⤿ george weɑsley - 10 coisɑs.

11.5K 635 116
                                    

| algumas coisas foram alteradas – do livro para o imagine.

| algumas coisas foram alteradas – do livro para o imagine

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝆯 ֢🦻ꜝⁱ george weasley.

A garota de vestes azuis lia atentamente cada folha de seu longo e grosso livro. Seus olhos estavam tão focados e entretidos na leitura, que se alguém tivesse a chamado, provavelmente ela não teria escutado.

Lia atentamente as anotações que o escritor havia feito em um livro que tinha recém publicado. Era definitivamente o que mais gostava de fazer: ler e se conectar com a história.

A folha estava amarelada e seus dedos traçavam suavemente as páginas do grande livro, deslizando o dedo a cada centimetro da escrita, se apaixonando cada vez pela história.

O vento batia suavemente entre os cabelos fazendo algumas mechas caírem para trás sem contar com o frio que estava atualmente em Hogwarts.

Alguns gritos dos alunos eram ouvidos, porém não se deu o trabalho de tentar prestar atenção, já que sabia que os gritos eram para um time em específico. A grifinória.

Estava no campo de quadribol, nas arquibancadas por obrigação de seu irmão, Oliver Wood. Apesar de serem de casas totalmente diferentes, Oliver implorava para ve-la enquanto jogava afinal, ele queria algum apoio enquanto defendia os balaços que iam para sua direção.

– EI! S / N! – Um palpite de que quem a chamará tivesse sido George Weasley, um garoto ruivo grifinório que tinha o papel de batedor no time de seu irmão. Optou por ignorar o seu chamado.

Na verdade, queria saber o motivo de George ter a chamado. Provavelmente deveria ser pra fazer alguma brincadeirinha, já que, durante seis anos, é o que mais tinha feito.

Diga-se, que você e George Weasley não eram amigos. Quer dizer, ambos se suportavam, mas só por pedido de Wood. Não tinha amizade com George e ninguém sabia o porquê disso.

A verdade, era que nem si própria sabia o motivo disso. Apenas preferia ignorar as provocações de George, e fingir que eram... conhecidos.

Mas George não era seu amigo. Nem seu colega. Assim como ele não a considerava como amiga. Eram apenas conhecidos.

Você tinha uma lista. 09 coisas que odeio em George Weasley. Este era o título. Era ridículo, mas era uma forma de evitar uma discussão com o garoto. Ele a irritava.

– S / N! – Novamente a voz do garoto soou pelos ares, antes que a fizesse revirar os olhos e respirar fundo antes de olhá-lo. Inclinou a cabeça para cima, sentindo um pouco da luz do sol atingir seus olhos a fazendo piscar com firmeza. Era fim de tarde e o pôr do sol fazia com que o céu ficasse em tonalidades laranjas e amarelas. – Viu o gol que fiz? Aposto que você não faz igual.

⸻ 𝗛𝗔𝗥𝗥𝗬 𝗣𝗢𝗧𝗧𝗘𝗥 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦Onde histórias criam vida. Descubra agora