Recomendação de música:
Little do you Know - Alex & Sierra.✣
– O que você está fazendo aqui? - Fred se aproximou, dando um selinho em sua namorada, desesperado e preocupado. - Eu pedi para você ficar em casa.
- Eu não posso abandonar meu namorado. Não suportaria ficar parada em algum lugar enquanto você protege Hogwarts! - Ela rebateu, os professores cobriam o castelo com proteções.
- Você precisa voltar! Não é seguro ficar aqui. - Ele segurou nas mãos da garota, olhando em seus olhos, nos quais pareciam a mais pura galáxia - Você tem que se proteger, não irei me perdoar se algo acontecer com você.
- Hogwarts é meu lar, Fred. Eu preciso o proteger. Precisamos proteger o mundo bruxo. - Você respirou fundo, enquanto Fred entrelaçava seus dedos com os dele - Você sabe que eu não voltarei. Estou aqui, e se meu destino for a morte, eu a aceitarei.
Seu namorado bufou e depois mordeu os lábios, angustiado. Ele estava tendo um mal pressentimento, e sempre que sentia isso, havia algo de errado.
- Hey! Fred! Vamos para a torre... _____? - Seu gêmeo, George, estava à alguns metros longe de vocês. - O que está fazendo aqui?
- Vim proteger aqueles que eu amo. - Ela respondeu, enquanto George se aproximava lentamente - Não achou que eu iria deixa-los sozinhos nessa guerra, certo?
- Você... você deveria estar em casa... por favor, volte. - George ficou frente a frente, você bufou.
- Vocês são realmente gêmeos mesmo! - Ela soltou as mãos do namorado - Eu não vou para lugar nenhum, a não ser ficar aqui, e defender o castelo.
Você bateu os pés no chão. Fred e George se olharam. Eles sabiam que nada do que falassem, iria adiantar. Você era teimosa demais para isso.
Hogwarts precisava ser salva, o mundo precisa ser salvo, e você estava cansada daquilo. Precisava lutar, precisava mostrar suas garras de uma digna grifinória.
Sabia do que acontecia por dentro de Hogwarts, Gina repassava tudo para ti, e achava que precisava acabar com aquilo. Apesar de já ter se formado, Hogwarts sempre foi seu lar, e irá continuar sendo até seu último suspiro.
- Se morrermos, as Geminialidades Weasley estão em seu nome. - George passou as mãos sobre seus ombros, e puxou Fred pelo braço, caminhando para fora do caminho, subindo as escadas da Torre.
- Acho bom! Eu sou gerente daquela loja. - Ela riu baixinho. Desde que Fred e George largaram a escola em seu sétimo ano, os ruivos abriram a loja no beco-diagonal e a nomearam gerente, já que, de acordo com George, você era perfeita para o cargo.
- Ninguém vai morrer aqui! - Percy comentou risonho, quando os três pisaram na torre de Astronomia. - Olá _____.
- Percy! - Ela arregalou os olhos ao ver o ruivo ali. Desde que passou a namorar com Fred, soube que Percy fora um babaca com a família Weasley - Finalmente deixou de ser idiota!
VOCÊ ESTÁ LENDO
⸻ 𝗛𝗔𝗥𝗥𝗬 𝗣𝗢𝗧𝗧𝗘𝗥 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦
Fanfiction➧│ 𝗶magina𝘁𝗶𝗼𝗻 ː criar a partir da combinação de ideias; criatividade. ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ 𖤛 No qual 𝗲𝘀𝗰𝗿𝗲𝘃𝗼 imagines com os personage...