e 10. Ele olhou para trás esperando você o alcança-lo.
– Dá próxima, eu deixo você carregar as malas sozinho! – você falou enquanto soltava a gaiola no chão e cruzava os braços sobre o peito.
– Desculpa tia! – Respondeu dando um sorriso envergonhado. – Bem, é aqui nos separamos! – Ele disse fazendo um beicinho. Mas sabia que ele estava ansiosa para ultrapassar aquela parede.
– Pare de ser falso! – Disse dando uma risada e o abraçou fortemente. – Seus pais estariam tão orgulhosos!
– Tá...me...sufocando... – Ele disse dando pausas, enquanto você o soltava delicadamente. Harry arrumou os cabelos que você fez questão de bagunça.
– Agora vá. – falou e o garoto concordou com a cabeça antes de segurar nas alças de sua mala e o topo da gaiola. – E me mande cartas!
– Mando sim! E me mande doces! – Disse abusando-se enquanto tomava rumo diante da plataforma. Você sorriu o vendo desaparecer, e olhando para os lados conferindo se ninguém estava olhando. Então olhou para baixo, vendo o cão de pelagem escura estar sentado com a língua para fora.
– Bem, agora somos só nós dois, não é? – Disse e respirou fundo, dando as costas enquanto o cachorro a seguia.
Quando chegou em casa, se sentiu deprimida pelo silêncio que estava, e se jogou no sofá, cansada demais para preparar algo para comer. E torcia para o Black – nome que Harry deu ao cachorro, não latir.
Mais tarde, naquele mesmo dia, você acordou e bocejou, enquanto se sentava sobre o sofá. Conferiu pelo relógio da parede que horas eram, e viu ser 15:00 horas. Arregalando um pouco os olhos, se levantou sentindo preguiça, e caminho até a cozinha.
Viu que a pia estava tão limpa e então preferiu fazer um sanduíche mesmo, mas antes que pudesse mover um músculo, olhou para os lados, confusa. Geralmente, Black acompanhava você para cima e para baixo.
Olhou pela cozinha e não o viu, e então foi passando pelos cômodos da casa, chamando pelo cão, mas ele não atendeu. Foi então, que viu a janela estar aberta, e olhou confusa.
Ele havia fugido?
⸻⸻⸻⸻⸻⸻
Os dias se passaram, as semanas andaram, e nada de Black. Tinha realmente percebido que ele havia fugido. Foi uma completa tristeza, já que teve que contar a Harry que seu cão havia ido embora – o garoto ficou arrasado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⸻ 𝗛𝗔𝗥𝗥𝗬 𝗣𝗢𝗧𝗧𝗘𝗥 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦
Fanfiction➧│ 𝗶magina𝘁𝗶𝗼𝗻 ː criar a partir da combinação de ideias; criatividade. ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ 𖤛 No qual 𝗲𝘀𝗰𝗿𝗲𝘃𝗼 imagines com os personage...