⤿ fred weɑsley - 7 potters.

6K 391 98
                                    

🚨:: Não revisado!

Não era novidade nenhuma que Fred Weasley e você eram como dois grandes inimigos de hogwarts

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não era novidade nenhuma que Fred Weasley e você eram como dois grandes inimigos de hogwarts.

Tudo começou quando Fred uma vez havia enfeitiçado o seu caldeirão de poções, fazendo-a atrapalhar durante o preparo no primeiro ano. Isso foi frustrante.

Apesar de serem da mesma casa, ambos não suportavam a ideia de estarem juntos, fazerem atividades juntos ou conviverem no mesmo ambiente. As vezes, Fred pensava seriamente em empurra-la da torre da Astronomia e você pensava em afoga-lo no lago negro.

Em tempos difíceis, Lorde Voldemort havia retornado, e isso foi o caos para todos. Fora ai que sua aproximação com o trio de ouro fortaleceu, e passou a participar de todas as reuniões que a Ordem da fênix fazia.

O motivo era óbvio, sendo uma Granger dois anos mais velha que Hermione, facilitou ainda mais as participações.

Hermione havia acabado de completar 17 anos, ou seja, a maioridade de um jovem bruxo, e agora sabia que Hermione não era mais uma criança; era uma mulher, uma jovem, e agora sabia de seus próprios riscos.

Apesar de ter encerrado com seu ensino bruxo a alguns anos, ainda sentia o coração se aquecer com à ideia de voltar a estudar.

– O ministério está com Voldemort. – Declarou em uma das reuniões que estava. Olho-tonto coçou o queixo com sua declaração e continuou: – Não poderei mais trabalhar. É arriscado demais.

– Tem razão. – Arthur Weasley disse. Os cabelos ruivos e a aparência pouco cansada fizeram uma curiosidade imensa em si mesma. – O ministro está caçando os bruxos nascidos-trouxas. Você se arriscaria mais. Ainda mais trabalhando lá.

Ele analisou sabendo do risco. Arthur também trabalhava no ministério mas recentemente havia tido folga, e destas oportunidades, juntaram a uma reunião da ordem.

– Ora Granger, se estiver com medo, é só lançar uma bombinha colorida neles. – Fred se posicionou e você evitou lhe mostrar o dedo do meio. Olhou de relance para o garoto de cabelos ruivos que estava em sua frente com os braços cruzados e os cabelos bagunçados.

– Talvez eu devesse jogar uma bombinha colorida em você. – Comentou sugestiva e Fred abriu um sorriso entre os lábios.

– Quem sabe quando for embora, sua vassoura quebre no ar. – Fred continuou e antes que respondesse, Olho-tonto bateu com as mãos na mesa.

– Chega desta baboseira, vocês dois! Caso prefiram discutir, eu os ofereço a se retirar.

– Desculpe. – Murmurrou com os olhos fixos em Fred. Este que mantinha o mesmo sorrisinho nos lábios.

– O que faremos? – Fleur Delacour perguntou com seu sotaque francês, que chegava a lhe dar inveja, pois achava maravilhoso. A noiva de Gui Weasley estava com os braços dados ao ruivo enquanto o garoto estava com uma das mãos sobre o rosto.

⸻ 𝗛𝗔𝗥𝗥𝗬 𝗣𝗢𝗧𝗧𝗘𝗥 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦Onde histórias criam vida. Descubra agora