NOTA:
Voltei!
Feliz ano novo, gente linda! 2020 já vai tarde e espero que 2021 seja infinitamente melhor para todes!!
No capítulo de hoje nós vamos ver o que Catra vai fazer com o HD da Entrapta, qual é o plano da Scorpia e vamos saber um pouco mais da história da Catra.
Boa leitura e obrigada por acompanharem!
*****
*Boate Granada Negra*
*Tempo atual*
Gildo observava os funcionários trazendo as caixas de bebidas e abastecendo o bar quando seu celular tocou. Era um número desconhecido e, por isso, ele atendeu com um tom de voz seco:
− Alô!
− Oi... pai?...
− Ô, minha filha! Deus abençoe! Que número é esse que eu não conheço? É número novo?
− Não, eu estou ligando do celular da minha amiga. O meu está com a bateria fraca.
− E está tudo bem com você, filha?
− Está sim. Eu só estou ligando porque preciso de um favor. Essa minha amiga vai hospedar a Entrapta na casa dela e ela vai até aí buscá-la. Mas eu não estou sabendo explicar como chegar. Será que o senhor poderia passar a localização do GPS neste número dela?
− Vixi, minha filha, e quem disse que o xucro do seu pai sabe passar a localização?
− Ahnn... pede pra Entrapta. Ela vai saber! Diga a ela que é o celular da Scorpia.
− Como é que é o nome da moça?
− Scorpia.
− Mas que diabo de nome! Os pais dessa moça deveriam ser processados!
− É... pois é... mas, ela pode ir agora buscar a Entrapta?
− Pode sim, minha filha. Quem vai ficar feliz vai ser o Ticão, que vai parar de se borrar de medo da menina.
− É? Ahnn... que bom! Ok, então é isso. A Scorpia vai até aí assim que a localização chegar.
− Tá certo, mas... filha... tem certeza de que está tudo bem? Você está diferente...
− Eu? Não, imagina! É impressão sua! Está tudo bem. É que eu estou com um pouquinho de pressa. Eu... eu vou desligar, ok? Um abraço! Tchau!
Assim que Double Trouble desligou o telefone, Adora, que olhava para elu com os olhos arregalados, disse:
− É impressionante! Era a voz da Catra idêntica! Até aquele tom rouquinho que ela tem na voz tava igualzinho...
− Querida, você ainda não viu nada! Meus talentos são variados!
− Espero que tenha valido a pena a grana que a gente pagou para você! – Glimmer disse – Tomara que o homem tenha acreditado.
− Acreditou sim! – Scorpia disse – A localização acabou de chegar.
− Viu? – Double Trouble disse com orgulho – Quando precisarem, os serviços de Double Trouble estão sempre à disposição!
− Vamos para lá então! – Adora disse.
Bow, Adora e Glimmer foram no carro com Scorpia e seguiram as indicações do GPS, e, algum tempo depois, chegaram em frente à boate. Adora olhou para o lugar e disse:
− Deve haver algum engano! Não pode ser aqui!
− Por que não? – Glimmer perguntou.
− Porque a Catra me disse que o pai dela era mecânico. E isso aqui... isso aqui é um inferninho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor, segredos e mentiras (Catradora)
FanfictionExiste lugar para o amor no mundo competitivo e alucinado da busca pela notícia e pela informação? Nesta AU, Adora e Catra são estudantes universitárias na área da Comunicação e estagiárias em um grande portal de notícias. Amigas desde a infância, e...