Capítulo 10: Theodore Duckwollf

32 7 2
                                    

•Megan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•Megan

-Meg, você viu como a aluna nova é bonita? -Antartic fala baixinho, observando a menina de longe.

-Vi sim. -Respondo. -Mas será que ela é tão legal quanto a sua beleza?

-Vem, vamos descobrir! -Ela me pega pelo braço e me leva para dentro da escola.

Por mais que eu tenha aceitado falar com a aluna nova, no fundo, no fundo eu realmente não queria ir.

Violet, Antartic e eu, éramos melhores amigas desde pequenas. Falávamos tudo umas para as outras, não possuíamos segredos entre nós. Nós fazíamos tudo juntas, até mesmo as férias. Dávamos um jeito de irmos nós 3 nos mesmos lugares.
Infelizmente, toda a nossa diversão acabou quando o pai de Violet conseguiu crescer na enpresa e eles tiveram que se mudar para Daisytown. Chorei por muitas semanas devido à ausência dela. Creio que Jacob Lennon também, mas secretamente. Os dois eram muito próximos.

Enfim... Agora, somos apenas eu e Antartic. Mesmo que a aluna nova seja legal, ela com certeza nunca irá substituir o lugar de Violet em nosso trio e muito menos roubar Antartic de mim.

◥ ▬▬▬▬▬▬ ◆ ▬▬▬▬▬▬ ◤

Após ter sido arrastada até metade da sala, Antartic finalmente solta meu braço e arruma a postura.

-Olá, eu sou a Antartic!

-Oi. Eu me chamo Beatriz.

-E esta é a Megan.

-Oi. -Cumprimento-a secamente.

-Você e sua mãe são novas aqui, não é? -Minha amiga pergunta.

-Somos sim.

-Onde vocês moravam antes de virem para cá?

-Morávamos em Plumood. -A garota responde sorridente.

-Ah, eu e minha família já fomos para lá uma vez. Mesmo que Plumood não tenha as praias que temos por aqui, eu achei a cidade adorável. Você também já viajou ara lá não é Megan? -Antartic me cutuca.

Aff.

-Sim, mas eu não gostei. É muito quente. Cruzo os braços -Vamos para o nosso lugar, Antartic? Logo, logo srta. Samanta vai chegar e você sabe que ela não gosta de ninguém em pé conversando.

-Está bem. Adorei te conhecer, Beatriz. No intervalo conversamos mais.

-Claro. -Sorri. -Também gostei de te conhecer.

Finalmente! Pego-a pelo braço -devolvendo o gesto que a loira havia feito -E vamos juntas para o fundo da sala.

Já acomodadas no lugar em que sentamos desde pequenas, decido observar os colegas ao meu redor.

De forma inconsciente, a primeira pessoa a quem meus olhos se dirigem, são a Bryan.
O vejo olhando para Beatriz com um sorriso no rosto. Mas não um sorriso qualquer, um sorriso de quem está aprontando alguma coisa.

A Cidade dos Campos FloridosOnde histórias criam vida. Descubra agora