um velho bem rico que me banque e me dê de tudo.⛹️♀️
Recomendação de música:
Locked out Of heaven – Bruno Mars.✣
Sirius estava furioso. Depois de tantos anos pensando em como destruir Peter Pettigrew, ele finalmente havia fugido do lugar mais assustador do mundo; Azkaban.
Infelizmente, Os Dementadores não iriam deixar um fugitivo fugir, e a mando do ministério, estão soltos por aí em busca do Black.
Graças à seu melhor amigo Remus, ele conseguia passar pelos dementadores sem ser afetado, já que dementadores não afetavam animais, e era isso que Sirius estava disfarçado.
Seu grande corpo canino, de pelagem preta com certeza não eram algo difícil de se disfarçar, já que afinal, apesar de não chamar atenção dos Dementadores, chamava atenção das pessoas.
– Olha mãe! Um cachorrinho! – Uma garotinha de dez anos havia dito, apontando para o cão, Sirius correu antes que a garotinha se ajoelhasse para acariciar seus pelos.
Não queria que alguém o tocasse, não quando várias pessoas o achavam assassino, por ter sido visto quando Peter pettigrew matou aqueles trouxas na rua, e consequentemente, seu melhor amigo e esposa; Lily e James Potter.
Sirius sentiu uma imensa vontade de chorar quando se lembrou disso. Ele caminhou até uma calçada meio distante das ruas, e se deitou sobre o chão, insatisfeito com a durez da rua.
"James foi morto." Essa frase ecoava sobre sua cabeça, e fungou o nariz percebendo o quão destruído estava.
Em Azkaban, não podia ter tantos pensamentos felizes, já que os dementadores sugavam as almas mais alegres, e Sirius não podia se deixar levar daquilo.
Mas agora, ele estava solto! E finalmente pode pensar. Como estava Harry? Como Remus estava? Será se Lily e James estão felizes, mesmo longe daqui?
Perguntas tomaram sua mente enquanto ele fechava os olhos, percebendo que todas as aventuras criadas com seus amigos, havia realmente acabado.
Sirius deveria matar Peter! Ele não era mais aquele garotinho de onze anos que conheceu em Hogwarts, que se tornou maroto, e que foi um grande amigo. Ele era um assassino cruel, que matou seu amigo e sua esposa, matou pessoas inocentes, e fez uma pessoa ser presa sendo inocente.
Era dolorido, mas com certeza Sirius adoraria ver aquele ratinho ser esmagado.
Os olhos de Black estava quase fechando os olhos, quando sentiu uma mão macia acariciando sua cabeça.
Nervosamente, abriu os olhos e quando isso aconteceu, não pode demonstrar o quão surpreso e nostálgico estava.
Em sua frente, estava um garoto de 13 anos, cujo tinha um óculos no rosto, roupas de xadrez, e surpreendentemente, um raio no meio da testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⸻ 𝗛𝗔𝗥𝗥𝗬 𝗣𝗢𝗧𝗧𝗘𝗥 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦
Fanfiction➧│ 𝗶magina𝘁𝗶𝗼𝗻 ː criar a partir da combinação de ideias; criatividade. ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ 𖤛 No qual 𝗲𝘀𝗰𝗿𝗲𝘃𝗼 imagines com os personage...