este imagine contém crises de ansiedade e gatilho para alguns!
Remus se contorcia de tanta dor. Ele estava encolhido no canto, com as vestes rasgadas mostrando seu corpo e novos machucados que contornavam o corpo do rapaz.– Remus, está tudo bem... – Alguém dizia e ele tentava se relembrar de onde conhecia aquela voz.
A respiração do garoto subia e descia em um ritmo frenético, sentia seu pulmão queimar, seu coração estar acelerado e buscava tentar respirar; era como se alguém bloqueasse suas vias respiratórias.
Seu corpo todo tremia, e sua boca estava tão seca que tinha a sensação de que não tinha bebido água fazia duas semanas. Remus sentia que estava prestes a morrer.
– Remus por favor! – Uma voz masculina o fazia tentar despertar, mas o que o fazia se manter consciente, era uma mão menor que a dele próprio, agarrada nos braços enquanto fazia carinho.
Ele reconhecia aquela mão. Mas seu subconsciente não permitia que ele parasse de ter uma crise.
Ele queria dizer que estava bem, mas não estava. Depois de uma noite de lua-cheia, está que foi a primeira do mês, ele sentia tanta dor muscular e estava tão farto de si mesmo sendo um doente lobisomem.
Ele queria morrer. Ele estava disposto a desistir de tudo ali mesmo. Mas algo não deixava.
Ele pensava em seus amigos, pensava em sua namorada, ele pensava como eles poderiam gostar de um... um monstro como ele.
– Remus, vamos, por favor. – A voz feminina disse pela primeira vez. Isso despertou algo no garoto e aos poucos, sentia os batimentos cardíacos se diminuírem, mas não totalmente. – Vamos, meu lindo menino.
"lindo menino" era a forma como S / N o chamava. Remus marcava mentalmente quantas vezes ela o chamava assim, e mesmo assim ele perderia as contas.
– Eu... – Sua voz soou pesada. Como se falar doesse mais do que os machucados que antes não tinha os notado.
E mesmo que Remus estivesse com a barriga toda ensanguentada, o que mais lhe doía era falar;
Sua respiração ainda estava desregular, Mas uma mão no estômago do rapaz prendia a atenção.
– Remus. – Desta vez ele conseguiu piscar com força, e a visão que estava turva o trazia de volta para a realidade.
Agora Remus conseguia ver melhor; ele estava deitado no piso de madeira onde sua namorada e seus três amigos estavam em volta dele.
– Respire. – A garota disse e Remus prendeu a atenção nela. A mão em seu abdômen exposto evitando qualquer contato com os machucados. – Me acompanhe.
Ele viu a garota inspirar, Remus à seguiu sem nem reparar. Ela prendeu a respiração por dois segundos e expirou soltando o ar com os lábios.
– De novo. – Ela disse e Remus tentou novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⸻ 𝗛𝗔𝗥𝗥𝗬 𝗣𝗢𝗧𝗧𝗘𝗥 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦
Fanfiction➧│ 𝗶magina𝘁𝗶𝗼𝗻 ː criar a partir da combinação de ideias; criatividade. ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ 𖤛 No qual 𝗲𝘀𝗰𝗿𝗲𝘃𝗼 imagines com os personage...