RECOMENDAÇÃO DE MÚSICA:
coldplay – yellow (slowed)𝆯 ֢🍁ꜝⁱ ׁ ݂ fred weasley
– Você está pronto? – Perguntei enquanto olhava para seu irmão, esse que segurava uma embalagem de Chicles de 'Beba e Bola' em mãos fortemente.
– Estou! – Ele murmurrou, mas não parecia confiante. A avó Augusta os olhou por cima dos ombros enquanto ajeitava seu chapéu cônico enfeitado com um urubu empalhado sobre a cabeça.
– Está tudo bem, está tudo bem. – Ela murmurrou enquanto ainda os encarava por cima dos ombros. – Vocês vão se sair bem.
Neville apertou fortemente sua mão quando ouviu essas palavras. Apesar de isso ser praticamente uma rotina, para ele, ainda era como se fosse a primeira vez.
– Alice e Frank Longbottom. – Augusta disse para a médica do St.Mungus. Os médicos já o conheciam devido as rotinas de visitas que faziam no hospital.
– Venham comigo. – A curandeira, Agnes falou. Agnes era a curandeira responsável por cuidar de seus pais, era uma mulher de aspecto maternal que cuidava tão bem de seus pacientes.
Você e Neville se encararam, antes de seguirem pelos familiares corredores longos, com as paredes cujo havia quadros de famosos bruxos, esses que os cumprimentavam e iam visitar quadros bruxos vizinhos.
Sua vó virou o corredor e ambos seguiram, apertando a mão um do outro. Sua vó parou e esperou vocês a acompanharem antes de subirem as escadas.
Alguns curandeiros passavam pelos corredores chamando alguns adultos ou crianças, e, ao chegarem próximos à uma porta familiar, viram o letreiro no início do corredor: "DANOS CAUSADOS POR FEITIÇOS".
Ao abrirem a porta, sentiu o coração palpitar rápido. Camas espalhadas pela sala, e várias pessoas por ali. Você observou ao redor, e encontro seu antigo professor de Defesa Contra Artes das Trevas, Gilderoy sentado na cama enquanto dava autógrafos à cartas que receberá.
E, de longe, avistou seus pais. Uma expressão deprimida tomou conta do rosto de Neville, e você deu um mini empurrão nele, como se dissesse "está tudo bem". Neville sorriu deprimente.
– Olá, Alice, Frank. – Sua vó os cumprimentou. Neville soltou lentamente sua mão enquanto se aproximava para perto de sua vó. Você recuou, mas então se aproximou. – Como está?
– Uh, bem. – A voz vacilante de sua mãe ecoou. O rosto fino e cansado era evidente. Cabelos brancos e secos estavam vistos, mas ainda sim, continuava bela.
– Sou _____, este é Neville. – Você disse suave. Infelizmente, era assim quase todas as vezes. Seus pais não se lembravam de vocês, e toda vez que iriam visitá-los, tinham que recordar sobre quem eram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⸻ 𝗛𝗔𝗥𝗥𝗬 𝗣𝗢𝗧𝗧𝗘𝗥 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦
Fanfiction➧│ 𝗶magina𝘁𝗶𝗼𝗻 ː criar a partir da combinação de ideias; criatividade. ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ 𖤛 No qual 𝗲𝘀𝗰𝗿𝗲𝘃𝗼 imagines com os personage...