jɑmes potter - idiotɑs.

14.3K 817 496
                                    

✣Pedido de: 311521aRecomendação de música: We Are Young – Fun

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pedido de: 311521a
Recomendação de música:
We Are Young – Fun.

Quando você passou pela porta do salão, e o chapéu seletor te colocou na casa dos corvos, você nem ao menos fazia idéia de que seria um assunto tão bem comentado no grupo dos marotos.

Sirius Black comentava sobre o quanto você era boa em Defesa Contra Artes das Trevas, e, apesar de parecer bem surpresa, ele adorava essa matéria.

Com isso, os marotos passaram a querer conhecer mais sobre você, e a cada vez que você aparecia, eles sempre tentavam puxar assuntos.

Hoje, você estava um pouco nervosa devido a prova de DCAT, e apesar de ter estudado teoricamente a noite toda com sua amiga, sentia seu nervosismo na pele.

– "Fica calma, fica calma!" – Era o que dizia. Sua mente estava tentando se lembrar de todas os feitiços e todas as palavras certas para executa-los.

– Hey _____, você tá só os nervos! – Sirius Black disse, se sentando na mesa da casa azul. Atrás dele, vinham remus lupin, james potter e peter pettigrew. – Lá da porta eu via fumaça saindo da sua cabeça!

– Ah, cale essa boca! – Você o olhou e novamente olhou para o pergaminho.

– O que você tanto olha aí? – Peter perguntou e você fez uma careta confusa. – Tem algum teste que eu não tô sabendo?

– Uh, sim? – Sua resposta saiu mais como uma pergunta, e os marotos arregalaram os olhos.

– Tem prova hoje? – James Potter disse. Você o encarou sentindo como se ele estivesse zoando, mas não estava.

– É, tem. – Antes que você dissesse algo, Remus puxou o pergaminho de suas mãos. – Ah...

– COMO ASSIM TEM PROVA? – Ele praticamente explodiu, e os marotos se acumularam em volta do pergaminho. – Por que eu não me lembrei disso?

– Espera, espera! – Você repetiu. – Não sabiam?

– Não! Ontem foi Lua-cheia e nem estudamos! – James disse enquanto tentava tomar o pergaminho de Lupin. – Me dá!

– Como não avisaram pra gente sobre isso? – Peter disse enquanto tentava espiar as letras marcadas no pergaminho. – Que escola é essa que não alerta nada?

– Faz uma semana que falam sobre essa prova. – Você disse, vendo que eles haviam esquecendo completamente. – Por Deus, como quatro pessoas se esquecem de uma prova?

– Corrigindo, – Sirius falou – Quatro marotos que só querem saber de curtir a vida.

– É, então se esses marotos que só querem curtir a vida, vão reprovar. – Disse e se levantou, sabendo que o pergaminho não voltaria tão cedo para suas mãos.

⸻ 𝗛𝗔𝗥𝗥𝗬 𝗣𝗢𝗧𝗧𝗘𝗥 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦Onde histórias criam vida. Descubra agora