pedido de: -_AnneTodd_-
Conteúdo HOT!
✣
Sentiu seu coração bater tão rapidamente, que jurou que ele poderia pular para fora do peito a qualquer momento.
Hoje, você e James Potter estavam completando um ano de namoro, e era nítido a felicidade de ambos. O garoto Grifinório estava em seu dormitório junto com seus demais amigos, o parabenizando.
– "Parabéns cara!" – Era o que Sirius dizia – "Finalmente achou alguém que te suporte!"
– "Não ligue para ele." – Interrompeu Remus – " Fico feliz que tenha achado alguém. Um ano é muita coisa."
Já no dormitório feminino, _____ cantarolava no banheiro, como se tivesse recebido algum dos melhores prêmios do mundo.
Sua felicidade estava a mil, nunca pensaria que iria namorar com alguém, mas James apareceu de repente e isso tornou sua vida uma loucura, uma loucura no sentido bom.
Era amiga de Remus, se conheceram na biblioteca, quando ele comentava sobre um livro no qual estava lendo, e nisso, Remus apresentou os marotos, e apartir daí, tiveram um Laço de amizade.
Na época, James era apaixonado por Lily Evans, mas aos poucos sua paixão passou a ser vista como amizade. Aos poucos sua mente passou a ser cenas suas e de James juntos, E ele ficava bobo e corado quando você chegava perto.
Sirius soube que seu amigo estava apaixonado por _____, quando Lily o chamou para sair, e ele recusou. Os marotos percebiam o comportamento estranho do colega, já que ele não perturbava mais Evans, não fazia mais cantadas idiotas para ela, e muito menos a chamava de Lírio. Era apenas Evans.
E então, eles descobriram que a paixão de seu amigo não era na Ruiva Evans, mas na amiga de Remus, aquela na qual ajudava o garoto nas noites de lua cheia.
Não iriam negar, foi um choque para os garotos quando Potter confessou estar apaixonado por _____, mas eles compreenderam, era óbvio que ele estaria apaixonado por ela, Ela o tratava como anjo.
– Hey! Feliz um ano de namoro. – Lily abortou a garota quando saiu do dormitório, ambas esbarraram nas escadas.
– Obrigada Evans. – Sorriu para a ruiva. Lily Não ficou brava com Potter quando descobriu que ele não a amava como amava _____, pelo contrário, ela ficou feliz por saber que alguém amava sua amiga.
Digamos que você e Lily eram amigas desde seu primeiro ano, e ainda estavam firmes até seu sétimo ano. Apesar de não serem tão próximas, sempre contavam uma com a outra.
No salão comunal, encontraram os marotos sentados perto da Lareira, Remus estava comendo um chocolate, Sirius olhava o mapa do maroto, James estava sentado em uma poltrona olhando sempre para a escada do dormitório feminino, e Peter... bom, estava sendo Peter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⸻ 𝗛𝗔𝗥𝗥𝗬 𝗣𝗢𝗧𝗧𝗘𝗥 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦
Fanfiction➧│ 𝗶magina𝘁𝗶𝗼𝗻 ː criar a partir da combinação de ideias; criatividade. ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ 𖤛 No qual 𝗲𝘀𝗰𝗿𝗲𝘃𝗼 imagines com os personage...