Capítulo 7: Não vou contar, mas...

35 5 0
                                    

》Beatriz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

》Beatriz


-Mãe, vai ficar tudo bem com a sra? De verdade? -questiono-a.

Ela então com um sorriso carinhoso no rosto e com sua mão direita acariciando meu rosto, respondeu:
-Claro, meu amor. Não se preocupe comigo, apenas divirta-se com sua amiga.

-Mas e o seu pé? -olho para baixo, na direção do machucado.

-Já não está mais doendo tanto como estava antes. Já, já irei botar um curativo.

-Está bem então. -sorrio. -Apenas me avise caso a sra. Aby não tenha um lugar para você lá!

-E quem disse que não tem? -ouço uma voz masculina e me viro para ver quem é.

-Len? -Yolanda arregala os olhos e passa as mãos no cabelo.

-O que está fazendo aqui? -pergunto.

-Eu não estava muito bem, saí para pegar um ar e me deparei com a sua casa e com a sua mãe machucada.

-Então este jovem se ofereceu para me ajudar e eu pedi que ele fosse até a sra. Aby, para falar com ela. -minha mãe continuou a explicação.

-É por isso que estou aqui! -Len abre um sorriso. -E bom, para a sorte de vocês, a dona Abigail tem um espaço para a sra.

-Ah, que bom! -Obrigada, Jacob pela ajuda.

-Não há de quê, sra. Hayes. Agora preciso ir para casa, minha mãe não gosta quando demoro muito. Adeus, meninas.

-Adeus Len. -falamos juntas.

Eu já conseguia ouvir os suspiros de Yolanda que estava ao meu lado, quando sem mais nem menos, mamãe sussura:
-Ele é um pitelzinho, não acham?
Antes que pudesse falar qualquer coisa, minha amiga diz no mesmo tom baixinho:
-É sim!

Apenas reviro os olhos.

Eu e minha mãe nos despedimos com um abraço e finalmente vamos para a casa de Yolanda.

⊱∽∽∽∽∽⊰✾⊱∽∽∽∽∽⊰

Largo minhas malas na entrada da casa. As paredes eram brancas, assim como as nossas, e os móveis eram marrom escuro, da mesma cor que o assoalho. O sofá verde era o que mais chamava a atenção no ambiente.
-Bom dia, Beatriz. -fala uma jovem sra. um pouco descabelada com um bebê sorridente no colo.

-Bom dia, sra....

-Benedetti. -completou a mulher. -Sou a mãe de Yolanda.

-Ah, muito prazer em conhecê-la. -estendo a mão e ela a aperta.

-Igualmente. Você é a menina nova, não é?

-Sou sim. -sorrio. -Muito obrigada por me deixar ficar aqui.

A Cidade dos Campos FloridosOnde histórias criam vida. Descubra agora