𝆯 ֢🦌ꜝⁱ ׁ ݂ james potter.
– Ei, ranhosa! – Escutou a voz famíliar de James Potter, enquanto revirava os olhos sentindo o garoto se aproximar. – Ranhosa, ranhosa, ranhosa.
Ele sibilou três vezes enquanto esperava você o olhar, porém estava entendiada demais para responder suas provocações.
James potter costumava a chamá-la de Ranhosa fêmea. Seu irmão era chamado de Ranhoso, e isso era de alguma forma, irritante pra caramba, principalmente quando James os chamavam de "Snape ranhoso macho e Snape ranhosa fêmea".
Ele adorava a provoca-la, e você adorava imaginar qual seria a sensação de dar um soco em sua face tão bem feita. O desgraçado era bonito, porém era irritante.
– Ranhosa fêmea, você viu a pegadinha que fiz com seu irmão? – James perguntou quando cruzaram o corredor, ainda sim, não tinha dirigido uma palavra para James. – Eu adorei quando a cueca dele foi puxada automaticamente. Sério, eu morri.
Ele gargalhou contando o constrangimento que Severo Snape tinha passado na aula de Astronomia. Ao que parecia, James havia lançado um feitiço em Snape que fez a cueca ser puxada fortemente aos ares. Isso rendeu boas risadas aos alunos.
– Muito engraçado, fazer bullying com meu irmão. – Você murmurrou e James abriu um sorriso sarcástico no rosto.
– Ele é louco pela supremacia de sangues-puros. – Você deu de ombros e continuou a andar, Potter estava certo, seu irmão estava realmente se envolvendo com magia negra. Não iria pedir para Severo parar, a vida era dele, ele quem se fodia sozinho.
– Ranhosa, você está tão pensativa, o quê está pensando, Ranhosa? – Potter perguntou e você quis pular no pescoço dele e o estrangular, Deus como era insuportável.
– Ranhosa, Ranhosa, Ranhosa. – Ele repetiu várias vezes e você parou fazendo ele parar ao seu lado, enquanto a encarava com um sorrisinho no rosto.
– Pare de me chamar de Ranhosa. – Você sibilou irritada, aquele apelido era irritante.
– Tá bom eu vou parar, Ranhosa. – Ele acrescentou e você respirou fundo enquanto sentia seu sangue ferver de raiva.
– Por que diabos você está me seguindo, Potter? O que você quer? – Se irritou com o garoto. Potter colocou sua mão no queixo, pensativo, e então abriu um sorriso maroto no rosto, dando um passo para a frente enquanto você dava dois passos para trás.
Potter, percebendo seus movimentos, se apressou em levar suas ambas mãos em seus ombros, e a empurrou para a parede ficando frente a frente enquanto era encurralada pelo corpo do garoto. Estavam a centímetros perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⸻ 𝗛𝗔𝗥𝗥𝗬 𝗣𝗢𝗧𝗧𝗘𝗥 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦
Fanfiction➧│ 𝗶magina𝘁𝗶𝗼𝗻 ː criar a partir da combinação de ideias; criatividade. ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ 𖤛 No qual 𝗲𝘀𝗰𝗿𝗲𝘃𝗼 imagines com os personage...